Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

"Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico".

Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

"Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico". Empty "Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico".

Mensagem por Shiryu 28/5/2011, 17:16

"Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico".

Desculep os transtornos, os 3 topicos que eu abri aki, me punam se necessario "Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico". 967956 ,

nao vou abando-nalos, vou ficar e ajudar vcs a ressucitarem a OB, junto comigos vaos la SALVEM A OB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Seguindo em frente vamos la !!!!!!!!
    .AnneChan
    .AnneChan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

"Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico". Empty Re: "Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico".

Mensagem por .AnneChan 28/5/2011, 17:18

Etto

É bom que você fique mesmo Shi-kun :3
    Não vai embora não fique conoooooosco T.T
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

"Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico". Empty Re: "Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico".

Mensagem por Fender-kun 28/5/2011, 17:26

AAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Decidiu o certo manolo, (claro que foram horas de negociação no msn...kkkk #parei)

mas serio, vc tinha que ficar e ajudar isso aki a se reerguer(como escreve isso), e tipo, vc é um dos postadores compulsivos daki, ia ficar mó chat sem ti, manolo...

Bem vindo de volta

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/11/2024, 03:00