Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
julio
JonabSF
Lucas
Yakamini
GrinD
Haseo
Ayasaki
Tristan
mateuoro
stormz
Fender-kun
Lavi-kun
Rana-chan
Tulipa
Deidara-senpai
19 participantes

Pergunta com fundamento científico.

Deidara-senpai
    Deidara-senpai
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Pergunta com fundamento científico. Empty Pergunta com fundamento científico.

Mensagem por Deidara-senpai 10/5/2011, 12:58

e ai povao, quanto tempo =P

entao, resolvi fazer isso por livre e espontanea vontade para tentar descobrir a verdade sobre o mundo

por favô, respondam:

qual sua religião?

vc e a favor do casamento gay?

vc e a favor do aborto?

n vo vira gay nem aborta ninguem n .-. é que estou começando a ter suspeitas de certas religioes...
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Pergunta com fundamento científico. Empty Re: Pergunta com fundamento científico.

Mensagem por Tulipa 10/5/2011, 18:42

SEMPAAIII!!!! Há quanto tempo hein...

Bem, essas perguntas são bem simples, mas também são muito complexas. Ainda mais porque sempre acabam dando em briga e em discursões intermináveis.

E eu sou uma pessoa muito contraditória em relação a esse tipo de coisa.
    Tipo, eu sou católica, acredito em muita coisa dessa religião e sigo muitas delas. Mas também discordo em algumas partes, como sobre o casamento gay. Eu acho que as pessoas tem o direito de se relacionarem com quem elas quiserem, sendo esse alguém do mesmo sexo ou não.
    Sobre o aborto, eu sou contra. Porque fazer um aborto, por mais que você não admita, você está matando uma pessoa.

Bem, é essa minha opinião...
    Rana-chan
    Rana-chan
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Pergunta com fundamento científico. Empty Re: Pergunta com fundamento científico.

Mensagem por Rana-chan 10/5/2011, 19:09

qual sua religião? evangélica