entao pra quem nao sabe rag 2 foi lançado o usei la que merda ta acontecendo provavelmente um open beta e tals porque pelo que joguei a alguns delays nas skills e erros de movimentação... enfim o jogo optou por esse novo modelo de mmorpgs em terceira pessoa porem sem aquele sistema de desviar dando dash pra 25metros pra tras... e teve uma treta que a AMERICA DO SUL nao so o Brasil teve o IP bloqueado, porem eles falaram que vao liberar mas enquanto isso nao acontece teremos que usar WTFast e o hotspot shield [pelo menos os que eu usei] nao tem muito exatamente oque falar os graficos estao bons sem estar muito pesados, e o sistema dele mudou MUDOU MUDOU E MUITO http://ro2.playpark.net/ [eu vou fikar pesquisando algumas noticias e ir postando regularmente.. e sim eu sei que ja tem outro psot de rag II]
Eu nao tenho visto noticias do jogo oque sei é do que eu conversei com meus amigos qualquer erro VA A MERDA SEU BOSTA HAHAHAHAHA
P.S caso haja erros de portugues proxima vez que eu lgoar e nao tiver com preguiça eu ajeito ENTAO NUNCA SEU BOSTA HAHAHAHHA
Eu nao tenho visto noticias do jogo oque sei é do que eu conversei com meus amigos qualquer erro VA A MERDA SEU BOSTA HAHAHAHAHA
P.S caso haja erros de portugues proxima vez que eu lgoar e nao tiver com preguiça eu ajeito ENTAO NUNCA SEU BOSTA HAHAHAHHA
Última edição por Pequeno_Gafanhoto em 22/1/2013, 15:57, editado 1 vez(es)