por Leon Hoshigaki 24/8/2010, 23:12
Mortos por sorte?Claro q ñ!!!Quero dizer,alguns,mas o Kakuzu tinha q morrer msmo,o Itachi por sorte,Deidara tbm,Sasori +/-,Pain:Se sacrificou,nem foi sorte,foi escolha dele
___________________________________________________________________________________________
concordo,se o yondaime ñ aparecesse la,a kyubi ia tomar posse do naruto e ia voltar,aí o pain ia lutar e selar ela,aí so faltava o hachibi(q é mt facil capturar)
___________________________________________________________________________________________
Sasuke,morra pelas mãos de...!!!As suas mesmo
Hey,eu tbm sou um Akatsuki ta boom?Leon HOSHIGAKI,do Kisame,e atualmente meu person preferido é Uchiha Madara(lembrei da musica:Ninjas Legendarios como Uchiha Madara,no voy Marionetiza que te ataca cara a cara,may a de Sasori ey maestro de Deidara,emopueza Kankuro e Deidara Mato Gaara)
Deidara!!!Lute comigo e eu te matarei!Você me matou uma vez,mas nunca cometerei o msmo erro denovo!