+4
Lucas
Deidara-senpai
Lavi-kun
Heitor
8 participantes
rinnegan vs sharingan
Heitor- Semi-Otaku
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
rinnegan vs sharingan
Na minha opinião ia ser uma batalha muito foda adoraria assistir :*-*: mas acho que concerteza o sharingan ia ganhar pq se o giraya conseguiu derrotar um deles com um jutsu de merda porque o amaterasu ou os outros tipos como o susano da um pau no rinnegan
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº2
Re: rinnegan vs sharingan
ha ha ha,olha meu amigo,eu sou uchiha,mas tenho certeza de que o rinnegan vai ganhar,assista a batalha do pein vs o kakashi!!!
Heitor- Semi-Otaku
- Mensagem nº3
eu acho que mesmo assim não, porque o kakashi é um merda. ele só tem o jutsu que manda as pessoas ou ataques para outra dimenção. o olho nem é dele, por isso ele gasta muito chakra. Aposto que se o itachi tivesse pegado o olho do sasuke em vez de da-los para ele o itachi daria um paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau no nagato pein
Deidara-senpai- Otaku-Sama
- Mensagem nº4
uchihas fedem, mataram u deidara de robada '-' TERRA NAO CONDUZ ELETRICIDADE, SERIA COMO BORRACHA, RAIKIRI NAO DEVIA FAZER UM ARANHAO NA ARGILA
minha opiniao eh u rinnegan
minha opiniao eh u rinnegan
Lucas- Administrador
- Mensagem nº5
Eurio com o Heitor, se eu não estou com ele, ele escreve tudo errado, sem pontuação e sem acentuação Ç_Ç
Não conheço Naruto muito bem, não dá pra eu falar muita coisa. O que eu sei aprendi com o Heitor.
Não conheço Naruto muito bem, não dá pra eu falar muita coisa. O que eu sei aprendi com o Heitor.
Ozzykun- Otaku Senior
- Mensagem nº6
Yo
Não sei se concordam comigo, mas ao meu ver somente o olho sem contar as habilidades do usuario, seria o rinnegan, mas o sharingan não fica muito atrás.
E levando em consideração o usuario mais forte de sharingan (Itachi) e o usuario mais forte de rinnegan (Pain), ao meu ver a vitória iria para o sharingan (Itachi) contra rinnegan (Pain).
Concordam?
Não sei se concordam comigo, mas ao meu ver somente o olho sem contar as habilidades do usuario, seria o rinnegan, mas o sharingan não fica muito atrás.
E levando em consideração o usuario mais forte de sharingan (Itachi) e o usuario mais forte de rinnegan (Pain), ao meu ver a vitória iria para o sharingan (Itachi) contra rinnegan (Pain).
Concordam?
- Mensagem nº7
aaaaaaaaaa - nao
o rinnegan É parcialmente criado para ver genjutsu, sem genjutsu, itachi lixo '-'
Sem contar que Pain matou Um exercito misto inteiro entre as vilas da chuva, areia e konoha em menos de 10 segundos, u itachi faiz issu? creiu ke naum '-'
claro, itachi destruiu todo o cla em uma noite, mas pain destruiu o exerito de 3 vilas diferentes em 10 seg, ou seja, pain tem uma media de 2x mais poder destrutivo e aproximadamente 3000 vezes mais rápido '-'
o rinnegan É parcialmente criado para ver genjutsu, sem genjutsu, itachi lixo '-'
Sem contar que Pain matou Um exercito misto inteiro entre as vilas da chuva, areia e konoha em menos de 10 segundos, u itachi faiz issu? creiu ke naum '-'
claro, itachi destruiu todo o cla em uma noite, mas pain destruiu o exerito de 3 vilas diferentes em 10 seg, ou seja, pain tem uma media de 2x mais poder destrutivo e aproximadamente 3000 vezes mais rápido '-'
Leon Hoshigaki- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº8
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TO ME RACHANDO DE RI AKI COM VCS.
LOL!Desde quando Itachi é o melhor dos uchiha?O melhor é concerteza o Sasuke(Nem vamos ir ao fato de Itachi ter dado seus olhos para Sasuke,pq eu to falando ATUALMENTE Sasuke é o mais forte),meu,olha oq ia acontecer Sasuke V.S. Pain(so um deles)
Pain ia ficar brincando de elastico com sasuke,ele ia se irritar e soltar um Amaterasu loko e pain ia queimar,ele usava o Susanoo e Pain ja era...
LOL,Itachi é forte,mas sem GenJutsu ele perde metade dos poderes...
Deidara,vc falou usar raio em um usuario terra é praticamente inutil,mas e o Katon?
TO ME RACHANDO DE RI AKI COM VCS.
LOL!Desde quando Itachi é o melhor dos uchiha?O melhor é concerteza o Sasuke(Nem vamos ir ao fato de Itachi ter dado seus olhos para Sasuke,pq eu to falando ATUALMENTE Sasuke é o mais forte),meu,olha oq ia acontecer Sasuke V.S. Pain(so um deles)
Pain ia ficar brincando de elastico com sasuke,ele ia se irritar e soltar um Amaterasu loko e pain ia queimar,ele usava o Susanoo e Pain ja era...
LOL,Itachi é forte,mas sem GenJutsu ele perde metade dos poderes...
Deidara,vc falou usar raio em um usuario terra é praticamente inutil,mas e o Katon?
Ozzykun- Otaku Senior
- Mensagem nº9
kkkkkkk
Ao meu ver o Itachi é sim o mais foda dos Uchiha! (além disso ao meu ver ele é o mais foda do anime)
Vale lembrar que o Itachi nunca mostrou suas verdadeiras habilidades no anime inteiro.
E curioso, por que raios o Itachi não é nada sem genjutsu?
Senão fosse o Itachi ter passado os poderes pro Sasuke ele nem mesmo teria Amateratsu, mas olha que curioso pro Sasuke Amateratsu é um trunfo e pro Itachi não é nada? (o mesmo vale pro susano'o)
O Susano'o do Itachi que tem a maior defesa e maior ataque não é nada? Forte é o do Sasuke que atira flechas e ele nem controla direito.
O próprio Danzou disse que as habilidades com Sharingan do Sasuke não chegavam aos pés das do Itachi.
E por que o Sasuke é o mais forte atualmente? Só por que ele despertou um susano'o que ele ainda não aprendeu a controlar totalmente e como estava ficando um pouco cego correu pedir os olhos do Itachi? A única coisa que realmente mudou é que ele não vai mais ficar cego.
Quero ver o Kabuto mandar os akatsukis mortos atacarem logo, por que ae Itachi não vai se segurar (afinal ele tem que obedecer ao Kabuto).
E por que o rinnegan era pra ver genjutsu? oO'. O Pain caiu no genjutsu dos sapos (tá bom que ele saiu depois, provavelmente usando o metodo do Naruto que fracassou contra o genjutsu do Itachi)
E uma perguntinha, Shinra Tensei e Chibaku Tensei é Kekkei Genkai? (O Nagato herdou essas habilidades?) Por que senão for, Itachi ou qualquer outro com sharingan pode copiar e usar a vontade.
Ao meu ver o Itachi é sim o mais foda dos Uchiha! (além disso ao meu ver ele é o mais foda do anime)
Vale lembrar que o Itachi nunca mostrou suas verdadeiras habilidades no anime inteiro.
E curioso, por que raios o Itachi não é nada sem genjutsu?
Senão fosse o Itachi ter passado os poderes pro Sasuke ele nem mesmo teria Amateratsu, mas olha que curioso pro Sasuke Amateratsu é um trunfo e pro Itachi não é nada? (o mesmo vale pro susano'o)
O Susano'o do Itachi que tem a maior defesa e maior ataque não é nada? Forte é o do Sasuke que atira flechas e ele nem controla direito.
O próprio Danzou disse que as habilidades com Sharingan do Sasuke não chegavam aos pés das do Itachi.
E por que o Sasuke é o mais forte atualmente? Só por que ele despertou um susano'o que ele ainda não aprendeu a controlar totalmente e como estava ficando um pouco cego correu pedir os olhos do Itachi? A única coisa que realmente mudou é que ele não vai mais ficar cego.
Quero ver o Kabuto mandar os akatsukis mortos atacarem logo, por que ae Itachi não vai se segurar (afinal ele tem que obedecer ao Kabuto).
E por que o rinnegan era pra ver genjutsu? oO'. O Pain caiu no genjutsu dos sapos (tá bom que ele saiu depois, provavelmente usando o metodo do Naruto que fracassou contra o genjutsu do Itachi)
E uma perguntinha, Shinra Tensei e Chibaku Tensei é Kekkei Genkai? (O Nagato herdou essas habilidades?) Por que senão for, Itachi ou qualquer outro com sharingan pode copiar e usar a vontade.
- Mensagem nº10
kra, precisava screve um livro aew? '-'
sim, creiu ke shibaku tensei etc etc seja um kekkei genkai '-'
90% do poder do itachi eh so genjutsu, sem issu ele so sab usa katon: goukakyo no jutsu '-'
sim, creiu ke shibaku tensei etc etc seja um kekkei genkai '-'
90% do poder do itachi eh so genjutsu, sem issu ele so sab usa katon: goukakyo no jutsu '-'
- Mensagem nº11
Uchiha mais forte
Tah certo,mas aki estamos falando de Uchiha V.S. Nagato,e,aposto se pegassem 3 uchihas(Sasuke,Itachi,e Madara) VS os 6 Pains,os uchihas acabavam cm ele rapidin
Ozzykun- Otaku Senior
- Mensagem nº12
Concordo os Uchihas ganhariam do Pain
E sim a especialidade do Itachi é genjutsu mas ele não tem somente genjutsu e katon, não se esqueça de amateratsu e susano'o.
E sim a especialidade do Itachi é genjutsu mas ele não tem somente genjutsu e katon, não se esqueça de amateratsu e susano'o.
- Mensagem nº13
amateratsu pod se, mas eu axu ke susano'o eh genjutsu tbm .-.
essa bataia seria covardia tbm, pois pain eh um só, e esses uchihas citados sao 3 pessoas todas com uma habilidade de combate grande e deferente .-.
e tbm: nagato c/ raiva + rinnegan= instant kill, lembram-se?
essa bataia seria covardia tbm, pois pain eh um só, e esses uchihas citados sao 3 pessoas todas com uma habilidade de combate grande e deferente .-.
e tbm: nagato c/ raiva + rinnegan= instant kill, lembram-se?
Ozzykun- Otaku Senior
- Mensagem nº14
só que sharingan da pra prever os ataques e com isso o instant kill não é nada, pelo menos contra usuarios de sharingan.
- Mensagem nº15
aaaaaaa... tem essa budega de preve atak ainda....
sei lah, to brisanu faz uns 3 post .-.
sei lah, to brisanu faz uns 3 post .-.
Ozzykun- Otaku Senior
- Mensagem nº16
ashuuashuhasuhasuha
apesar de gostar do Itachi, eu acho o sharingan chatão
apesar de gostar do Itachi, eu acho o sharingan chatão
- Mensagem nº17
eles colokaram tanta tralha encima desse doujutsu ke fiko até xatu xD :^D:
- Mensagem nº18
O fato é
Sharingan >> Rinnegan
Uchiha 4ever
Sharingan >> Rinnegan
Uchiha 4ever
Nagato- Otaku Veterano
- Mensagem nº19
RINNEGAAAAAANNNNN!!!!!!!!!!!
GANHA DE LAVADA!!!!
simplesmente pelo fato de queo rinnegan pode matar alguem num piscar de olhos bem o sharingam tambem,mas o fato é que o sharingan é muito poco original(copiar ataques,que falta de criatividade)
E concordo que u Kakashi é um NOOB sem o sharingan, e ODEIO o sasuke simplesmente por ele ter matado o Orochimaru, e o Itachi......ele é um perdedor!!!!
E o melhor uchiha é o Madara!!!
resumindo:
Byakugan-3º
Sharyngan-2º
Rinnegan-1º!!! :1o:
Ps:Rinnegan é FOD---!!!!
GANHA DE LAVADA!!!!
simplesmente pelo fato de queo rinnegan pode matar alguem num piscar de olhos bem o sharingam tambem,mas o fato é que o sharingan é muito poco original(copiar ataques,que falta de criatividade)
E concordo que u Kakashi é um NOOB sem o sharingan, e ODEIO o sasuke simplesmente por ele ter matado o Orochimaru, e o Itachi......ele é um perdedor!!!!
E o melhor uchiha é o Madara!!!
resumindo:
Byakugan-3º
Sharyngan-2º
Rinnegan-1º!!! :1o:
Ps:Rinnegan é FOD---!!!!
- Mensagem nº20
FINALMENTE!!!!
algem nesse forum ke concorda comigo e esta certo sobre a verdad *---*
algem nesse forum ke concorda comigo e esta certo sobre a verdad *---*
Ozzykun- Otaku Senior
- Mensagem nº21
Discordo, o Madara já foi superior, mas atualmente ele está muito fraco, e como já havia dito antes ao meu ver somente o olho rinnegan é melhor, mas se levar em consideração o melhor usuario de sharingan (Itachi) contra o melhor de rinnegan (Nagato) a vitória iria para o Itachi.
Nagato- Otaku Veterano
- Mensagem nº22
Isso mesmo!!!!
Akatsukis sempre pensão igual(menos o Hidan, aquele cara de bun---)
Akatsukis sempre pensão igual(menos o Hidan, aquele cara de bun---)
- Mensagem nº23
tem certeza ke vc num eh uma versao alternativa minha de otro mundo? eu odeiu u hiddan tbm :wee:
Ozzykun- Otaku Senior
- Mensagem nº24
também não curto muito o Hidan, só gostei dele ter matado o Asuma :haha:
Deidara, Nagato, vocês concordam comigo que todos os akatsukis derrotados até agora foram vencidos por sorte? (exceção do Hidan, tinha que ser ¬¬)
Deidara, Nagato, vocês concordam comigo que todos os akatsukis derrotados até agora foram vencidos por sorte? (exceção do Hidan, tinha que ser ¬¬)
- Mensagem nº25
CLARO
u hiddan ke se morra, e u meior eh ke ele sofre a dor das pedras o esmagando e da falta de agua e comida todo o dia de manha, ao sentir a perda de seu corpo e uma imensa dor em seu lugar UHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAH
Sasori: perder pa uma velha e uma garota de TPM? sort '-'
Kakuzu: claru, claru... um golpe iria estilhassar 3 coraçoes... sort '-'
Itachi: nao keria matar nakele dia, sasuke estava com sort '-'
Deidara: desde quando raios causam algum efeito no solo? sort u.u
ate ond eu assisti axu ke eh so esses e.e
u hiddan ke se morra, e u meior eh ke ele sofre a dor das pedras o esmagando e da falta de agua e comida todo o dia de manha, ao sentir a perda de seu corpo e uma imensa dor em seu lugar UHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAH
Sasori: perder pa uma velha e uma garota de TPM? sort '-'
Kakuzu: claru, claru... um golpe iria estilhassar 3 coraçoes... sort '-'
Itachi: nao keria matar nakele dia, sasuke estava com sort '-'
Deidara: desde quando raios causam algum efeito no solo? sort u.u
ate ond eu assisti axu ke eh so esses e.e