Que nada, Hylian. Ainda tem os flooders no off-topic. Nem toda a esperança morreu.
A OB NÃO MORRERÁ!
Pois eu estou em minha jornada em busca das esferas do dragão.
Mas bem, simplesmente buscá-las sem norte ou sul é meio complicado, então usei meu Geass nos presidentes de todas as nações para fazerem uma busca secreta e me darem pistas das localizações delas.
Mas eu não sou tão despreparado assim, também tenho alguns amigos pokemons tipo Articuno, Zapdos, Molstres, Mew, que estão subindo a Torre de Druaga para pegar o Cajado de Crista Azul, para então, eu dá-lo ao Natsu, que irá elevar seus poderes de Dragonslayer ao máximo. E com isso, dar coragem ao Kazehaya e a Sawako para finalmente se beijarem. Pois só assim, a Shana deixará de ser uma tsundere sem esperanças com o Yuji e o Aladin chegará a um novo nível como Magi.
Mas calma, calma, não é só isso. Também estou mexendo uns palitinhos para que o Luffy chegue à Laftel mais rápido, pegue o One Piece, e então vá se encontrar com o Ichigo e os dois irão correndo até o Naruto para dar uns belos puxões na orelha nele, só assim esse pobrezinho descobrirá o verdadeiro significado do poder e conseguirá por um fim naquele duelo de titãs.
Enquanto isso, o Roan e a Yuufa, junto com seus companheiros, estão escalando a Torre Thanatos. Porque o Komuro descobriu, em uma de suas pesquisas que ele fez com o Hirano, que a cura para as pessoas que se tornaram zumbis, está lá. E se eles realmente descobrirem a cura, a Maou e o Yuusha conseguirão, enfim, ir até o outro lado da montanha.
Mas, se tudo der errado, ainda tenho um plano reserva. Que claro, eu não vou contar.