Mto tenso isso... o filho da mãe do médico disse que tinha errado a veia no meu braço pr tirar sangue, e ficou mexendo a agulha dentro do meu braço pra "procurar" Desmaiei na hora.. Tinha 10 anos, minha mãe ficou brava e xingou geral no hospital
Online n tô jogando nenhum agora Estou no Dissidia 012 Final Fantasy... Zerando pela 2ª vez, Meu antigo save foi pro saco com essa v2 que lançou :// Sacrifiquei muitos Curaga pra poder pegar a minha Prishe denovo... Tenho até um video dela aki
Na boa... o bagulho n dá medo... vc só se assuta quando o Slender aparece E Cuidado, quando pegar 3 paginas, não corre, Não olhe pr trás e não ande de lanterna desligada se não ele aparece bem no teu nariz.
Eu estava jogando Grand Chase porque vou usar ele pra elaborar minha tese do TCC.. e de MMORPG eu jogava Ragnarok, mas enjoei e vendi a conta.. há muitos anos.. agora nem tenho mais tempo e nem paciência pra isso.. de vez em quando eu jogo um CS.. kkk
Meu nick no GC é MeuPaiEhDoBOP Sim, escroto UAHEUAHUHEUH Quanto à doação, eu já tentei doar....acho legal, poder ajudar as pessoas né. Tá, mentira, eu queria é pegar folga no dia. Mas, não pude, sou desnutrido e doente AUEHAUEUHAUHEHAEHA