lol, velho. Quando você falou "Ao meu ver ele é uma copia descarada de World of Warcraft", eu ia dizer "cara, nada ver, lol
" aí eu abro as screenshots e decido me calar.
Essa nova versão está ridiculamente diferente da primeira. Eu achei que estavam prestes a abandonar o jogo mas isso me surpreendeu. As classes estão bem mais à la Ragnarok que antes e os personagens estão com um aspecto mais maduro. Mas na boa, não sei se é porque eu já joguei tantos jogos que meu senso está meio ofuscado, mas já vi grandes semelhanças com LOTRO, PW, WoW e AIKA aí.
Oh! Eu acompanhava as histórias! Por algum motivo, a história do Kiehl foi a que mais me interessou. Em segundo lugar ficaria o Templo de Rachel. O que aconteceu no Bio Laboratório também foi bem intrigante, mas eu acabei fazendo aquela quest com tantos personagens que a partir da 3ª vez eu parei de ler porque se tornou cansativa. Tinha outra também, que não me lembro o nome, mas tinha de ir no mapa da Abelha Rainha, uma mulher e um garotinho viviam numa casa em cima de uma árvore (não, não é bem uma casa na árvore, mas exatamente uma casa em cima de uma árvore) e tinha que recitar uns poemas, guh, fiquei tanto tempo preso nessa parte. Ahh... bons tempos.
Provavelmente, a maioria não acompanhava as histórias porque Ragnarok não é um jogo de quests, mas puramente um caça-monstros. Ele foi praticamente o primeiro MMO que eu joguei, por isso nem ligo. Mas depois que eu parei de jogar ele e conheci outros, tipo, Ragnarok é como o patinho feio dos MMOs, além de MU e talvez Tibia, ele é o único dos mais populares que o personagem evolui apenas derrotando os monstros. Coisa que, se você tiver sua sanidade em dia, é impossível depois de certo level nos MMOs atuais.
Mas enfim, já mudei de assunto e depois mudei de novo, parece que o beta vai começar em 1º de Maio, de acordo com a postagem do site. Acho que vou baixar... vai ser a primeira vez que jogo um jogo na fase open beta.
@edit
Bem, talvez eu tenha chegado tarde demais mesmo... provavelmente já lotou de gente na lista.
merda