Bem, antes de tudo, quero deixar bem claro algumas coisas:
Dito isto, vou começar. Mas, como um ultimo aviso, eu quero dizer:
Eu usarei um jeito meio diferente de mostrar as paradas. Farei meio que anotações em dicionários dos personagens que usar. Acho que isso pode me diferenciar mais dos textos da Laiila, ainda que ela seja muito melhor que eu e só lendo os dela já da pra perceber que fica diferente. Mas isso não importa. Leiam -q
Eu coloquei algumas referências a algumas pessoas do fórum aqui nesse bagulho, não sei porque. Talvez esteja visível, talvez não.
Ah, evitem pirar pelo jeito de pensar do personagem! Eu usei ele primeiro pois é o personagem que eu sou mais apegado, e ele é um perfeito Des: Desleixado, Desatento, Desinteressado, Despreocupado, Descarado e até mesmo um verdadeiro Desgraçado. Mas o jeito dele agir e pensar são só porque ele não sabe como se abrir direito. Ele falando daquele jeito sobre a garota foi porque ele realmente a considera idiota. Nada demais.
Bem, ficou grande, não é?
Alguma hora eu me acostumo. É só um passa tempo meu, mas críticas são muito bem vindas.
Agradeço sua atenção :]
- 1:
- Criei o tópico porque estou empacado em um capítulo da minha fic, e queria poder postar algumas coisas enquanto tento faze-lo. Não sei se é permitido ter mais de um tópico sendo utilizado na área, mas isso eu esclareço depois.
- 2:
- O tópico não terá classificação indicativa pelo seguinte motivo: Como as crônicas da Laiila-sama, eu pensei em algo sem uma temática definida, uma história de fundo ou qualquer coisa importante. É simplesmente uma história. Se vai ou não te cativar, isso não depende do planejamento em cima dela. Depende do resultado dela e de quem lê. É um passa-tempo bem descompromissado, mas estou fazendo por diversão.
- 3:
- Isso aqui não fala sobre nada extraordinário. É algo cotidiano (já da pra imaginar que eu me baseei na ideia da Laiila, não é?). Mas não será sempre sobre o meu cotidiano. Eu estava planejando fazer uma história em quadrinhos, mas como estou sem materiais e meu traço ainda não se adequou perfeitamente, eu não pretendo começar a quadrinizar. Então, resolvi fazer isso como se fosse uma série de spin-off's da série, falando sobre coisas normais de alguns dos personagens.
Dito isto, vou começar. Mas, como um ultimo aviso, eu quero dizer:
Eu usarei um jeito meio diferente de mostrar as paradas. Farei meio que anotações em dicionários dos personagens que usar. Acho que isso pode me diferenciar mais dos textos da Laiila, ainda que ela seja muito melhor que eu e só lendo os dela já da pra perceber que fica diferente. Mas isso não importa. Leiam -q
- A primeira anotação é um saco...:
- São 4 horas da tarde, e eu mal levantei do sofá até agora. Hoje mais cedo eu marquei de encontrar uma colega minha para fazer um trabalho de geografia sobre placas tectônicas, mas eu acabei dormindo enquanto lia um pouco sobre isso.
-"Mas que porcaria..."
Mas em fim.. O que tem de importante? Quero dizer... Não acho que isso tenha mudado algo na minha vida. Eu li só umas três páginas desse livro, e entendi perfeitamente, mesmo com a explicação péssima. São placas sólidas que ficam abaixo da massa continental, e elas agem como um tipo de juiz. Se elas estiverem muito próximas, ou seja, se a chamada zona de atrito estiver ocupada, o juiz decide que alguém vai se dar muito mal. Esse "alguém" é um mero jeito de definir os países que estão acima dessas placas. Os que ficam nessa zona de atrito sofrem de vários jeitos, já que quando ocorre o atrito, vem um terremoto de brinde. Imagino o que um japonês pensa sobre essas placas...
Depois de mais alguns minutos encarando o desenho ridiculamente detalhado de como seriam as placas tectônicas e o jeito de ocorrer as paradas, eu joguei o livro pro lado e me levantei. Nada nessa sala, muito desarrumada, até, me atraiu mais do que a porta para a cozinha. Eu parei de usar o computador para ir ler. Que escolha idiota.. Acabei perdendo uma ótima chance de ficar com uma garota burra. Mas acho que não tem importância. Ela já deve ter achado outro pra "fazer o trabalho" nas "placas tectônicas" dela. Independente dos sentidos que isso possa ter.
Resolvi ir até a cozinha pegar alguma coisa para comer. Lembrei agora que ainda dá tempo de pegar o fim da aula de reforço de hoje. Definitivamente, tirar 2,5 em matemática foi horrível. Senti como se todo o estudo, todo o esforço que tive, fosse simplesmente jogado no chão e pisoteado por um maluco com um giz na mão. Mas que professor babaca... Quem tira pontos por não fazer algumas questões? Achei que só não acrescentaria, mas esse infeliz fez foi tirar alguns pontos por eu não fazer. Do 7,5 que eu deveria ter tirado, acabei ficando só com 2,5. Nessas horas que o fato de eu não ter um responsável por mim se torna problemático. Conheço muitas pessoas que reclamam de ter pais chatos, mas eles os salvariam nessas situações e eles nem se alegram por isso. Agora, só posso estudar mais e tentar me sair melhor na prova. Eu até tentei ir na diretoria, mas a diretora estava viajando e a assistente disse que minha pontuação estava a critério do professor. Que diabos! Quem faz uma coisa dessas?
Em fim.. Eu vou tomar um banho. Embora não tenha ficado com uma boboca preguiçosa graças a um trabalho, posso muito bem arrumar outro passa-tempo depois do reforço. A ultima vez que briguei foi ha uma semana e dois dias, antes das provas começarem. Aquele grupo de idiotas caíram só com alguns socos. O problema é que eu fiquei novamente perturbado quando voltei pra casa.
Eu normalmente tenho uns problemas com alucinações, mas até dois anos atrás era moderado. De dois anos pra cá, começou a ficar sério. Vejo vultos em casa direto, é perturbador. Tem algumas coisas que somem e eu só encontro dias depois, em um lugar totalmente inusitado. Ah, eu ainda escuto sons estranhos de noite, e vejo sombras pela casa. As vezes ouço alguém falar comigo, mas a voz é bem grossa e opressiva. Outro dia eu acordei antes do carro do lixo passar e, quando fui deixar o lixo na frente de casa, a minha porta estava com frases arranhadas. Era algo como "Porque me deixa sozinho? É doloroso... Deveria me escutar". Na porta dos fundos tinha outra coisa, mas estava quase ilegível, só entendi um "Sair" e um "Problemas". Não sei o que pode ter causado isso.
Procurei alguém pra desabafar, mas os caras do grupo só me zoaram. O meu professor preferido falou que eu estava dormindo mal, e talvez fosse isso. A minha melhor amiga disse que eu tava doidão, e eu acabei deixando pra lá. É estranho como algumas palavras de alguém que você se importa te deixam calmo. Pena que ela não está aqui direto.
Mas ela me deu uma dica, ao menos. Disse para eu arrumar alguma agenda, ou algo do tipo, para registrar essas coisas. Nunca gostei dessa coisinha de escrever diários, eu achava é bem ridículo. Quer dizer, tem jeitos melhores de se acalmar ou de deixar algo sair. Eu poderia, por exemplo, ir até a praia e nadar pelado, mas com certeza pegaria mal e eu ainda poderia me ferrar. Quem vai nadar pelado para se acalmar? Acho que só eu mesmo.
-"Que droga, eu tenho que me acostumar com isso logo. Ficou maior do que eu achei que ficaria..."
Realmente não achei que escrever assim me fizesse perder tanto tempo. É até estranho. Eu sempre preferi falar com alguém. Mas vai que alguém leia isso um dia? Essa agendinha vai entrar pra história. Ou não. De qualquer jeito, me falaram que escrever isso me deixaria mais calmo.
Eu acho entediante..Hino
15/03/2013
Eu coloquei algumas referências a algumas pessoas do fórum aqui nesse bagulho, não sei porque. Talvez esteja visível, talvez não.
Ah, evitem pirar pelo jeito de pensar do personagem! Eu usei ele primeiro pois é o personagem que eu sou mais apegado, e ele é um perfeito Des: Desleixado, Desatento, Desinteressado, Despreocupado, Descarado e até mesmo um verdadeiro Desgraçado. Mas o jeito dele agir e pensar são só porque ele não sabe como se abrir direito. Ele falando daquele jeito sobre a garota foi porque ele realmente a considera idiota. Nada demais.
Bem, ficou grande, não é?
Alguma hora eu me acostumo. É só um passa tempo meu, mas críticas são muito bem vindas.
Agradeço sua atenção :]