+17
Seiya
Nika
Deidara-senpai
julio
Miitsuki
sasukekunn
Tristan
Deviluke-kun
Fender-kun
Maari-senpai.
Haseo
Lucas
Shiryu
Yakamini
.AnneChan
Lavi-kun
GrinD
21 participantes
Quarto do GrinD
julio- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº451
Re: Quarto do GrinD
kkkkkkkkkk mt foda onde vc arranjou esse video
Deidara-senpai- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº452
digitei julio vs lavi no youtube -n
eu tinha assistido a um tempo, dai vi a batalha de vcs e lembrei dele kkkk
eu tinha assistido a um tempo, dai vi a batalha de vcs e lembrei dele kkkk
julio- Otaku-Sama
- Mensagem nº453
rsrsrs mt foda
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº454
Eu ja vi esse video!!
Eu queria ter um Michael Jackson, ele desvia fazendo Moonwalker!*O*
kkkkkkkkk
Eu queria ter um Michael Jackson, ele desvia fazendo Moonwalker!*O*
kkkkkkkkk
GrinD- Administrador
- Mensagem nº455
Cara.. Não é meio tenso falar que quer o michael pra você? ._.
julio- Otaku-Sama
- Mensagem nº456
e mesmo ne o micael era pedofelo rsrsrs ru nao queria um bixo feio daquele pra min
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº457
Eu falei no bom sentido seus mentes poluidas!¬¬
E alem do mais, eu falei de zoação!
E alem do mais, eu falei de zoação!
GrinD- Administrador
- Mensagem nº458
*Chega com Maari e Lavi*
Chegamos..
*Leva Maari até uma espreguiçadeira e Lavi até outra*
Sintam-se a vontade para deitar, e eu gostaria que começassem me contando.. O que cada um de vocês gosta no outro..
Chegamos..
*Leva Maari até uma espreguiçadeira e Lavi até outra*
Sintam-se a vontade para deitar, e eu gostaria que começassem me contando.. O que cada um de vocês gosta no outro..
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº459
....Etto........como eu posso dizer isso.... ...bem.....ahh......eu.....eu acho a Maari um tanto compreensiva, ela tambem é legal, cuida de mim 11% das vezes que estamos juntos e...acho que só!
Maari-senpai.- Otaku-Sama
- Mensagem nº460
*coça a bochecha*
Etto...Eu gosto da força de vontade dele e o interesse pelas coisas *coça* , gosto do lado positivo dele , e eu me impressiono muito com a lealdade dele com a Kah , mesmo ela não entrando muito , ele só fala nela , e eu acho isso lindo , pq metade dos garotos que conheço ou conheci , terminariam com ela. E do lado protetor dele =) ... Acho que só
Etto...Eu gosto da força de vontade dele e o interesse pelas coisas *coça* , gosto do lado positivo dele , e eu me impressiono muito com a lealdade dele com a Kah , mesmo ela não entrando muito , ele só fala nela , e eu acho isso lindo , pq metade dos garotos que conheço ou conheci , terminariam com ela. E do lado protetor dele =) ... Acho que só
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº461
E então GrinD, como pretende nos ajudar agora?
- Mensagem nº462
É , também quero saber...
GrinD- Administrador
- Mensagem nº463
*Escrevendo numa prancheta*
Agora eu queria que vocês me contassem o que cada um NÃO gosta no outro.. ou alguns comportamentos que queriam que o outro mudasse ._.
Agora eu queria que vocês me contassem o que cada um NÃO gosta no outro.. ou alguns comportamentos que queriam que o outro mudasse ._.
- Mensagem nº464
Eu não gosto quando ele fala uma coisa e não cumpre!Quando ele me joga pra cima dos homens , e das grosserias que ele diz pra mim em certos momentos , acho que queria que isso mudasse nele D=
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº465
Eu não gosto de quando ela me ofende ou me agride sem eu fazer nada, tambem não gosto de quando ela tenta se achar superior dizendo coisas grosseiras!
Nika- Suporte
- Mensagem nº466
Oioi apareci =D
julio- Otaku-Sama
- Mensagem nº467
salve povao
fasendo uma consulta é vcs presisam mesmo
edit: ele nao vuou mt longe o quarto nem e tao grande assim rsrsrsrs
fasendo uma consulta é vcs presisam mesmo
edit: ele nao vuou mt longe o quarto nem e tao grande assim rsrsrsrs
GrinD- Administrador
- Mensagem nº468
Tá, agora eu quero que cada um leia bem o que o outro disse que NÃO gosta e responda se existe algum motivo por trás desses comportamentos, e se vocês estão dispostos a mudar...
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº469
Ah....tudo bem!
Faço isso porque eu dificilmente mantenho as minhas promessas em certos casos, mas depende do que for e depende para quem eu prometo. No caso acho que a Maari se refere a quando eu digo que vou ser um irmão melhor mas acabo continuando o mesmo. Porem, se ela não gosta dessa minha atitude, eu posso tentar virar alguem que consegue manter mais a sua palavra!
Faço isso para tentar ajudar a Maari na vida amorosa dela, falo essas coisas para ver se ela se interessa por alguem e deixe de ser uma solteirona. Eu tento ajuda-la mas só pioro as coisas!T.T
Como eu vejo que isso não ajuda em nada, eu posso para de empurra-la para cima dos homens e deixa-la viver em paz!
Falo isso mais na defensiva quando a Maari tenta me ofender primeiro......mas tambem faço isso quando estou com ódio dela devido a alguma provocação que ela fez.Quanto a isso eu gostaria de parar com isso pq eu não me sinto bem ofendendo uma garota!
Maari-chan escreveu:Eu não gosto quando ele fala uma coisa e não cumpre!
Faço isso porque eu dificilmente mantenho as minhas promessas em certos casos, mas depende do que for e depende para quem eu prometo. No caso acho que a Maari se refere a quando eu digo que vou ser um irmão melhor mas acabo continuando o mesmo. Porem, se ela não gosta dessa minha atitude, eu posso tentar virar alguem que consegue manter mais a sua palavra!
Maari-chan escreveu:Quando ele me joga pra cima dos homens
Faço isso para tentar ajudar a Maari na vida amorosa dela, falo essas coisas para ver se ela se interessa por alguem e deixe de ser uma solteirona. Eu tento ajuda-la mas só pioro as coisas!T.T
Como eu vejo que isso não ajuda em nada, eu posso para de empurra-la para cima dos homens e deixa-la viver em paz!
Maari-chan escreveu:e das grosserias que ele diz pra mim em certos momentos
Falo isso mais na defensiva quando a Maari tenta me ofender primeiro......mas tambem faço isso quando estou com ódio dela devido a alguma provocação que ela fez.Quanto a isso eu gostaria de parar com isso pq eu não me sinto bem ofendendo uma garota!
- Mensagem nº470
Hum , Okay , Okay !
Seriamente , eu não fico te ofendendo ou agredindo de graça e se eu te dou um tapinha , ou um soquinho , é brincadeira e as vezes você fica irritado e já quer brigar ! e ofendendo não lembro disso , e se ofendi foi pq você me deixou irritada por algum motivo , mais mesmo assim , prometo dar o meu melhor , se minhas brincadeirinhas de bater te incomodam eu paro por aqui.
Eu não me sinto superior a você , sempre achei você melhor que eu , eu lembro de quando a gente estava falando de altura e você me deu um monte de patada eu fiquei magoada e irritada , foi por ai que eu comecei a ficar grossa contigo , mais se for pra voltar e recomeçar tudo , eu não volto , mais começar tudo agora e criar um novo final , eu aceito!
Lavi-kun escreveu:Eu não gosto de quando ela me ofende ou me agride sem eu fazer nada
Seriamente , eu não fico te ofendendo ou agredindo de graça e se eu te dou um tapinha , ou um soquinho , é brincadeira e as vezes você fica irritado e já quer brigar ! e ofendendo não lembro disso , e se ofendi foi pq você me deixou irritada por algum motivo , mais mesmo assim , prometo dar o meu melhor , se minhas brincadeirinhas de bater te incomodam eu paro por aqui.
Lavi-kun escreveu:tambem não gosto de quando ela tenta se achar superior dizendo coisas grosseiras!
Eu não me sinto superior a você , sempre achei você melhor que eu , eu lembro de quando a gente estava falando de altura e você me deu um monte de patada eu fiquei magoada e irritada , foi por ai que eu comecei a ficar grossa contigo , mais se for pra voltar e recomeçar tudo , eu não volto , mais começar tudo agora e criar um novo final , eu aceito!
GrinD- Administrador
- Mensagem nº471
"Ninguém pode voltar e fazer um novo começo, mas todos podem começar agora a fazer um novo fim..." - Tentei achar o dono dessa frase mas nao consegui u_u
Então.. Agora que vocês sabem exatamente o que o outro não gosta que façam, e estão dispostos a mudar pelo bem da convivência de vocês, as coisas devem começar a melhorar..
Se não melhorar é porque vocês querem ficar brigando mesmo ._.
Então.. Agora que vocês sabem exatamente o que o outro não gosta que façam, e estão dispostos a mudar pelo bem da convivência de vocês, as coisas devem começar a melhorar..
Se não melhorar é porque vocês querem ficar brigando mesmo ._.
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº472
Oh....Okay!
Vou tentar melhorarpara o bem da humanidade e do salgadinho com molhopelo bem meu e da Maari!
Vou tentar melhorar
- Mensagem nº473
*abraça Lavi*
começando agora tá?
começando agora tá?
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº474