E ai pessoal queria saber se aguem tem Noticias do Anime Fairy Tail o Anime deu uma parada (Acho que por causa que estava perto do mangá) Provavelmente deva ser uma para longa Sei lá Se alguem tiver alguma noticia por favor da uma "comentada" ai flw!
3 participantes
Fairy Tail Quando esse Anime vai voltar
Yahiko-san- Semi-Otaku
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
Fairy Tail Quando esse Anime vai voltar
Silas Tsunayoshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº2
Re: Fairy Tail Quando esse Anime vai voltar
Psé Féra, Após Há Pausa, Tanto O Studio Quanto O Mashima Estão Em Absoluto Silencio... Com As Temporadas Continuando Do Jeito Que Estão, E Com As Vendas "Razoavéis" Do Filme De FT...
Acho Que Não Veremos Uma Animação De Fairy Tail Tão Cedo E Provavelmente Não Irá Aparecer Esse Ano...
Mas Tenha Persistencia, Poís As Chances Da Animação Voltar São Altas, Muito Mais Altas Que Varias Outras Por Ai... (REBORN!,Bleach,Jojo's,Gintama,ETC...)
Acho Que Não Veremos Uma Animação De Fairy Tail Tão Cedo E Provavelmente Não Irá Aparecer Esse Ano...
Mas Tenha Persistencia, Poís As Chances Da Animação Voltar São Altas, Muito Mais Altas Que Varias Outras Por Ai... (REBORN!,Bleach,Jojo's,Gintama,ETC...)
Ana-Capslok- Otaku Senior
- Mensagem nº3
Não curto Fairy Tail mas tenta olhar no site dessas rádios online, eles costumam atualizar diariamente.. e se quiser, pode ficar de olho na revista a qual já trabalhei e que pertence a um amigo próximo: www.animeclube.com.br
Yahiko-san- Semi-Otaku
- Mensagem nº4
Silas Tsunayoshi escreveu:Psé Féra, Após Há Pausa, Tanto O Studio Quanto O Mashima Estão Em Absoluto Silencio... Com As Temporadas Continuando Do Jeito Que Estão, E Com As Vendas "Razoavéis" Do Filme De FT...
umm Valeu ai ainda não conferi o filme de Fairy Tail mas logo vou dar uma olhadinha nele agora to terminanado de assistir a série principal mesmo mas é verdade esse ano não deve voltar mesmo flw valeu ai por comentar
Yahiko-san- Semi-Otaku
- Mensagem nº5
Ana-Capslok escreveu:Não curto Fairy Tail mas tenta olhar no site dessas rádios online, eles costumam atualizar diariamente.. e se quiser, pode ficar de olho na revista a qual já trabalhei e que pertence a um amigo próximo: www.animeclube.com.br
flw Valeu ai