+58
ivanzinhotr
Mist O' Gun
Fiuza
LisaKF
Lichyd
Sizzin
LKBonato
ParisiHD
Daesung
Emiya
Nanna-Chan
Pequeno_Gafanhoto
Moh-chan
Tay
Mth_Z_Elric
massuco10
Yuu-kun
Izaya-kun
Kaori
Laiila
Amy~
Tenshi
Kyon
Takashi
Koizumi Akira
Shizuo
Shinobu
Hycku
Renoth
Kurara-san
Vick-Nyan
Night
Scorpion(Wesl)
Le Mahou Shounen
Lelouch Lamperouge
Katakemi
Hatake Mauricio
Chocolalalate
Klerfson
antoniel
Hitsugaya Francisco
Ncls lawliet
Deviluke-kun
Beel
mateuoro
Ayasaki
GrinD
Mai-chan
Tulipa
.AnneChan
KiraNaru
maahyuu
NandoElric
Giovane
Fender-kun
Grayson
Lavi-kun
Shiryu
62 participantes
Qual o Anime do momento
Shiryu- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
Qual o Anime do momento
Qual Anime vcs estao no momento ? To precisando dumas indicações me ajudem pessoal !!
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº2
Re: Qual o Anime do momento
Bem, se vc tiver paciencia de pegar desde o inicio da saga naruto eu recomendo, tambem recomendo vc assistir death note, vicia e todo mundo ja viu!!
Obs:tambem presciso de umas dicas!!!
Obs:tambem presciso de umas dicas!!!
Shiryu- Otaku-Sama
- Mensagem nº3
Oo So muito viciado em anime... Ja vi Naruto completo, e ja vi boa parte do Shippuden ate me enjoar dos filers agora so vejo Manga. Death Note tambem ja vi muito bom o anime, apesar de eu nao ter gostado do final !!
Um Nime foda q terminei de ver recentemente foi Angeal Beats muito bom o anime !!
Um Nime foda q terminei de ver recentemente foi Angeal Beats muito bom o anime !!
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº4
Então deixa eu ver.....................olha, é só vc me diser o seu gosto de animes que eu lhe recomendarei um!!
Shiryu- Otaku-Sama
- Mensagem nº5
Gosto de Shonen,Seinen, echi, mas tem q ter historia e bom desenvolvimento, tipo a historia do garoto q q resolve viajar no mundo numa moto q fala nao me interessa. Romance tambem gosto mas tem q ter uma comedia ou uma ação no meio ou ate mesmo uma fantasia.
Sei q pelo o q eu disse ainda te deixa em aberto do q indicar, mas eu gsotei muito dos animes: code geas, death note, chaos head, bleach, Sekirei, curi muito densetsu, vc deve estar se perguntando qo q indico pra esse cara XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se quiser alguma indicação pode falar
Sei q pelo o q eu disse ainda te deixa em aberto do q indicar, mas eu gsotei muito dos animes: code geas, death note, chaos head, bleach, Sekirei, curi muito densetsu, vc deve estar se perguntando qo q indico pra esse cara XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se quiser alguma indicação pode falar
Grayson- Otaku Aprendiz
- Mensagem nº6
EU estou vendo Angel Beats e estou gostando bastante, vei um anime que vi este e gostei muito e recomendo é Durarara! não sei se você já viram, mas recomendo, é um anime meio obscuro ( selty-chan hehe ), tem também um no estilo de death note que é Higashi no Eden, de romance Toradora é ótimo meu...xD
Fender-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº7
Aí cara...vê uns lançamentos...Tem Ao no Exorcism e C: Control, legais....
E tem FMA que é muito massa também...
E tem FMA que é muito massa também...
Shiryu- Otaku-Sama
- Mensagem nº8
ooooooo. vlw galer pelas dicas XD, deoraram a responder hein q coisa,
Angeal Beats eu ja vi muito bom o anime curti principalmente as musicas e as Girls Dead Monster XD kkkkkkkk, vlw galera vou dar uma olhada nesses animes XD
Angeal Beats eu ja vi muito bom o anime curti principalmente as musicas e as Girls Dead Monster XD kkkkkkkk, vlw galera vou dar uma olhada nesses animes XD
Giovane- Semi-Otaku
- Mensagem nº9
Já assistiram Hunter x Hunter? É realmente um Anime excelente, bem viciante. Recomendo á todos.
O final deixa um pouco a desejar. A obra também é daquele escritor lá, o preguiçoso (esqueci o nome dele agora) criador também de Yu Yu Hakusho...
Mais o Anime é quase que perfeito. :D
O final deixa um pouco a desejar. A obra também é daquele escritor lá, o preguiçoso (esqueci o nome dele agora) criador também de Yu Yu Hakusho...
Mais o Anime é quase que perfeito. :D
NandoElric- Otaku Veterano
- Mensagem nº10
alem de FullMetal Alchemist ,q ja vi varias vezes e adoro demais , recomendo black cat e no momento estou vendo Katekyo Hitman Reborn , mto foda tambem \o
maahyuu- Semi-Otaku
- Mensagem nº11
Acho que Toradora é mais do que uma boa pedida. É realmente um anime ótimo que eu tenho que ver pelo menos uma vez por ano XD
Mas também recomendo Midori no Hibi (romance misturado com comédia), Fruits Basket dá pra dar altas risadas também :3
Mas também recomendo Midori no Hibi (romance misturado com comédia), Fruits Basket dá pra dar altas risadas também :3
KiraNaru- Otaku Novato
- Mensagem nº12
FullMetal Alchemist ( principalmente o Brotherhood) é muito ótimo. Soul Eater também é demais. Muita comédia e ação. Chobits, q é romance com comédia e com uma pitada de erotismo (mas só um pouco). Hunter X Hunter tbm é muito bom, assim como Saint Seiya, sendo o The Lost Canvas mais recente.
Eu não tô muito por dentro dos blockbusters mais recentes, mas acredito q qm rules now é Fairy Tale, além de One Piece, Naruto e Bleach.
o/
Eu não tô muito por dentro dos blockbusters mais recentes, mas acredito q qm rules now é Fairy Tale, além de One Piece, Naruto e Bleach.
o/
Shiryu- Otaku-Sama
- Mensagem nº13
OOo, vlw manolada, Bleach é meu principal mas to so seguindo o manga agora, naruto parei de ler nao sei porq, mas vlws as dicas ai vou dar uma olhada XD !!!!!
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº14
Eu, no momento to assistindo Sekai Ichi Hatsukoi, yaoi da temporada de 2011 u-u
Tipo, é da mesma autora que Junjou Romantica (yaoi idem) e tem muita comedia, alem de romance tbm :3
Seila se vc gosta de yaoi, mas eu recomendo xD
Tipo, é da mesma autora que Junjou Romantica (yaoi idem) e tem muita comedia, alem de romance tbm :3
Seila se vc gosta de yaoi, mas eu recomendo xD
Shiryu- Otaku-Sama
- Mensagem nº15
Yaoi curto nao Anne-chan sorry, mas deve ter mais alguem que curta XD kkkkkkkkkkkkkk !!! XD !
Tulipa- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº16
Olha, eu recomendo FullMetal Alchemist(que aliás a maioria aqui já recomendou). Você disse que gosta de ecchi, então assiste Rosario+Vampire.
Um anime bem louco que só tem gente doida, é Zetsubou Sensei. Mas é bem legal(e estranho).
Um anime bem louco que só tem gente doida, é Zetsubou Sensei. Mas é bem legal(e estranho).
Shiryu- Otaku-Sama
- Mensagem nº17
Rosario + vampire eu ja vi muito bom anime, eu curti pakas, nao sei porq nao deu vontade ainda de seguir o FMA, mas ta na lista pra ver, esse ultimo que vc mensionou eu desconheço vou dar olhada, e vlws ae pessoal XD !
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº18
Eu agora to assistindo Togainu no Chi *O*
Se alguem gosta de violencia e uma cidade devastada cheia de sangue, esse é o anime ideal pra assisti *---*
E ainda tem o Shiki, aquele demonio maravilindooonão ele não é um demonio mesmo-q *OOOOO*
Se alguem gosta de violencia e uma cidade devastada cheia de sangue, esse é o anime ideal pra assisti *---*
E ainda tem o Shiki, aquele demonio maravilindooo
Mai-chan- Semi-Otaku
- Mensagem nº19
Infinite Stratos, foi lançado esse ano e terminado esse ano' e.e'
aposkapoks'
Assiste, é legal! :D'
aposkapoks'
Assiste, é legal! :D'
GrinD- Administrador
- Mensagem nº20
Agora eu to assistindo Macross Frontier.. É meio antiguinho (2007 xD), mas tá muito rox.. É de mechas e musica xD
Aew.. Se você gostou de Death Note, recomendo Code Geass.. Eu assisti um após o outro, e acho que nao tem como comparar.. (eu prefiro Code Geass)..
IS eu assisti, mas nao gostei muito.. acho que eles colocaram fanservice demais e esqueceram da história.. Com aquele enredo eles podiam ter feito um anime do Carilho.. Anyways.. Pra quem gosta de fanservice.. é bom xD
Aew.. Se você gostou de Death Note, recomendo Code Geass.. Eu assisti um após o outro, e acho que nao tem como comparar.. (eu prefiro Code Geass)..
IS eu assisti, mas nao gostei muito.. acho que eles colocaram fanservice demais e esqueceram da história.. Com aquele enredo eles podiam ter feito um anime do Carilho.. Anyways.. Pra quem gosta de fanservice.. é bom xD
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº21
ANO HANA.
lançou nessa temporada, não é o nome inteiro do anime, mas vc acha facil procurando por esse nome.
é totalmente meu estilo, e por isso já é considerado um dos meus favoritos, mas dai vai de pessoa pra pessoa
lançou nessa temporada, não é o nome inteiro do anime, mas vc acha facil procurando por esse nome.
é totalmente meu estilo, e por isso já é considerado um dos meus favoritos, mas dai vai de pessoa pra pessoa
.AnneChan- Otaku-Sama
- Mensagem nº22
Ahh esqueçi de fala tbm que to vendo um anime da nova temporada tbm xD
Chama Sekai Ichi Hatsukoi, sim é yaoi para os que me conhecem xD
Mas não recomendo pra vc se vc não gostar de yaoi xD
Chama Sekai Ichi Hatsukoi, sim é yaoi para os que me conhecem xD
Mas não recomendo pra vc se vc não gostar de yaoi xD
mateuoro- Otaku Veterano
- Mensagem nº23
os que eu recomendo
samurai 7 (anime do genero mecha muito bom)
blood + (anime bem completo com romance e ação )
hokuto no ken (anime com bastante porrada)
samurai 7 (anime do genero mecha muito bom)
blood + (anime bem completo com romance e ação )
hokuto no ken (anime com bastante porrada)
Beel- Moderador
- Mensagem nº24
O anime do momento é Suzumiya Harihu
Deviluke-kun- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº25
Eu to assistindo Lucky Star, Ao no exorcist, Lotte no Omocha, C: The money and soul possibility control, e Nichijou.