Olá ^^
Sou maaty e adoro animes
eu conheci animes meio que por acidente
pois em um jogo online de digimon conheci uma otaku que me mostrou esse maravilhoso mundo,
depois como não tinha outro jeito tive que terminar de ver Sailor Moon Legendado , pois sua dublagem feiat pela BKS es hórrivel, e acabei adorando legendado, assim que comecei ^^ agora não acho mais Sailor moon legendado T.T
SE alguém souber um lugar bom para ver ou baixar Bishoujo Semshi Sera Mun Sera Suta(Sailor Moon Stars) LEGENDADO! por favor
pois já cansei de procurar
Conheço a menos de 3 meses, então por favor peguem leve comigo ^^"
Meu gênero favorito es Mahou Shoujo
Tenho um anime em especial
Tsubasa Reseivor Chronicles
Não sou muito fão de suas continuações, pois deviam te-lo terminado , Horário infantil, oque faz es impressionante
Espero nos darmos bem ^^
Sou maaty e adoro animes
eu conheci animes meio que por acidente
pois em um jogo online de digimon conheci uma otaku que me mostrou esse maravilhoso mundo,
depois como não tinha outro jeito tive que terminar de ver Sailor Moon Legendado , pois sua dublagem feiat pela BKS es hórrivel, e acabei adorando legendado, assim que comecei ^^ agora não acho mais Sailor moon legendado T.T
SE alguém souber um lugar bom para ver ou baixar Bishoujo Semshi Sera Mun Sera Suta(Sailor Moon Stars) LEGENDADO! por favor
pois já cansei de procurar
Conheço a menos de 3 meses, então por favor peguem leve comigo ^^"
Meu gênero favorito es Mahou Shoujo
Tenho um anime em especial
Tsubasa Reseivor Chronicles
Não sou muito fão de suas continuações, pois deviam te-lo terminado , Horário infantil, oque faz es impressionante
Espero nos darmos bem ^^