Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Tenshi
DarkPremier
6 participantes

    Doce de leite ( de leite condensado e-e )

    avatar
    DarkPremier
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto


    Masculino
    Mensagens : 65
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Doce de leite ( de leite condensado e-e ) Empty Doce de leite ( de leite condensado e-e )

    Mensagem por DarkPremier 10/1/2012, 20:20

    Bem gente, é uma coisa besta, mas enfim... eo adoro fazer ç-ç

    Você vai precisar de...

    Uma lata de leite condensado
    Spoiler:
    Uma Panela de Pressão
    Spoiler:
    e água.

    Coloque a lata na panela de pressão, ponha água aproximadamente 1 dedo acima da lata, tampe a panela e leve-a ao fogo (obviously), deixe no fogo por aproximadamente 50 min, depois espere esfriar um pouco e tire a pressão, como eu sou preguiçoso eu só boto embaixo da pia que a água tira a pressão ç-ç, depois espera a lata de leite esfriar também se não vai dar probleminha u-u, ou se for preguiçoso como eu, ponha em 1 vasilha com água e gelo que esfria mais rápido e-e...

    deve ficar assim

    Leite Condensado cozido
    Spoiler:


    PS: peguei as imagens na google u-u'

    PS²: se a lata tiver aquele rótulo de papel, tira, se não vai entupir o negócio, e provavelmente vai acontecer algo desagradável ...

    Att.
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 27
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Doce de leite ( de leite condensado e-e ) Empty Re: Doce de leite ( de leite condensado e-e )

    Mensagem por Tenshi 10/1/2012, 20:35

    lol
    Eu não sou muito boa com doces ( nao sei, nem fazer brigadeiro -.- )
    Acho que deve ser trabalhoso fazer esse doce de leite
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional


    Masculino
    Mensagens : 966
    Idade : 29
    Localização : Vila Velha - ES
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Doce de leite ( de leite condensado e-e ) BotbuDoce de leite ( de leite condensado e-e ) FR189Doce de leite ( de leite condensado e-e ) No2


    Doce de leite ( de leite condensado e-e ) Empty Re: Doce de leite ( de leite condensado e-e )

    Mensagem por Haseo 10/1/2012, 20:40

    Simples... só que prefiro a lata de leite condensado. lol
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4109
    Idade : 27
    Localização : MUNDO DA COMIDA! :3
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Doce de leite ( de leite condensado e-e ) Empty Re: Doce de leite ( de leite condensado e-e )

    Mensagem por Tenshi 10/1/2012, 20:41

    ¬¬ voc~e deve gostar de doces hein
    que bom que eu nao sou chegada à doces, mas sim em comida *.*
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Mensagens : 1528
    Idade : 34
    Localização : Azeroth >3
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Doce de leite ( de leite condensado e-e ) BotbuDoce de leite ( de leite condensado e-e ) ModmkDoce de leite ( de leite condensado e-e ) Aushe


    Doce de leite ( de leite condensado e-e ) Empty Re: Doce de leite ( de leite condensado e-e )

    Mensagem por Amy~ 11/1/2012, 01:13

    Os professores de química e física no cursinho SEMPRE usavam o preparo desse doce como exemplo pra explicar alguma coisa xD

    Tenshi, não é difícil de fazer não =3 basicamente é colocar a lata na panela de pressão e deixar o mundo fazer o resto u-u~
    MAS LEMBRE-SE DE DEIXAR A PANELA ESFRIAR ANTES DE ABRIR DDD= não quero gente com rosto queimado depois!

    Doce de leite quentinho <33 não tem nada melhor~ #mentiratemsim
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador


    Masculino
    Mensagens : 1588
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Doce de leite ( de leite condensado e-e ) BotbuDoce de leite ( de leite condensado e-e ) Nl008Doce de leite ( de leite condensado e-e ) Modmk


    Doce de leite ( de leite condensado e-e ) Empty Re: Doce de leite ( de leite condensado e-e )

    Mensagem por Ayasaki 11/1/2012, 01:25

    Parece bom ._.
    Se eu não tivesse quase queimado minha casa toda uma vez brincando no fogão eu tentaria, mas agora eu tô meio traumatizado e.e
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1099
    Idade : 28
    Localização : Algum lugar na galáxia!
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Doce de leite ( de leite condensado e-e ) Empty Re: Doce de leite ( de leite condensado e-e )

    Mensagem por Tulipa 11/1/2012, 19:14

    Sempre tive vontade de fazer esse doce, mas nunca fiz... É que prefiro usar o leite condensado pra fazer brigadeiro *-* Mas qualquer dia eu faço... --'

    Conteúdo patrocinado


    Doce de leite ( de leite condensado e-e ) Empty Re: Doce de leite ( de leite condensado e-e )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 12:51