Nao sei se ja falaram desse anime pro aqui mais vou falar
Ixion Saga DT
Ixion Saga DT ou Ixion Saga Dimension Transfer é um anime baseado no jogo online Ixion Saga da Capcom,e como meu amigo dizuma versão bugada de Sword Art Online é um pouco parecido com Sword Art Online.
Curiosidade:
Kon o personagem principal acidentalmente ganha o apelido de "DT" na giria japonesa "homem virgem"
Ainda entre os personagens existem:
Mariandale:
Um travesti que usa pistolas e protege a princesa
Erecpyle Dukakis:
Promete se vingar de "DT" por ter batido tão forte em seus testiculos que foi obrigado a retiralos seu nome é uma referencia comica a "ED" Erectile Dysfuction "Disfunção Eretil"
entre outros personagens
esse anime é legal curti ele da pra dar boas risadas pesquisem e vejam ele
Ate a prosima
Ixion Saga DT
Ixion Saga DT ou Ixion Saga Dimension Transfer é um anime baseado no jogo online Ixion Saga da Capcom,e como meu amigo diz
Sinopse:Um dia Kon Hokaze esta jogando um MMORPG,quando ele recebe um pedido de uma personagem feminina do jogo.Ele entao começa a acher que esta com sorte por ter encontrado uma namorada online,mas derrepente é transportado para o mundo de Mira,onde acidentalmente salva uma jovem princesa ao aterrisar com sua cadeira no oponente.sem a menor ideia de como chegou aquele mundo e como voltar ao seu,Kon se junta a princesa como parte de sua guarda de honra,enquanto uma facção militar do mesmo pais da princesa quer capturala antes que ela consiga se casar.
Curiosidade:
Kon o personagem principal acidentalmente ganha o apelido de "DT" na giria japonesa "homem virgem"
Ainda entre os personagens existem:
Mariandale:
Um travesti que usa pistolas e protege a princesa
Erecpyle Dukakis:
Promete se vingar de "DT" por ter batido tão forte em seus testiculos que foi obrigado a retiralos seu nome é uma referencia comica a "ED" Erectile Dysfuction "Disfunção Eretil"
entre outros personagens
esse anime é legal curti ele da pra dar boas risadas pesquisem e vejam ele
Ate a prosima