Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Kurokami the Animation

    FelixDt
    FelixDt
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 19
    Idade : 25
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Kurokami the Animation Empty Kurokami the Animation

    Mensagem por FelixDt 8/4/2013, 21:30

    queria muito a opinião de vcs sobre o anime kurokami the animation
    Kurokami the Animation Images?q=tbn:ANd9GcQZo3newKz7Amh_kXfaVRoZoh4f6la39jsNv1QBZD_wPf60gcjEHw

    Kurokami the Animation Images?q=tbn:ANd9GcRY5XNfry9JbprQxX3VVR1xFvnG__y-CRyB_P-GLnbKOZfeXgR6RA
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Kurokami the Animation Empty Re: Kurokami the Animation

    Mensagem por Sizzin 10/4/2013, 12:28

    Bem, o anime não vi, mas já vi mais críticas negativas que positivas.
    Mas eu estive lendo o manga por um tempo, dei uma pausada porque comecei um outro, mas o manga é relativamente bom. A personalidade do protagonista e a atitude dele para com a Kuro me irrita profundamente, mas eu sei que isso vai mudar mais para frente. E também esse manga é do tipo "Weak to Strong", eu gosto desse tipo de história.

    Bem, por opinião pessoal, eu te diria para não ver o anime, ou ao menos, não antes de ler o manga, isso é. Porque o anime termina com 23 episódios, mas o manga ainda está sendo lançado, deve estar perto do capítulo 100. Em casos assim, ou o anime é meio-caminho fiél à história e termina com um final alternativo. Ou a história não tem quase nada a ver com a história original. É claro, há excessões, bastantes até, se parar para procurar. Geralmente eu não levo em consideração comentários positivos ou negativos quando estou procurando um anime. Mas como eu já estava lendo o manga, pelo que eu li, parece que não vale muita a pena ver ele.
    Mas se você só gosta mesmo de anime e não pretende de forma alguma ler o manga, talvez você até goste. Eu sou bem exigente quanto a adaptações, então não deixe meu comentário te desiludir totalmente. Se você realmente estiver interessado, veja alguns PVs dele... isso se tiver. Kurokami the Animation 25372

    mas é claro... eu prefiro que você leia o manga, hohoho

      Data/hora atual: 19/4/2024, 06:22