Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Amy~
Laiila
Takashi
7 participantes

    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!!

    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! BadgehalloweenPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Ga1uPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Estrelaz


    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Empty Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!!

    Mensagem por Takashi 18/1/2012, 11:00

    Hora de ir pr cozinhaa minna!!


    Receita:
    PIPOCA DOCE super fácil (Ñ é akela q vc come com um tiozinho na rua com uma corbertura vermelha ñ)

    INGREDIENTES:


    1/2 xícara de Milho de pipoca; Kkk... Sério q precisa dissu?
    1/2 xícara de leite; (ñ pode ser Ninho)
    1 Xícara full de Açúcar; Ééé... tem q ir mais açúcar du q leite ou, vai ser pipoca ensopada
    1 colher de sopa de manteiga; (pode ser margarina tbm, ñ sei qual a diferença mas minha Mama fala q tem O.o')

    MODO DE PREPARO:
    Primeiro faça a pipoca normalmente; Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! 3903630575 (Toma cuidado pr ñ colokar sal por causa do costume de fazer pipoca normal tá? Falo por experiência própria.)

    Fazendo o ''Doce'' para a pipoca :
    Pegue uma panela não muito pequena, e tbm nem muito grande, manda lá dentro o açúcar, depois o leite (se vc kiser fazer o contrário NÃO pode pq senão ñ vai fika boa kk)depois q vc misturar os 2 bem joga a colherzinha de Manteiga ou margarina (na boa n tem diferença né?)
    Daí pode liga o fogo, (ñ eskece de por a panela na boca do fogão q ta saindo fogo tá? Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! 4074091771 )
    Basta fikar mexendo até virar um tipo de creme (entre 15 a 20 min)
    Depois q fika pronto, vc já deve ter terminado de fazer a pipoca neh? Vc joga o creme em cima da pipoca(cuidado pr ñ queimar a mão!!) Após basta misturar bem pr doce se espalhar dai depois... calma ai ñ eskeci nada? ah, tá n eskeci ñ, agora já pode come =D




    MEGA OBSERVAÇÃO: Noob: Ôôoo Takashi-Ojii...(pipokeiro de plantão)E se eu kiser fazer mais de meia xícara de pipoca?

    Takashi-Ojii: simples!! À cada meia xícara de milho de pipoca, vc ponha meia de leite e uma full de açúcar tendeu?

    Noob: Tendi!! Arigatou!! =)

    The End!
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Empty Re: Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!!

    Mensagem por Laiila 18/1/2012, 11:04

    gosh logo agora que eu tava afiim de comer pipoca, mas não tem milho Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! 967956
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! BotbuPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! ModmkPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Aushe


    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Empty Re: Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!!

    Mensagem por Amy~ 18/1/2012, 13:24

    .__.' eu não sei fazer pipoca na panela... só faço as de saquinho pra microondas xDD'
    Tentarei fazer um dia ò-ó

    Você não tem a receita daquelas pipocas doce de rua? *-* As vermelhinhas?
    Queria saber o que eles colocam nela u.u é groselha?
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! BadgehalloweenPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Ga1uPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Estrelaz


    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Empty Re: Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!!

    Mensagem por Takashi 18/1/2012, 13:29

    Amy~ escreveu:.__.' eu não sei fazer pipoca na panela... só faço as de saquinho pra microondas xDD'
    Tentarei fazer um dia ò-ó

    Você não tem a receita daquelas pipocas doce de rua? *-* As vermelhinhas?
    Queria saber o que eles colocam nela u.u é groselha?
    vou dar uma pesquisada aki na net, dai se eu achar vou colokar aki ok?
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! BadgehalloweenPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Ga1uPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Estrelaz


    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Empty Re: Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!!

    Mensagem por Takashi 18/1/2012, 13:35

    Takashi escreveu:
    Amy~ escreveu:.__.' eu não sei fazer pipoca na panela... só faço as de saquinho pra microondas xDD'
    Tentarei fazer um dia ò-ó

    Você não tem a receita daquelas pipocas doce de rua? *-* As vermelhinhas?
    Queria saber o que eles colocam nela u.u é groselha?
    vou dar uma pesquisada aki na net, dai se eu achar vou colokar aki ok?


    Oooopa cabei de achar olha aki:


    Pipoca vermelhinha (segredo do pipoqueiros):

    Ingredientes:

    1 xícara de milho
    1 xícara de açúcar
    1/2 xícara de óleo
    1/2 de água
    1 colher (sopa) de corante vegetal alimentício em pó vermelho
    1 colher (sopa) de leite de coco


    Modo de Preparo:

    Misture todos os ingredientes, coloque na pipoqueira e leve ao fogo baixo até estourar
    Tome cuidado para colocar exatamente 1/2 xícara de água não deixe passar
    O segredo da pipoca é o corante vermelho para dar a cor, o leite de coco dá aquele aroma e sabor que só pipoca comprada tem e a água dá brilho


    Fonte: http://tudogostoso.uol.com.br/receita/102138-pipoca-doce-vermelha-segredo-dos-pipoqueiros.html
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! BotbuPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! ModmkPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Aushe


    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Empty Re: Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!!

    Mensagem por Amy~ 18/1/2012, 14:45

    Uhhhh, obrigada Takashi *0*
    Nunca ia imaginar que era só um corante ¬3¬' mas será que na panela normal fica igual (eu não tenho uma pipoqueira huahua DDD=')
    Vou tentar fazer as duas e venho aqui mostrar o que saiu x3~
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Empty Re: Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!!

    Mensagem por Shinobu 18/1/2012, 16:53

    velho se eu continuar frequentando essa área eu vou engordar ò.ó primeiro foi a panela de brigadeiro( madrugada com dor de barriga/ mais nom mi arrependo LOL) depois o doce de leite agora pipoca doce >.<
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 2448
    Idade : 26
    Localização : Piracicaba - SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! BotbuPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Br038Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Dt1lPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Nl008Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! No2Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Br058


    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Empty Re: Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!!

    Mensagem por Lucas 18/1/2012, 19:08

    Waa, você escreveu toda a receita *u*
    Pelo jeito você faz pipoca doce sempre -q

    Pena que eu não gosto dessa pipoca, senão eu até faria para experimentar .___.'
    Sinobu vai morrer de obesidade se continuar assim -n
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1799
    Idade : 30
    Localização : Manaus -AM
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Empty Re: Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!!

    Mensagem por Shinobu 18/1/2012, 19:26

    isso se eu n morrer de diabetes antes Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! 1770563824
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! BadgehalloweenPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Ga1uPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Estrelaz


    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Empty Re: Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!!

    Mensagem por Takashi 18/1/2012, 19:34

    Lucas escreveu:Waa, você escreveu toda a receita *u*
    Pelo jeito você faz pipoca doce sempre -q

    Pena que eu não gosto dessa pipoca, senão eu até faria para experimentar .___.'
    Sinobu vai morrer de obesidade se continuar assim -n
    Minha Imouto aki q me leva na dela!! ¬¬ Dai ñ da nem 1 semana ela quer fazer denovo, e denovo e denovo! só ñ engordo pq pratico Tênis, queria saber se eu ñ fizesse o q seria de mim kk.
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1099
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar na galáxia!
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Empty Re: Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!!

    Mensagem por Tulipa 19/1/2012, 11:53

    Gostei da receita... Tipo, eu adoro pipoca *0*
    Só q ontem eu comi, tipo, MUUUUITA pipoca, e agora só de pensar nisso eu fico enjoada... u.u" então eu não vou comer pipoca tão cedo... =.=" haha
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! BadgehalloweenPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Ga1uPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Estrelaz


    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Empty Re: Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!!

    Mensagem por Takashi 19/1/2012, 13:07

    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! 971350640 nussa to impressionado!! Tem tanta gente q curte uma popcorn aki O.o'
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador


    Masculino
    Mensagens : 4232
    Idade : 31
    Localização : Qualquer lugar com internet
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! BotbuPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! No2Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Br058


    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Empty Re: Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!!

    Mensagem por GrinD 20/1/2012, 00:44

    Faz tempo que nao como pipoca .-.

    Mas gosh, 1 xicara de açúcar? O.O

    Se eu comer isso viro diabético riaria
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! BadgehalloweenPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Ga1uPipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Estrelaz


    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Empty Re: Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!!

    Mensagem por Takashi 20/1/2012, 01:36

    GrinD escreveu:Faz tempo que nao como pipoca .-.

    Mas gosh, 1 xicara de açúcar? O.O

    Se eu comer isso viro diabético riaria
    huahaha Tá de boa se vc depois fikar 2 meses sem comer doce ^^ Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! 3903630575

    Conteúdo patrocinado


    Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!! Empty Re: Pipoca Doce, easy, só com leite e açúcar!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 16:12