Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
julio
JonabSF
Lucas
Yakamini
GrinD
Haseo
Ayasaki
Tristan
mateuoro
stormz
Fender-kun
Lavi-kun
Rana-chan
Tulipa
Deidara-senpai
19 participantes

Pergunta com fundamento científico.

GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    Pergunta com fundamento científico. - Página 2 BotbuPergunta com fundamento científico. - Página 2 No2Pergunta com fundamento científico. - Página 2 Br058

Pergunta com fundamento científico. - Página 2 Empty Re: Pergunta com fundamento científico.

Mensagem por GrinD 25/7/2011, 02:39

Não deidara.. Você não pode colocar a culpa nos católicos, pois mesmo a religião impondo algumas coisas, o pensamento de cada um ainda vale mais.. Do mesmo jeito que existem os judeus xiitas e os sunitas, existem os católicos radicais e os mais liberais...

Um grupo nao pode ser representado por parte dele..

Mini.. Uma parte da bíblia contradiz a outra somente se ela for lida ao pé da letra.. Que é como a maioria das religiões fazem.. Outra coisa que algumas religiões fazem é se impor à bíblia.. O exemplo mais claro disso é sobre os espíritos.. Existem trechos bíblicos explicando o que são espiritos e reencarnação, só que algumas igrejas negam isso, mesmo sem ter como explicar a negação.. É mais ou menos como quando sua mae falava: "Não porque não.. Ponto final."
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    Pergunta com fundamento científico. - Página 2 BotbuPergunta com fundamento científico. - Página 2 Nl008Pergunta com fundamento científico. - Página 2 Modmk

Pergunta com fundamento científico. - Página 2 Empty Re: Pergunta com fundamento científico.

Mensagem por Ayasaki 25/7/2011, 05:04

Deidara-senpai escreveu:discubri. agora posso dizer aos outros que uma pesquisa comprova que os catolicos privam a liberdade da escolha de companheiro e de previnir a humilhaçao a ser sofrida pós-nascimento os catolicos tem mais preconceito a gays e nao fariam nada se fossem medicos e uma mendiga que mora num forno de padaria abandonada fosse ter um filho, que viveria de mesma maneira. *qualquer duvida olhe as respostas da pesquisa*

Qualquer um com um pouco de conhecimento sabe disso. A igreja católica prega o criacionismo, portanto Adão e Eva, e não Adão e Adão/Eva e Eva. Logo não aceitam gays. E quanto aos mendigos, a igreja também diz que sexo só pode ser realizado após o casamento. Não vejo muitos mendigos casados, e você?
    Parabéns pela descoberta Cristóvão Colombo.

Yakamini escreveu:
    3- O povo q falo que Deus crio o homem e a mulher
    pra ficarem juntos pegou um pedaço da biblia e n o outro... Ele nos deu
    livre-arbitrio tbm de acordo com qualquer religiao .-. Ou seja LIBERDADE
    DE ESCOLHA ou seja '-' Uma parte contradiz a outra
    uhahuahuhuauhahua
    Por mais que você diga que uma parte contradiz a outra, outras parte da bíblia "concertam" isso. É bem simples: Deus fez o homem à sua imagem e semelhança. Ele te ama, portanto te deu o livre arbítrio, mas você começou a pecar, e se afastou dele. Ele escolheu os judeus como o povo abençoado, mandou Jesus à terra, e mostrou ao mundo como se aproximar de Deus. Jesus morreu na cruz pra pagar pelos pecados daqueles que nunca tinham ouvido sobre o cristianismo, ou foram obrigados a seguir outras religiões, e por mais que Deus te ame, ele é justo, e não vai te deixar entrar no céu se você não fizer as coisas certas. No lugar do céu, você vai pro inferno, onde vive Lúcifer, o anjo mais poderoso, que por causa de seu orgulho achou que podia mandar em Deus. Lúcifer te odeia, não só você, todos os humanos, e por isso coloca obstáculos na sua vida, e são nesses momento que você deve seguir a religião. Se aproxime de Deus com seu livre arbítrio ou passe a eternidade no inferno.

Antes que perguntem, não sou católico, sou anti-ignorante.
    mateuoro
    mateuoro
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Mensagem por mateuoro 25/7/2011, 08:12

Ayasaki escreveu:
    Deidara-senpai escreveu:discubri. agora posso dizer aos outros que uma pesquisa comprova que os catolicos privam a liberdade da escolha de companheiro e de previnir a humilhaçao a ser sofrida pós-nascimento os catolicos tem mais preconceito a gays e nao fariam nada se fossem medicos e uma mendiga que mora num forno de padaria abandonada fosse ter um filho, que viveria de mesma maneira. *qualquer duvida olhe as respostas da pesquisa*

Yakamini escreveu:
    3- O povo q falo que Deus crio o homem e a mulher
    pra ficarem juntos pegou um pedaço da biblia e n o outro... Ele nos deu
    livre-arbitrio tbm de acordo com qualquer religiao .-. Ou seja LIBERDADE
    DE ESCOLHA ou seja '-' Uma parte contradiz a outra
    uhahuahuhuauhahua
    Por mais que você diga que uma parte contradiz a outra, outras parte da bíblia "concertam" isso. É bem simples: Deus fez o homem à sua imagem e semelhança. Ele te ama, portanto te deu o livre arbítrio, mas você começou a pecar, e se afastou dele. Ele escolheu os judeus como o povo abençoado, mandou Jesus à terra, e mostrou ao mundo como se aproximar de Deus. Jesus morreu na cruz pra pagar pelos pecados daqueles que nunca tinham ouvido sobre o cristianismo, ou foram obrigados a seguir outras religiões, e por mais que Deus te ame, ele é justo, e não vai te deixar entrar no céu se você não fizer as coisas certas. No lugar do céu, você vai pro inferno, onde vive Lúcifer, o anjo mais poderoso, que por causa de seu orgulho achou que podia mandar em Deus. Lúcifer te odeia, não só você, todos os humanos, e por isso coloca obstáculos na sua vida, e são nesses momento que você deve seguir a religião. Se aproxime de Deus com seu livre arbítrio ou passe a eternidade no inferno.

Antes que perguntem, não sou católico, sou anti-ignorante.
    a bíblia e sempre contraditória , mas sempre tem alguém tentando explicar essas contradições
    Hatake Mauricio
    Hatake Mauricio
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Hatake Mauricio 25/7/2011, 10:38

seguinte sou católico mas nao frequento a igreja ;x
    acredito em deus
    nao tenho nada contra o casamento gay afinal kd um que viva sua vida D:
    aborto eu até concordo em caso de estrupo e tal :S
    e tbm se for pra fazer uma criança e joga ela ai no mundo sem nada é melhor abortar
    essa coisa de ateu e pah eu tbm nem ligo ;s
    se o inferno existe ou não no dia que nois morrer a gente descobre \o
    mariana
    mariana
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por mariana 24/12/2011, 09:29

Evangelico

Não

Não
    Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Achievements
    Pergunta com fundamento científico. - Página 2 BotbuPergunta com fundamento científico. - Página 2 FR189Pergunta com fundamento científico. - Página 2 No2

Mensagem por Haseo 24/12/2011, 16:50

Yare, yare... tudo que você fala muda com o tempo fiquei analisando minhas antigas palavras e vi o quanto cego eu estava... ou o Haseo aqui começou a ficar estranho. Continuo com aqueles pensamentos mais agora acho que cada um deveria seguir sua vida com religião ou sem e aproveitar a vida que lhe resta, alguns anos. Sua hora vai chegar, a minha, e a de todos nós... isso é só um ciclo, a morte não precisa ser temida, precisa ser encarada como uma fase da vida, a fase terminal.

Criticar outras religiões, entrar em debates contra muitas coisas, isso só resulta em briga desunião e muitas outras coisas, acho que deveríamos cada um tentar viver o máximo que puder e fazer o que puder pra se alegrar, se todas as pessoas conseguissem fazer isso o mundo estaria bem melhor.

Querer respostas sobre perguntas que não deveriam existir... isso significa que a resposta pode ser pior que sua pergunta.

Enfim, estamos aqui e nosso propósito e viver, bem ou mal.

Última edição por Haseo em 30/12/2011, 23:32, editado 1 vez(es)
    Shinobu
    Shinobu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Mensagem por Shinobu 25/12/2011, 05:52

sou evangélico(desviado mais sou!) quando vejo tópico com assunto de religião já fico meio apreensivo prq esse assunto por algum motivo muitas vezes gera briga porém n crítico a religião de ninguém cada um escolhe da forma q quer viver ou n sendo evangélico católico ateu budista.. eu n deixaria de mi relacionar alguém de otra religião... quanto a o prq acreditar e n acreditar é simples como qualquer pessoa normal as vezes mi surgem dúvidas mas da mesma forma q existem dúvidas existem motivos pra que eu continue acreditando

Quanto a casamento gay eu n apoio, mas tbm n discrimino ( nem mi misturo!) mas como eu já falei as pessoas tem direito de escolha se vão ser hetero bi gay, e claro tem a questão da religião q diz que homem tem q ser com mulher e claro concordo porém acho q as pessoas q escolhem esse caminho já sofrem pressão d+ da sociedade por isso prefiro manter distância n mi misturar( e otra homem n apoia gay mais a maioria apoia lésbicas Pergunta com fundamento científico. - Página 2 137150 até eu )

Quanto a aborto tbm n concordo, já teve quatro amigos meus q ficaram chorando pro meu lado dizendo q engravidaram muleka por ai, mandei s 4 tomar no cu -.-' oq mais tem é camisinha por ai até em posto de saúde dão de graça e o cara consegue engravidar a menina pqp ( obs: desses 4 amigos 2 engravidaram mais abortaram e 2 n tavam grávida )

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 26/11/2024, 18:41