Pequeno_Gafanhoto escreveu:Estou vendo OFF topic(Poligonautas)... mas o ultimo anime que vi foi o o 2ºEp de Arcana Famigia ontme :/
Arcana Famiglia née ? tbm ja vi os dois epi
Pequeno_Gafanhoto escreveu:Estou vendo OFF topic(Poligonautas)... mas o ultimo anime que vi foi o o 2ºEp de Arcana Famigia ontme :/
De média...Hanbun no Tsuki ga Noburu Sora, Elfen Lied, Blood C, EF - A Tale of Memories, Sanka Rea, Another, Air, Mirai Nikki, Guilty Crown, Saikano, Dantalian no Shoka, H.O.T.D., Helsing, Busou Renkin, Mardock Scramble.
De longa duração...Kimi ni Todoke, Jigoku Shoujo, Kore wa Zombie Desuka?, Arakawa Under the Bridge, Bakuman, Fullmetal Panic!, Ao no Exorcist, Rosario Vampire, Fullmetal Alchemist.
São ótimos animes para passar o tempo. :)Naruto, One Piece, Bleach, Katekyo Hitman Reborn!, Dragon Ball (^^').
To na mesma situação...Trabalhar e estudar ta fodendo com meu tempo...Fora que tenho outros hobbies além de animes.ivanzinhotr escreveu:Estou cheio de "projetos" para o futuro mas agora não tenho tempo haha.
Zeca escreveu:To na mesma situação...Trabalhar e estudar ta fodendo com meu tempo...Fora que tenho outros hobbies além de animes.ivanzinhotr escreveu:Estou cheio de "projetos" para o futuro mas agora não tenho tempo haha.
Terminei Steins;Gate, é uma ótima obra, pra quem não assistiu, recomendo. To pensando em qual anime começo agora ;s