Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
julio
JonabSF
Lucas
Yakamini
GrinD
Haseo
Ayasaki
Tristan
mateuoro
stormz
Fender-kun
Lavi-kun
Rana-chan
Tulipa
Deidara-senpai
19 participantes

Pergunta com fundamento científico.

Deidara-senpai
    Deidara-senpai
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Pergunta com fundamento científico. Empty Pergunta com fundamento científico.

Mensagem por Deidara-senpai 10/5/2011, 12:58

e ai povao, quanto tempo =P

entao, resolvi fazer isso por livre e espontanea vontade para tentar descobrir a verdade sobre o mundo

por favô, respondam:

qual sua religião?

vc e a favor do casamento gay?

vc e a favor do aborto?

n vo vira gay nem aborta ninguem n .-. é que estou começando a ter suspeitas de certas religioes...
    Tulipa
    Tulipa
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Pergunta com fundamento científico. Empty Re: Pergunta com fundamento científico.

Mensagem por Tulipa 10/5/2011, 18:42

SEMPAAIII!!!! Há quanto tempo hein...

Bem, essas perguntas são bem simples, mas também são muito complexas. Ainda mais porque sempre acabam dando em briga e em discursões intermináveis.

E eu sou uma pessoa muito contraditória em relação a esse tipo de coisa.
    Tipo, eu sou católica, acredito em muita coisa dessa religião e sigo muitas delas. Mas também discordo em algumas partes, como sobre o casamento gay. Eu acho que as pessoas tem o direito de se relacionarem com quem elas quiserem, sendo esse alguém do mesmo sexo ou não.
    Sobre o aborto, eu sou contra. Porque fazer um aborto, por mais que você não admita, você está matando uma pessoa.

Bem, é essa minha opinião...
    Rana-chan
    Rana-chan
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Pergunta com fundamento científico. Empty Re: Pergunta com fundamento científico.

Mensagem por Rana-chan 10/5/2011, 19:09

qual sua religião? evangélica

De alguma maneira acho que estamos abertos a relaciomentos novos atualmente estão se dando mais valos nas relações carnais então quem pode provar que realmente um homem não pode amar um homem ou uma mulher a outra mulher. Digamos que da maneira que o mundo está tratando os relacionamentos perdendo totalmente o respeito e a consideração dos laços familiares. A pessoas que escolhem essa opção.
    Sou a favor de alguma maneira, mesmo sento hétero

vc e a favor do aborto?
    No momento que uma vida já está sendo gerada em um ventre digamos que ela esteja viva... Então previne antes de engravidar. A tantas maneiras de evitar....
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Pergunta com fundamento científico. BotbuPergunta com fundamento científico. De050

Mensagem por Lavi-kun 16/5/2011, 19:18

Well,well,well,well!!

Bem,EU sou católico!!Pois minha familia inteira é!então acredito em Deus e coisas do tipo!

Casamento gay.....SOU TOTALMENTE CONTRAA!!Deus criou o homem e mulher para que as duas especies se amaçem(sentido de casamento,sexo...),o homem que fica com homem(e o mesmo com mulher) esta entristecendo Deus!!e imagina o filho dos caras!!vai sofre bulling!O.O

Aborto........sou totalmente contra tambem!!
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 21/5/2011, 12:38

Hm..

Bem, eu não tenho religião, digamos que sou agnostico...

sobre o casamento gay, eu sou a favor, uma pessoa tem o direito de casar, como alguem que ela diz que ama, não importa se é do mesmo sexo ou não..Casamento é direito pra todos...

Já o aborto, eu sou contra...Digamos que por mais que um feto de 4 semanas, não tenha formado seu corpo por completo, e seu cérebro ainda não tem todas as funções...ainda sim, ele deve sentir alguma coisa...isso é assassinato de qualquer forma, então eu sou contra, se num quer o filho, da pra adoção sei lá...ou melhor ainda, se não quer o filho NÃO O FAÇA...
    stormz
    stormz
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Mensagem por stormz 23/5/2011, 14:06

Sou Ateu e pra mim o grande mal do mundo são as religiões.( haters gonna hate )

Sou a favor do casamento gay pelo simples fato de que cada um tem liberdade pessoal de fazer o que bem entende, desde que isso NÃO INVADA o espaço pessoal de outra pessoa.

A respeito do abordo... bem... eu sou a favor, eu prefiro, infelizmente, que a criança não nasça do que nasça e sofra por falta de vergonha daqueles que a fizeram.
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Pergunta com fundamento científico. BotbuPergunta com fundamento científico. De050

Mensagem por Lavi-kun 24/5/2011, 19:24

Você fwz double-post pela milesima vez, e sabe que isso é proibido, sendo assim vou excluir essa mensagem!!¬¬
    stormz
    stormz
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Mensagem por stormz 24/5/2011, 22:49

lavi, why so serious? vc poderia mto bem ter dado merge na minha msg... não fez pq não quis, ou por motivos particulares... como não esquento a cabeça com criança nem vou perder meu tempo argumentando algo com alguém que num tem nada a acrescentar ao tópico.

btw, ainda quero saber sobre essas suspeitas contra certas religiões ae...
    mateuoro
    mateuoro
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Mensagem por mateuoro 2/7/2011, 14:52

qual sua religião?
    não tenho religião, sou ateu

desde que os gays não interfiram no meu caminho
    obs com isso sobra mais mulheres

vc e a favor do aborto?
    sim eu não ligo nenhum pouco pra um monte de células aglomeradas
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Tristan 2/7/2011, 20:25

qual sua religião?
    Sou Catolico

Não

vc e a favor do aborto?
    Não

Fui simples :P
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    Pergunta com fundamento científico. BotbuPergunta com fundamento científico. Nl008Pergunta com fundamento científico. Modmk

Mensagem por Ayasaki 2/7/2011, 20:25

Virou moda dizer que é ateu :l. Acho interessante quem responde que é ateu, sem ter fundamento nenhum pra dizer isso, apenas o "não tenho religião". Não ter religião é impossível pra qualquer um que viva em sociedade. O ateísmo é uma religião. O mais próximo de "não ter religião" é ser como eu, agnóstico. Se você não acredita em Deus, dai depende de cada um. Mas eu só considero ateu quem já leu algum livro do Karl Marx e sabe do que tá falando. Porque chegar e dizer "não acredito em Deus" é facil, mas quando precisa sempre sai um "Deus me ajude" ou coisa do gênero.
    Tristan
    Tristan
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Tristan 2/7/2011, 20:29

Odeio esses papo de atheismo e talz
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 2/7/2011, 21:37

Também me considero agnóstico Ayasaki, mas em parte, admiro o ateísmo, pq um ateu de verdade, raramente se curva a pressão da sociedade...
    As vezes eu penso o seguinte...nós agnósticos, não passamos de ateus covardes, com medo de ir pro inferno...Trágico...Mas não é bem assim, todos temos uma ideia formada sobre o assunto, e nossos motivos para acreditar ou não, muitas vezes é melhor não acreditar, que acreditar, e não ter fé u_u
    Eu sei bem disso...

Haseo
    Haseo
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Achievements
    Pergunta com fundamento científico. BotbuPergunta com fundamento científico. FR189Pergunta com fundamento científico. No2

Mensagem por Haseo 2/7/2011, 22:22

Não tenho religião, não sigo crenças, descubro o máximo possível de todas. Toda crença tem seu medíocre erro e sua droga de disciplina incorreta. Bom... tenho meus pêsames contra Deus não chego a não acreditar totalmente, mais não tenho um pingo de Fé na salvação plena. Peões de Satan? Talvez sejamos, não? Bom, não pensamos o tempo todo no que está por nossa volta, nem ficamos a espreita de tudo, e as vezes nós deixamos levar por qualquer coisinha, isso é uma característica do ser humano. (Chega, certo? Não vou falar muito, mas tenho muito a falar. Conversas que não chegam a algum consenso não passam de perca de palavras)

Sobre o casamento gay... estou pouco me fudendo pra o que forem fazer entre eles. Não tenho homofobia, não ligo se estão vivos ou mortos.

Sobre o aborto? Aposto que a criança que vier o mundo, daria tudo pra não ter vindo do fundo do coração. rs

Última edição por Haseo em 24/12/2011, 16:52, editado 1 vez(es)
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    Pergunta com fundamento científico. BotbuPergunta com fundamento científico. Nl008Pergunta com fundamento científico. Modmk

Mensagem por Ayasaki 3/7/2011, 00:39

Fender-kun escreveu:Também me considero agnóstico Ayasaki, mas em parte, admiro o ateísmo, pq um ateu de verdade, raramente se curva a pressão da sociedade...
    As vezes eu penso o seguinte...nós agnósticos, não passamos de ateus covardes, com medo de ir pro inferno...Trágico...Mas não é bem assim, todos temos uma ideia formada sobre o assunto, e nossos motivos para acreditar ou não, muitas vezes é melhor não acreditar, que acreditar, e não ter fé u_u
    Eu sei bem disso...

Na verdade eu acredito que o inferno não exista :l
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    Pergunta com fundamento científico. BotbuPergunta com fundamento científico. No2Pergunta com fundamento científico. Br058

Mensagem por GrinD 3/7/2011, 05:48

Eu já fui de tudo um pouco, mas me fixei na doutrina espírita.. ._.

Se essa pesquisa tem como objetivo descobrir quais religiões sao a favor ou contra o aborto, então a espírita nao pode ser considerada, porque nela prevalece o que cada pessoa acha.. Mas no caso, eu sou a favor do casamento gay, porque a pessoa sabe o que é melhor pra vida dela.. Não podemos impedir sua felicidade.. u_u

E sobre o aborto.. Sou contra com algumas exceções.. Por exemplo.. Em caso de estupro.. A mulher vai ter que carregar o filho de um crime consigo por 9 meses? Vai ter que dar luz à essa criança que vai ser vista com maus olhos? Então.. em casos extremos.. sou a favor do aborto..

(Sobre a discussão sobre deus, inferno, pa pa pá.. Eu fui ateu por muito tempo da minha vida.. Não acreditava em porra nenhuma.. Tinha pensamento exclusivamente científico.. Mas tipow.. Apesar de tudo isso, existe uma pergunta, que foi a que provavelmente levou o ser humano a conseguir tudo o que tem hoje... "Por que?" Por que estamos aqui? Será que depois de nossa morte tudo acabou? (Geralmente quem nao acredita em religiões tem medo de morrer).. Se você se perguntar isso.. Vai ver que as coisas vão perder o sentido.. Pra que você vai se esforçar e fazer as coisas se você vai morrer mesmo? Acho que é aí que entra a religião.. A religião tenta dar um sentido à nossa vida)..

@Haseo: Não tem nada disso no espiritismo ._.

@Topic: Olha, isso deve estar incompleto pra ksete.. Mas são 6 da manha, eu to morrendo de sono e nao vou reler isso agora.. Se tiver algum problema amanha eu corrijo x_x

Pelamordedeus.. Não vao me ver de maneira diferente só porque eu tenho religião.. u_u
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Achievements
    Pergunta com fundamento científico. Pinguimr

Mensagem por Yakamini 3/7/2011, 10:04

qual sua religião?: Ateia .-.

vc e a favor do casamento gay? : Sim inclusive tenhu 2 tias que vão se casar *-*

vc e a favor do aborto?: Depende muito do caso .-. Se for realmente necessario sim...Tipo se a familia n tem condiçoes é melhor abortar do que deixar a criança na rua ou em um orfanato...
    stormz
    stormz
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Mensagem por stormz 3/7/2011, 11:18

Ayasaki escreveu:Virou moda dizer que é ateu :l. Acho interessante quem responde que é ateu, sem ter fundamento nenhum pra dizer isso, apenas o "não tenho religião". Não ter religião é impossível pra qualquer um que viva em sociedade. O ateísmo é uma religião. O mais próximo de "não ter religião" é ser como eu, agnóstico. Se você não acredita em Deus, dai depende de cada um. Mas eu só considero ateu quem já leu algum livro do Karl Marx e sabe do que tá falando. Porque chegar e dizer "não acredito em Deus" é facil, mas quando precisa sempre sai um "Deus me ajude" ou coisa do gênero.

nosssa, você não me considera ateu, nem vou dormir hj...
    Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador

Masculino

Mensagem por Lucas 3/7/2011, 15:15

Qual sua religião?
    Sou espírita.

Você é a favor do casamento gay?

Sim, sou a favor. Trata-se de uma opção sexual... O indivíduo vai fazer o que o deixar mais feliz :D

Você é a favor do aborto?
    Em extremos casos. Não acho correto, pois além de poder machucar a mulher, você está tirando a vida de um bebê :/
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 3/7/2011, 17:58

GrinD escreveu:(Geralmente quem nao acredita em religiões tem medo de morrer)..
    Não sei...a morte seria bem mais fácil se não existir espirito, ou uma vida após a morte, seja lá o que...Melhor viver a vida que temos, do que viver pensando em uma suposta vida eterna, que se quer sabemos se existe..

@Ayasaki, Não tenho certeza nem sobre a existência da alma, então o inferno também é descartado....

"A alma foi a maior e pior invenção humana" frase que eu inventei em um dia de debate \o/....pelo menos acho que inventei
    Pergunta com fundamento científico. 83390
    JonabSF
    JonabSF
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku

Masculino

Mensagem por JonabSF 23/7/2011, 20:13

Qual a sua religião?

Nenhuma,sou ateu

Sim,claro. Toda pessoa tem o direito de se apaixonar por quem ela quiser,de viver feliz com que ela quiser,de casar com quem ela quiser e se separar de quem ela quiser

Em 3 casos:

- Antes dos 3 meses de gestação
    - Quando a mãe corre perigo de vida
    - Quando a família vive abaixo da linha de pobreza e não vai poder dar uma boa condição de vida à criança

Nos dois últimos casos,o aborto teria que ser inclusive de graça,caso a família não possa pagar
    julio
    julio
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por julio 23/7/2011, 21:00

Qual sua religião?
    Sou católico

nao deus fez a mulher para o homen eo homen para a mulher nao homen para homen e mulher para mulher
    acho q os casamentos gays quebram a lei de deus e isso nao pode acontecer

nao querendo ou nao ali tem uma vida se vc abortar estara tirando uma coisaq nao e sua a vida nao esua e sim de deus
    Zura
    Zura
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Zura 23/7/2011, 21:43

Ateu.

Sim, sou a favor.

Sim, sou a favor.
    Deidara-senpai
    Deidara-senpai
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Deidara-senpai 24/7/2011, 12:04

discubri. agora posso dizer aos outros que uma pesquisa comprova que os catolicos privam a liberdade da escolha de companheiro e de previnir a humilhaçao a ser sofrida pós-nascimento os catolicos tem mais preconceito a gays e nao fariam nada se fossem medicos e uma mendiga que mora num forno de padaria abandonada fosse ter um filho, que viveria de mesma maneira. *qualquer duvida olhe as respostas da pesquisa*
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Achievements
    Pergunta com fundamento científico. Pinguimr

Mensagem por Yakamini 24/7/2011, 17:43

Nya qria soh fala umas coisas .-.

1- Aya "Porque chegar e dizer "não acredito em Deus" é facil, mas quando precisa sempre sai um "Deus me ajude" ou coisa do gênero." Sobre issu...Dizer Deus me ajude hj em dia virou uma expressão como qualquer outra...Não importa quem a use .-. Eu não acredito em Deus e em nenhuma religião .-. Eu não sei explicar o pq .-. não assim do nada + eu tenho meu ponto de vista...Minha propria visão estranha do mundo '-' Faze oq neh...

2- Lavi n é pq a familia sua tem uma religiao q vc tem q segui-la tbm .-. Vc segue pq quer...Se fosse pela minha familia eu seria catolica '--'

3- O povo q falo que Deus crio o homem e a mulher pra ficarem juntos pegou um pedaço da biblia e n o outro... Ele nos deu livre-arbitrio tbm de acordo com qualquer religiao .-. Ou seja LIBERDADE DE ESCOLHA ou seja '-' Uma parte contradiz a outra uhahuahuhuauhahua

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 27/11/2024, 05:59