QUERO SABER PQ TEM OTAKUS QUE FALAM QUE ISSO NAO E ANIME E MAIS PRA DESENHO E QUERIA SABER SUAS OPNIÕES.
+19
Sizzin
Yotsugaia
Izaya-kun
SuPremsOtakus
Neir
Lavi-kun
henriquemonteiro
aritaharu
jubs
Ana-Capslok
Emiya
Dakusaido
Ayasaki
Silas Tsunayoshi
Ghbielo
Zeca
Jellal
Trynder
goares
23 participantes
O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL?
goares- Semi-Otaku
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
QUERO SABER PQ TEM OTAKUS QUE FALAM QUE ISSO NAO E ANIME E MAIS PRA DESENHO E QUERIA SABER SUAS OPNIÕES.
Trynder- Designer
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº2
Re: O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL?
É um ótimo anime :3
Jellal- Otaku Veterano
- Mensagem nº3
Acho o melhor anime,abaixo de DBZ
Zeca- Otaku Senior
- Mensagem nº4
Fairy Tail, me traz a sensação de "foi bom, mas poderia ter sido muito melhor".
Tá, não acabou, mas me refiro ao que já foi lançado. Tem pontos baixos e altos em todos aspectos.
Quanto à caracterização dos personagens...Enquanto temos a Erza, uma personagem muito foda, temos a Lucy, muito rasa =/
Quanto à história, tem algumas coisas um tanto sem cabimento o_ó
Bom, se eu for ficar argumentando aqui, o post vai ficar mt longo e to com preguiça...
Mas, no geral, é um bom anime. Cumpre o papel de te divertir durante os 160+ episodios...Claro, minha humilde opinião...
Tá, não acabou, mas me refiro ao que já foi lançado. Tem pontos baixos e altos em todos aspectos.
Quanto à caracterização dos personagens...Enquanto temos a Erza, uma personagem muito foda, temos a Lucy, muito rasa =/
Quanto à história, tem algumas coisas um tanto sem cabimento o_ó
Bom, se eu for ficar argumentando aqui, o post vai ficar mt longo e to com preguiça...
Mas, no geral, é um bom anime. Cumpre o papel de te divertir durante os 160+ episodios...Claro, minha humilde opinião...
Ghbielo- Otaku-Sama
- Mensagem nº5
É um dos meus favoritos xD
Então, Raito, esses "otakus" que disseram isso, provavelmente são retardadinhos de página do facebook, não me levem a mal, mas vários animes ótimos são criticados por crianças sem um pingo de senso e-e
Continuando, eu adoro fairy tail, tem um ecchi básico no mangá, é engraçado e me diverte bastante, assim como o zeca disse. Porém, o Mashima é um pouco troll, e adora ferrar em alguns episódios --'
Então, Raito, esses "otakus" que disseram isso, provavelmente são retardadinhos de página do facebook, não me levem a mal, mas vários animes ótimos são criticados por crianças sem um pingo de senso e-e
Continuando, eu adoro fairy tail, tem um ecchi básico no mangá, é engraçado e me diverte bastante, assim como o zeca disse. Porém, o Mashima é um pouco troll, e adora ferrar em alguns episódios --'
Silas Tsunayoshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº6
Nem Vou Comentar Muita Coisa...O Que Eu Acho É O Seguinte:
O Mangá É Extremamente Bom E Recomendavel,Mas O Anime Precisa Ser Melhorado Principalmente Por Ser Anti-Violencia E Não Mostrando Nem Pequenas Gotas De Sangue...
Acho Que O Pau Vai Pegar Nesse Tópico kkkkkk -SQN
P.S:
Esqueci De Dizer Que Eu Li Pouquissimo O Mangá.Mas Só Pelo Que Li Já Achei Superior^^.
O Mangá É Extremamente Bom E Recomendavel,Mas O Anime Precisa Ser Melhorado Principalmente Por Ser Anti-Violencia E Não Mostrando Nem Pequenas Gotas De Sangue...
P.S:
Esqueci De Dizer Que Eu Li Pouquissimo O Mangá.Mas Só Pelo Que Li Já Achei Superior^^.
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº7
Silas Tsunayoshi escreveu:Nem Vou Comentar Muita Coisa...O Que Eu Acho É O Seguinte:
P.S:
Acho que nem vai pegar fogo a discussão sauhsauh.
Ele deu a opnião dele e eu dei a minha, como a dele tava hostilizando quem não gosta de FT, fiz a mesma coisa com o meu post.
- Mensagem nº8
Torço Pra Que Não Rolé Polemicas E Confusões...Odeio Esse Tipo De Coisa^^
Zeca- Otaku Senior
- Mensagem nº9
Tipo, ele não é o Raito, só usa o mesmo avatar D=Ghbielo escreveu:É um dos meus favoritos xD
Então, Raito[...]"
@Aya
Quanto à treta with blood rolling in the deep and fireworks coming from China exploding on everyone's faces and monsters eating some brains at your home, acho que o que o Bielo quis dizer, é que esse lance de "NAO EH ANIME HUR DUR DESENHO HUR " é meio tosco. Galerinha que fica com isso costuma ter milho no cérebro e tals, e tende a sair chingando sem ao menos ver. Você, que viu o bastante pra formar sua opinião, não se encaixa nesse grupo...
Ghbielo- Otaku-Sama
- Mensagem nº10
O raito/OPS, não é o raito não mencionou que os "otakus" consideram o anime ruim, e sim que consideram mais como "desenhos" '-' Em nenhum momento falei de quem acha fairy tail ruim, podem reler ._.
Enfim, vou deixar de um jeito que não gere mamilos, ops polêmica.
Fairy tail é um bom anime(minha opinião, xiu), e atualmente está em modinha. E agora eu coloco o termo "Criança". De uma hora pra outra o nome otaku ficou bonitinho e pah, fazendo com que ficasse legal ridicularizar na net. Um dos animes mais ridicularizados que eu já vi foi naruto. Eu não acompanhava naruto, cheguei a ver no SBT algumas vezes, mas nunca fui de acompanhar. No meio de 2012 eu comecei a ver desde o episodio 26 do clássico, oh paciência minha, para ver realmente se é tão ruim como falavam. Assisti quase tudo, pulei alguns fillers, e cheguei a minha conclusão, "que droga de argumentos são esses?" A maioria das criticas era sobre o fato do naruto ir atrás do sasuke e sim, achei uma baita de uma criancice. E sim, umas partes da história ficaram meio exageradas. Agora to cansando de teclar, vamos finalizar essa redaça1.
O fato de considerar fairy tail desenho, por que? Por não conter sangue? Vão assistir one piece então, tem bastante sangue e lutas ótimas :D E Se tivesse a quantidade de sangue que vocês tanto querem seria mais um argumento de "imitação" do mashima, okay tô realmente com preguiça de escrever, se tiver algum erro ignorem -q
@Zeca, é uma parte disso ai tbm, mas eu passei muito tempo escrevendo, seria uma pena apagar isso e-e
Enfim, vou deixar de um jeito que não gere mamilos, ops polêmica.
Fairy tail é um bom anime(minha opinião, xiu), e atualmente está em modinha. E agora eu coloco o termo "Criança". De uma hora pra outra o nome otaku ficou bonitinho e pah, fazendo com que ficasse legal ridicularizar na net. Um dos animes mais ridicularizados que eu já vi foi naruto. Eu não acompanhava naruto, cheguei a ver no SBT algumas vezes, mas nunca fui de acompanhar. No meio de 2012 eu comecei a ver desde o episodio 26 do clássico, oh paciência minha, para ver realmente se é tão ruim como falavam. Assisti quase tudo, pulei alguns fillers, e cheguei a minha conclusão, "que droga de argumentos são esses?" A maioria das criticas era sobre o fato do naruto ir atrás do sasuke e sim, achei uma baita de uma criancice. E sim, umas partes da história ficaram meio exageradas. Agora to cansando de teclar, vamos finalizar essa redaça1.
O fato de considerar fairy tail desenho, por que? Por não conter sangue? Vão assistir one piece então, tem bastante sangue e lutas ótimas :D E Se tivesse a quantidade de sangue que vocês tanto querem seria mais um argumento de "imitação" do mashima, okay tô realmente com preguiça de escrever, se tiver algum erro ignorem -q
@Zeca, é uma parte disso ai tbm, mas eu passei muito tempo escrevendo, seria uma pena apagar isso e-e
Dakusaido- Otaku Senior
- Mensagem nº11
Não fede nem chera ^^'
Emiya- Otaku Senior
- Mensagem nº12
É um anime que não me agrada em nenhum aspecto, acho muito clichê e sem graça.
Ana-Capslok- Otaku Senior
- Mensagem nº13
Nunca vi e nem pretendo ver.. e mesmo assim sei um pouco sobre os personagens..
O mesmo acontece com Naruto e Bleach..
quem sabe daqui alguns anos.. kkkkk
O mesmo acontece com Naruto e Bleach..
quem sabe daqui alguns anos.. kkkkk
- Mensagem nº14
Dakusaido escreveu:Não fede nem chera ^^'
Isso Descreve Em Poucas Palavras O Que Eu Penso Sobre FT.
Trynder- Designer
- Mensagem nº15
Eu peguei no começo e agora estou acompanhando de novo, simplesmente adoro, aquele eqívoco ali em cima foi estranho, o Aya interpretou errado, sério.
Bielo só quis dizer que existem muitos OTACUS por aí que julgam animes sem bom senso nenhum, só é anime se tiver morte ou sangue.... :3
Bielo só quis dizer que existem muitos OTACUS por aí que julgam animes sem bom senso nenhum, só é anime se tiver morte ou sangue.... :3
jubs- Otaku Profissional
- Mensagem nº16
Eu adoro fairy tail,mas o unico jeito de saber se é bom é vendo o anime pq cada um tem sua opinião
aritaharu- Otaku Novato
- Mensagem nº17
e dahorinha , mas n e tao bom quanto todo mundo acha pra mim
henriquemonteiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº18
Eu só assisti até o 50.. vcs abriram esse tópico agora eu fiquei na duvida se é bom ou ruim...
Acho que é medio... pelo menos até onde eu vi.. o mangá vou ver se consigo comprar desde o volume 1 pra ler.. ai eu comparo...
to há 2 semanas sem assistir, pq nao vi algo que empolgasse acho..
vou ver se continuo '--' ... mas esse anime se for bem trabalhado pode melhorar bastante.. + de 160 ep?
Eu chutaria pra esse anime ter no maximo uns 320 episodios... vamos ver daqui uns anos se eu estarei certo aoieaoiaoie
Acho que é medio... pelo menos até onde eu vi.. o mangá vou ver se consigo comprar desde o volume 1 pra ler.. ai eu comparo...
to há 2 semanas sem assistir, pq nao vi algo que empolgasse acho..
vou ver se continuo '--' ... mas esse anime se for bem trabalhado pode melhorar bastante.. + de 160 ep?
Eu chutaria pra esse anime ter no maximo uns 320 episodios... vamos ver daqui uns anos se eu estarei certo aoieaoiaoie
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº19
Eu digo que é excelente!
Recomendo para todos os públicos!XD
Porém há certas diferenças....
O mangá é genial!Tem sangue, feridas, minas peitudas(ups) e é bem desenhado!
O anime não:É tosco, os personagens são mal desenhados, possui fillers para a paty que te pariu, não mostra direito os efeitos de sangue e ferimentos e as lutas são ridículas!=/
Mas a estória em si é foda e os personagens legal!Eu considero a minha série preferida!o/
Recomendo para todos os públicos!XD
Porém há certas diferenças....
O mangá é genial!Tem sangue, feridas, minas peitudas(ups) e é bem desenhado!
O anime não:É tosco, os personagens são mal desenhados, possui fillers para a paty que te pariu, não mostra direito os efeitos de sangue e ferimentos e as lutas são ridículas!=/
Mas a estória em si é foda e os personagens legal!Eu considero a minha série preferida!o/
Neir- Otaku Novato
- Mensagem nº20
Fairy Tail fala muito sobre amizade e companheirismo, algo que tá em falto o estoque verdadeiro hj em dia.... Um anime muito bom eu acho '-'
SuPremsOtakus- Semi-Otaku
- Mensagem nº21
Fairy Tail é sim um bom anime ,apesar de que em alguns aspectos o anime sofre em comparação com outros tipo Code Geass,mas não um anime infantil la pelo 3 arco e ate no segundo percebe-se a profundidade dos personagens e sua batalha contra a vida,que na maioria doi muito sofrida.
Izaya-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº22
É simplesmente epicamente épico,apesar q podiam melhorar mais nele,colocando mais cenas sanguinárias u.u e etc,mas é um ótimo anime sim! *-*
Yotsugaia- Otaku Profissional
- Mensagem nº23
Chato.
Sizzin- Otaku Expert
- Mensagem nº24
Bem, um otaku nunca diria que um anime "tá mais pra desenho" isso aí é coisa de hater.
Whatever, Fairy Tail é um dos meus animes favoritos, eu poderia citar inúmeros pontos positivos, mas também digamos que, a mesma quantidade de pontos negativos. Mas, na minha opinião, os pontos negativos da série não deixam ela nem um pouco ruim.
Enfim, vá em frente, meu caro!
Whatever, Fairy Tail é um dos meus animes favoritos, eu poderia citar inúmeros pontos positivos, mas também digamos que, a mesma quantidade de pontos negativos. Mas, na minha opinião, os pontos negativos da série não deixam ela nem um pouco ruim.
Enfim, vá em frente, meu caro!
Ht- Semi-Otaku
- Mensagem nº25
Eu acho ótimo o anime, porém o mangaká está completamente enrolado. Exemplo: O carinha forte perde pra um fraco wtffffff????