Os coreanos já haviam tentado um RO2 antes, mas ele foi um completo fracasso! E nem mesmo saiu da Coreia. Só que esse é um RO2 totalmente modificado! Ao meu ver ele é uma copia descarada de World of Warcraft xD' sério... uma copia mesmo! A única diferença são os personagens em estilo SD e os monstros que continuam sendo basicamente os mesmos do 1º Ragnarok.
Nessa nova versão vocês encontrarão novos sistemas PVP e Dungeons + o jogo é encaminhado através de quests + agora vocês poderão ter profissões + dessa vez há uma história mais concreta (aposto que ninguém acompanhava a história do Ragnarok 1 xD) + a roupa muda com os equipes (eu gosto disso xD) + muitas outras coisas
EDIT: Esse mês lançaram a versão beta americana *-* o que significa que está cada vez mais perto de nós!!
Eu não vou ficar detalhando TODAS as coisas do jogo xD mas se você gostava de Ragnarok e gosta de WoW, eu aconselho a baixar e testar o jogo!
Site para informações e download do beta americano: http://www.playragnarok2.com/
Imagens para quem quiser:
- Spoiler:
Última edição por Amy~ em 22/4/2013, 15:02, editado 1 vez(es)