Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
Sizzin
Yotsugaia
Izaya-kun
SuPremsOtakus
Neir
Lavi-kun
henriquemonteiro
aritaharu
jubs
Ana-Capslok
Emiya
Dakusaido
Ayasaki
Silas Tsunayoshi
Ghbielo
Zeca
Jellal
Trynder
goares
23 participantes

    O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL?

    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL?

    Mensagem por Sizzin 10/3/2013, 20:44

    Ht escreveu:Eu acho ótimo o anime, porém o mangaká está completamente enrolado. Exemplo: O carinha forte perde pra um fraco wtffffff????

    É a lei do "vence quem grita mais alto". O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL? - Página 2 25372
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL? - Página 2 Br026


    O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL?

    Mensagem por Trynder 11/3/2013, 12:09

    Wow, essa discussão ainda está de pé.
    Finalizemos do jeito mais épico:
    Naruto, é bom, mas também uma bosta.
    DBZ, é bom, mas também uma bosta.
    CDZ, é bom, mas também uma bosta.
    Bleach, é bom, mas também uma bosta.
    One Piece, é bom, mas também uma bosta.
    Fairy Tail, é bom, mas também uma bosta.

    Contradição sempre presente no mundo dos animes, é assim gente, esses animes "infinitos" NUNCA serão perfeitos, muita história e obviamente terá seus pontos negativos, enfim, é isso.
    anderson sena lima
    anderson sena lima
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 4
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL?

    Mensagem por anderson sena lima 21/4/2013, 14:51

    Acho um dos melhores anime de todos os tempos, de magia mas tambem de comedia. Eu recomendo para todos que querem uma aventura em um mundo de fantasia
    O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL? - Página 2 356227
    Yahiko-san
    Yahiko-san
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 13
    Idade : 23
    Localização : Konoha (XD)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL?

    Mensagem por Yahiko-san 30/4/2013, 14:09

    Realmente é um ótimo Anime na minha opinião apesar de ter começado a assistir a pouco tempo ja "goxto" muito O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL? - Página 2 792731
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL?

    Mensagem por Convidado 30/4/2013, 16:45

    Primeiro de tudo anime é desenho, Segundo: Fairy Tail é muito... fraco, Além das ''obivas ''inspirações'' de One Piece (desculpa pra cópia na cara dura), historia mediocre, personagens sem carisma, Falas ridiculas, Movimentação TOTALMENTE precária, Bem... não preciso falar mais nada pra provar que odeio fairy tail né ?
    siicarius
    siicarius
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 192
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande do Sul
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL?

    Mensagem por siicarius 1/5/2013, 13:25

    Me apaixonei por ele no primeiro episódio , gostei de quase tudo , personagens(discordo totalmente do cara acima , um dos poucos animes que eu gosto de praticamente todos os protagonistas, são muito carismáticos na minha opinião),comédia, traços, o universo de "Fairy Tail",efim.. mas umas das coisas que ele peca é a História, sim a história , porque Fairy Tail , é um anime/mangá ala Bleach , DBZ, entre outros shounens, que a unica coisa que o mangaka pode fazer agora é inventar novos adversários mais fortes e fazer os protagonistas ficarem mais fortes ainda e derrotar eles , e assim ir indo,mas mesmo com isso de negativo eu gosto muito de FT , e espero que volte algum dia :3

    Conteúdo patrocinado


    O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL? - Página 2 Empty Re: O QUE VCS ACHAM DE FAIRY TAIL?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 02:35