Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Risk Your Life [RYL]

Lucas
    Lucas
    Administrador
    Administrador

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Risk Your Life [RYL] Empty Risk Your Life [RYL]

Mensagem por Lucas 24/1/2011, 17:23

Esse é um jogo que eu particularmente adoro, é bem divertido! @____@'

------------------------------------

Risk Your Life 2 é um MMORPG que se passa em um mundo de fantasia e aventura. Você constrói um personagem que evolui e interage com muitos outros para conquistar o território inimigo. É possível realizar missões, procurar itens raros, ajudar outros jogadores, ir pra guerra e talz.

Os gráficos 3D são ótimos e deixam tudo mais detalhado. Tem uma boa trilha sonora e uma incomparável jogabilidade.

Para se dar bem,faça bastante amigos, procure ou faça bons itens, upe bastante (máximo lvl 100), e pesquise a melhor maneira de evoluir
    seu personagem. Existem diversos itens que são úteis além de armas e armaduras, como poções que recuperam vida e energia, pergaminhosde teletransporte, minerais e pedras que melhoram as habilidades de outros itens.

Nações

Merkhadian:

Somentemembros da raça Akkan podem ser desta nação, que possuem duas classes distintas: Combatants e Officiators,sendo a primeira os Combatentes que valorizam principalmente a força bruta e que formam a elite da sua raça; e a segunda as Oficiais feiticeiras e assassinas, que valorizam a inteligência e a sabedoria, mas nem por isso são menos temidas que os Combatentes.

Kartefant:

Somente humanos podem ser desta nação, que possuem quatro classes distintas: Fighters (Guerreiros -Divididos entre Warrior e Defender), Acolytes (Sectários -divididos entre Priest e Cleric) -que ninguém usa, mas são importantes-, Mages (Magos -Sorcerer e Enchanter), Rogues (Salteadores -Archer e Assassin). Os Guerreiros são os pilares da defesa, sendo a classe mais escolhida pelos aventureiros; Os Sectários dão um suporte vital para os guerreiros, curando ferimentos e incrementando suas habilidades; Os Magos tem como foco o conhecimento arcano, baseando-se na inteligência e poderosos ataques a longa distância; E os Salteadores são a força de elite da nação, baseando-se na furtividade, velocidade e precisão.

Comandos:

Nesse jogo eu me chamo Yukii, sou um Defender e minha raça é Human.
    *Nota: Humanos não podem conversar com Akkans. Portanto, se deseja falar comigo, crie um Human :B*
    Se quiserem jogar, baixem ESSE server, é em inglês e a maioria dos players são da Malásia.
    Não é preciso baixar o RYL oficial para jogar. Apenas baixe este server do link, e depois o manual patch. Para funcionar, instale o jogo, depois o manual patch. Ele vai pedir pra você mostrar a pasta onde você instalou o jogo, que deve ser em C:\Arquivos de Programas\RYL2 Avenger

Fotos:

Bom divertimento!

-Informações retiradas do site Baixaki e editadas por mim.

Data/hora atual: 22/11/2024, 07:16