por Sizzin 28/3/2013, 14:48
Seja bem vindo, Felix. Como é seu primeiro fórum, se você tiver dúvidas, não se segure e flood a vontade onde quiser que vão te perdoar!
É mentira! Não faça isso ou eu serei o responsável por induzí-lo. Não quero arruinar meu "histórico perfeito".
Vejo que gosta de Shakugan no Shana... No início, SnS tinha potencial para ser o top da minha lista perpetuamente. Quando eu vi que a terceira temporada estava sendo lançada e não acabava na segunda, eu entrei em extâse. Mas aí essa terceira temporada me decepcionou... Affu, como pode a história ter tomado tal rumo, pqp... De início eu achava que o Sakai estava sendo controlado pelo Deus da Criação, a Serpente do Festival... esqueci o nome dele. Mas aí parece que o Sakai concordava com ele. Eu parei em meados do episódio 21 porque estava irritado. Tipo, aff, logo quando ele tinha se tornado quase tão forte quanto um Tomogara no Guze e a Shana ia se confessar para ele, o maldito inventa de fugir da cidade e aceita se tornar o hospedeiro do Guze mais forte e tenebroso da história. Fique careca, Yuji!!
Enfim, desculpe se você não terminou a série e não sabia de algo do que eu falei aqui... E se você terminou, por favor, não fale o final, um dia eu sei que vou terminar essa série.
Bem, se eu ainda não disse antes, bem vindo... talvez eu já tenha dito, mas estou com preguiça de olhar no início. Whatever, espero que goste daqui.