Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Ixion Saga DT

    #SawadaTsunayoshi
    #SawadaTsunayoshi
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 14
    Idade : 25
    Localização : São Paulo ,SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ixion Saga DT Empty Ixion Saga DT

    Mensagem por #SawadaTsunayoshi 4/9/2013, 23:57

    Nao sei se ja falaram desse anime pro aqui mais vou falar

    Ixion Saga DT

    Ixion Saga DT ou Ixion Saga Dimension Transfer é um anime baseado no jogo online Ixion Saga da Capcom,e  como meu amigo diz uma versão bugada de Sword Art Online é um pouco parecido com Sword Art Online.
    Ixion Saga DT 2Q==

    Sinopse:Um dia Kon Hokaze esta jogando um MMORPG,quando ele recebe um pedido de uma personagem feminina do jogo.Ele entao começa a acher que esta com sorte por ter encontrado uma namorada online,mas derrepente é transportado para o mundo de Mira,onde acidentalmente salva uma jovem princesa ao aterrisar com sua cadeira no oponente.sem a menor ideia de como chegou aquele mundo e como voltar ao seu,Kon se junta a princesa como parte de sua guarda de honra,enquanto uma facção militar do mesmo pais da princesa quer capturala antes que ela consiga se casar.




    Curiosidade:

    Kon o personagem principal acidentalmente ganha o apelido de "DT" na giria japonesa "homem virgem"


    Ainda entre os personagens existem:

    Mariandale:

    Um travesti que usa pistolas e protege a princesa

    Erecpyle Dukakis:

    Promete se vingar de "DT" por ter batido tão forte em seus testiculos que foi obrigado a retiralos seu nome é uma referencia comica a "ED" Erectile Dysfuction "Disfunção Eretil"

    entre outros personagens 

    esse anime é legal curti ele da pra dar boas risadas  pesquisem e vejam ele

    Ate a prosima
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ixion Saga DT Empty Re: Ixion Saga DT

    Mensagem por Sizzin 5/9/2013, 14:18

    Nem sabia sobre o jogo, dei uma olhada num trailer agora, parece interessante.
    Mas o anime deu o que tinha que dar para mim. No início eu pensei que iria me apaixonar pelo anime, pois praticamente tudo que ele tem me interessa. Fantasia, viagem entre mundos, mundo estilo medieval (apesar dos tanques e tal), personagem destinado a ser o herói. Então fui até o episódio 6 ou 7 e não aguentei ver mais.
    Ele é engraçado, de fato, dei boas risadas com ele. Mas para mim, apenas ser engraçado não basta.
    Eu gostei da princesa e do ~Zoro~ guerreiro. Mas o Kon é irritante, ele não tem nenhuma qualidade que o deixe interessante e é um personagem clichê clichê (sim, duas vezes porque hoje em dia tudo é clichê. Porém tem uns clichês interessantes e tem uns clichês que são clichê... droga, pensei tanto nessa palavra que ela se tornou estranha).
    Esse anime é um exemplo de animes que me deixam decepcionados com as produtoras de hoje em dia. Ele tem belos gráficos, ele tem belos efeitos, ele tem ecchi e tem comédia. E só. Até onde eu vi, a história não teve um bom desenvolvimento, então eu dropei ele.

    E essa é a MINHA opinião. Acho que esse anime vai até 25 episódios, se não me engano. Eu, que vi apenas até o 6º episódio, posso estar tremendamente enganado, a história pode acabar se tornando incrível mais para a frente. Então quem não viu, não se desiluda com o que eu disse. Afinal, opiniões alheias são apenas isso, opiniões alheias. Elas servem para você saber como outras pessoas veem tal obra. De maneira alguma o que dizem sobre ela é necessariamente verdade.
    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ixion Saga DT Empty Re: Ixion Saga DT

    Mensagem por siicarius 5/9/2013, 16:05

    é... eu comecei a assistir,fui até o quarto episódio se não me engano(MAL ta off ;-;) mas não me prendeu :3
    #SawadaTsunayoshi
    #SawadaTsunayoshi
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 14
    Idade : 25
    Localização : São Paulo ,SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Ixion Saga DT Empty Re: Ixion Saga DT

    Mensagem por #SawadaTsunayoshi 5/9/2013, 20:41

    Oi denovo pessoal

    Como disseram acima o anime nao prende muito, eu mesmo so assisti por ser engraçada e pela pequena semelhança com Sword Art Online.

    Como tambem ja disseram acima nao é por que falaram que o anime nao é bom que voce nao deve assitir pelo contrario é por causa disso que voce deve conferir e formar sua propria opnião , talvez voce ate goste 

    Mas é como disseram, a opniao alheia é so a opniao alheia mas que deve ser respeitada. 

    por enquanto é tudo ate a proxima

    Conteúdo patrocinado


    Ixion Saga DT Empty Re: Ixion Saga DT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 23:51