por Marukosu-san 26/1/2011, 19:36
» Nome do Personagem: Otsume Ichirro
» Nome(Criador): Marukosu
» Idade: 23 anos
» Clã: Magma
» Personalidade: Cheio de preconceitos. Sua família o criou, incluindo em seus princípios e valores que apenas a família Otsume importava. Eles não gostavam de seres inferiores à eles, que seriam o restante do universo. Os Otsume são conhecidos mundialmente por possuírem habilidades inigualáveis em Kung Fu, TaiKenDow, Karatê e Kendo, além de também serem conhecidos como traiçoeiros, traidores.
» Conceito: Ele acredita na eliminação global e na dominação da família Otsume sobre as demais, não aceitando mestiços, ou inferiores.
» História: Nascido em uma época de trevas, ele foi criado à base de surras e escoriações, tudo para que tivesse os princípios de sua família, a família Otsume. Quando possuía apenas 12 anos, foi encubido de executar um genocídio em uma cidade com massa populacional superior à 50 mil pessoas. Após duas semanas de trabalho, não havia um único ser humano habitando a mesma cidade. Também foi incubido de muitos outros trabalhos durante sua adolescência, tão impressionantes quanto esse, entretanto o que mais deixava todos boquiabertos, era a frieza com que ele assassinava suas vítimas, e a forma como ele voltava de cada tarefa: Sem nenhum arranhãozinho sequer. O pai falecido de Ichirro, Otsume Kakuyo, era considerado como o HOMEM MAIS FORTE DE TODO O UNIVERSO, mas nem mesmo com toda sua força, ele pôde derrotar uma doença fatal, que o levou à morte. Ichirro não demonstra sentimentos em nenhum lugar, nem mesmo quando está sozinho ou isolado. Ele pode até mesmo ferir uma pobre criança indefeza, sem hesitar, caso ela o desafie, ou seja necessário assassiná-la.
Entretanto, quando fora cumprir mais outra de suas tarefas, ele encontrou um adversário à altura: Louis Campbell, um espadachim estrangeiro que o desafiou para uma luta, após ver suas habilidades enquanto executava a tarefa.
Eles duelaram por cinco dias e quatro noites, até que, após arrancar dois braços de Ichirro, Louis sucumbiu, envolto em uma poça de sangue, morto.
Após regressar à família Ichirro colocou braços mecânicos, os quais utiliza até hoje, e continuou a realizar suas tarefas, sempre almejando encontrar outro desafio emocionante, como o de Louis Campbell, algo que nunca encontrou novamente.
» Características: Ele possui uma marca de nascença em sua bocheca esquerda, que forma uma espécie de relâmpago, mesmo que meio embaçado. Seus cabelos são lisos e púrpuros, sombrios como a névoa da meia-noite. Seus olhos penetrantes, de cor azulada, com um leve toque maligno em suas retinas. Seu nariz é arredondamente achatado para a esquerda, mesmo que quase imperceptívelmente. Seus lábos são secos, os quais não ficam hidradatos, mesmo que ele lamba-os. Seu corpo é grande, apesar de não ser nem gordo, nem musculoso. Seus braços têm cerca de 80 cm, enquanto suas pernas tem 120 cm cada uma. Suas sombrancelhas são arrebitadas e elevadas para baixo, dando um tom maligno em sua face. Ele sempre está comendo algum tipo de alimento, a menos é claro quando está batalhando.
» Hábitos: Ele tem o péssimo hábito de segurar suas orelhas, enquanto pensa ou raciocina. Também tem a tradição de sempre matar os inimigos que ele derrota. Além de tudo, em todo lugar que ele vai, ele segura algum tipo de alimento, desde chicletes até peito de ganso.
» Patente: Aspirante à Dominador
» Arma: Mãos vazias