Amy~ escreveu:@alan
Eu queria um MMO menos brilhante e sem personagens SD (como é o Eden Eternal) xD' prefiro um mais "bem feito"~
Tem algum nessa lista nesse estilo? e.e'
Tem
Atlântica Online (é tipo Aion(acho) mas com lutas por rodada tipo FF, e se tiver uma boa placa de vídeo, os gráficos dele ficam ótimos),
Aika Online(Não sei pq esse me lembra Guild Wars. rsrs mas acheo mt dahora =3 e mesmo sem um placa de vídeo onboard os gráficos ficam muito bons),
Forsaken (esse eu acho que vc conhece, que a Level Up lançou no início do ano e acho que vc criou um tópico falando),
Perfect World (creio que esse seja sem comentários, né? xD
Já
Rusty Hearts, embora ele tenha gráficos estilo anime em Cell-shading, ele é um tipo anime mais "sério", com cenários europeus góticos, muitas Dungeons cheias de ação, os personagens possuem anatomia mais realista, ao contrário de Eden Eternal, Grand Fantasia, e Asda 2. Achei bem legal. ^^ (mas ainda tô no LVL 8 devido a falta de tempo e ao excesso de jogos... e.e')
Wizard 101 e
Pirate 101 não possuem gráficos estilo anime, mas são bem mais "cartoonizados" duque WOW. O primeiro é como se fosse uma mistura de "Yu-gi-oh!" com "Harry Potter", tipo: vocÊ é um jovem mago que entra em uma escola, e as batalhas são em arenas onde você invoca magias através de cartas (mas só o primeiro mundo é gratuito, para entrar nos outros mundos precisa pagar e.e'). Já no segundo você é um pirata iniciante, e as lutas são em turnos como em FF. (creio que esses dois não sejam o que vocÊ procura...)
Dofus 2 eu acho que vou deletar pq não tenho vontade de jogar... e.e' (as vezes baixo só por curiosidade kkkkkkkk) e ele nem se encaixa no que você quer, nem o
NEStalgia. xD