Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
soi fong chan
andrehp
Kona-Chaan
Trynder
Ana-Capslok
Amy~
Winterspell
11 participantes

Cosplayers aqui? Q

Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    Cosplayers aqui? Q - Página 2 Pinguimr

Cosplayers aqui? Q - Página 2 Empty Re: Cosplayers aqui? Q

Mensagem por Yakamini 1/3/2013, 23:09

Eu faço apesar de achar q n ficam bons >< Fiz até agora a Misa,Luffy e Miku romeo and cinderella e magnet...Os proximos são Perona e Stocking police >< Tem fotos perdidas em algum topico meu kk
    Lady Shadaloo
    Lady Shadaloo
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Feminino

Mensagem por Lady Shadaloo 5/3/2013, 14:42

Eu quero fazer um Grupo de Ikkitousen, mais alguém?

Bom gente vou colocar alguns pouquíssimos dos meus costumes, por que não guardo as fotos e tbm não fico procurando...rs

Espero que gostem

Cosplayers aqui? Q - Página 2 Cos03

Cosplayers aqui? Q - Página 2 Cos06

Cosplayers aqui? Q - Página 2 Cos07

Cosplayers aqui? Q - Página 2 Lol02

Cosplayers aqui? Q - Página 2 3895089164_274ef47bf7_m

Cosplayers aqui? Q - Página 2 Ladyshdqw0

Cosplayers aqui? Q - Página 2 Poisonfr6

e tem mais um monte que não estou achando Cosplayers aqui? Q - Página 2 967956

Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements
    Cosplayers aqui? Q - Página 2 BotbuCosplayers aqui? Q - Página 2 ModmkCosplayers aqui? Q - Página 2 Aushe

Mensagem por Amy~ 6/3/2013, 16:49

Não conheço os personagens para poder dar uma opinião válida, mas adorei as roupas *-* então parabéns mesmo assim! Hahaa
    Procure os que faltam e poste depois x3

E eu não tenho corpo nenhum para fazer cosplay de Ikkitousen huahua xD uma pena
    Winterspell
    Winterspell
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Winterspell 6/3/2013, 16:55

Não conheço Ikkitousen D:
    Anyway, AMAY seus cos (apesar de não conhecer alguns dos personagens)~
    Mas por favor, né... Beleza tem limite! Para de ser diva assim senão você humilha todo mundo e -qq

Algum dia a gente devia juntar a galerinha cosplayer de São Paulo aqui do fórum (DFHGHCFHGC isso é muio específico) e fazer alguma coisa feliz ;3
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements
    Cosplayers aqui? Q - Página 2 BotbuCosplayers aqui? Q - Página 2 ModmkCosplayers aqui? Q - Página 2 Aushe

Mensagem por Amy~ 6/3/2013, 19:42

Super apoio um encontro!! *0* (mas eu não vou sair na rua com cosplay/visual lolita viu, gente xDD' só avisando...)
    Deveríamos nos reunir na loja da Lady huauha e combinarmos nosso cosplay em grupo >] (mas acho que a Mini não é de SP .-.)
    Winterspell
    Winterspell
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Winterspell 6/3/2013, 20:07

FJGVJGVYRVGJG sair na rua é tenso demais, né -q
    ~ vamos transformar o atelier da Lady no nosso QG ÒuÓ ~
    Lady Shadaloo
    Lady Shadaloo
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Feminino

Mensagem por Lady Shadaloo 7/3/2013, 12:51

@Amy~
    Não conheço os personagens para poder dar uma opinião válida, mas adorei as roupas *-* então parabéns mesmo assim! Hahaa
    Procure os que faltam e poste depois x3

E eu não tenho corpo nenhum para fazer cosplay de Ikkitousen huahua xD uma pena

Pode deixar que farei uma busca implacável e postarei aqui mais fotos... Cosplayers aqui? Q - Página 2 136881

Corpo nenhum? Vc é um fantasma o.O??? (brinks) Cosplayers aqui? Q - Página 2 28837

@Winterspell

Não conheço Ikkitousen D:
    Anyway, AMAY seus cos (apesar de não conhecer alguns dos personagens)~
    Mas por favor, né... Beleza tem limite! Para de ser diva assim senão você humilha todo mundo e -qq

Algum dia a gente devia juntar a galerinha cosplayer de São Paulo aqui do fórum (DFHGHCFHGC isso é muio específico) e fazer alguma coisa feliz ;3

Diva? Cade??? Isso é muita maquiagem, uma semana de fome antes do evento, é TUTO truque...hahahahaha (depois se quiser te ensino todos eles)

Poderíamos sim fazer uma coisa feliz, super apoio!!!

@Amy~

Super apoio um encontro!! *0* (mas eu não vou sair na rua com cosplay/visual lolita viu, gente xDD' só avisando...)
    Deveríamos nos reunir na loja da Lady huauha e combinarmos nosso cosplay em grupo >] (mas acho que a Mini não é de SP .-.)

Podem vir, ficarei muito feliz em recebe-los aqui e podemos até fazer uma seção de fotos aqui se quiserem Cosplayers aqui? Q - Página 2 356227

@Winterspell

FJGVJGVYRVGJG sair na rua é tenso demais, né -q
    ~ vamos transformar o atelier da Lady no nosso QG ÒuÓ ~

Ficarei muito feliz em recebe-las aqui, é melhor aqui que na rua...
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements

Mensagem por Amy~ 7/3/2013, 19:23

Awn =.= eu preciso muito aprender a me maquiar... não sei fazer praticamente nada i.i só aquele pó e rimel básicos pela manhã huahauha

Então basta marcar um dia ^^ eu vou sem problemas!!

Alias, deixa eu aproveitar e perguntar... vocês conhecem algum lugar bom para comprar lentes? Eu MORRO de medo de usar i.i então só queria comprar de lugares que pessoas possam me recomendar com 100% de certeza!
    E se tiverem alguma marca de preferência, me falem também x3
    Lady Shadaloo
    Lady Shadaloo
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Feminino

Mensagem por Lady Shadaloo 8/3/2013, 12:12

Amy~ escreveu:Awn =.= eu preciso muito aprender a me maquiar... não sei fazer praticamente nada i.i só aquele pó e rimel básicos pela manhã huahauha

Então basta marcar um dia ^^ eu vou sem problemas!!

Alias, deixa eu aproveitar e perguntar... vocês conhecem algum lugar bom para comprar lentes? Eu MORRO de medo de usar i.i então só queria comprar de lugares que pessoas possam me recomendar com 100% de certeza!
    E se tiverem alguma marca de preferência, me falem também x3

Eu te ensino, eu adoro maquiagem e todos os truques possíveis sobre maquiagem.
    Lentes boas é bom comprar em óticas, as de gel são as melhores mas são caras. Elas tem boa aderência nos olhos e duram bastante tempo. Não use as descartáveis pq vc vai detestar elas, elas são duras e secam muito rápido.
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements

Mensagem por Amy~ 11/3/2013, 14:35

É que eu precisava de uma cor MUITO artificial xD e acho que não vou achar lentes em óticas desse tipo .-.
    Eu preciso de uma lente azul muito muito claral, quase branca xD (sem contar uma vermelha, mas acho que essa é mais fácil de achar né)
    E eu não queria gastar muito com lentes, pois cada personagem que eu resolvo fazer cosplay tem olhos de uma cor =.= aí precisarei comprar 30 lentes diferentes... E eu sou pobre para isso .-.
    Winterspell
    Winterspell
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Winterspell 11/3/2013, 15:41

Eu compro as minhas lentes no Pinky Paradise~ são de marcas coreanas, mas vem da Malásia (não sei se isso é um problema pra você .-.)
    Tem de várias cores, diâmetros (tem que comprar dos menores, senão fica com olho grande que nem naquela foto minha ;3), tem umas com desenhinhos e até dá para pedir com grau (a maioria delas)~ são gelatinosas, e as que eu comprei têm duração de um ano (tem todas as especificações certinhas no site, e a maioria tem foto de pessoas usando para mostrar como fica). Nas três vezes que eu comprei veio relativamente rápido e tudo bonitinho, e o melhor é que foi super barato comparado com o preço das lentes aqui! A maioria é em torno de 20 dólares, com mais ou menos 5 dólares de envio. (E vem com uns cases super fofos de bichinho >u<)
    E são boas, também (eu uso lentes transparentes no dia-a-dia por causa da minha miopia, então tive que perguntar para a minha oftalmologista se eu podia usar essas e ela super deixou~)
    Enfim, não sei se tem bem o que você procura, mas aqui o site: www.pinkyparadise.com/

Agora, sites nacionais eu não conheço nenhum bom... Por aqui eu comprei uma lente azul boa, mas muito cara (cerca de 190 reais) e uma lente vermelha que, além de machucar demais o olho e eu não conseguir usar, eu paguei 75 reais e veio UMA lente só (e a loja disse que era só uma mesmo, sendo que no site não tinha NENHUMA informação assim e apareciam duas lentes na foto), aí eu tive que comprar outra, pelo mesmo preço, para formar o par -n-

EDIT: Esqueci de dizer, as lentes tem duração de um ano mas a minha oftalmologista garantiu que se você usar pouco e sempre cuidar bem (trocar a água, manter a case fechada, essas coisas) a duração aumenta bastante. Eu consigo perceber quando as minhas lentes vencem pela sensação no olho, mas não sei se quem não está acostumado a usar lente consegue também .-.
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements

Mensagem por Amy~ 11/3/2013, 17:44

Ah, já tinham me indicado esse site, então acho que vou comprar por lá mesmo *-*
    Quando eu fui no meu oftalmo fazer o teste de lentes, ele não deixou eu usar essas q.q huahuaha mas ele disse aquela coisa que todo médico diz "ah, essas lentes não são confiáveis, elas grudam no olho etc" então eu não sei se ele disse que EU não posso usar ou se ele apenas disse que ninguém deveria usar xD' aí não sei o que fazer huahuaha
    Mas como eu pretendo usar lentes apenas para os ensaios fotográficos e, no máximo, algumas horas em algum evento de anime perdido por aí, não sei se terei muito problema o.o'
    A minha única dificuldade é que a curvatura do meu olho não é plana =_=' ela é meio diferente... então não sei como faço para procurar lentes nesse formato diferente (nem eu entendi como isso funciona huahua)
    Winterspell
    Winterspell
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Winterspell 11/3/2013, 17:50

Ah, isso é a 'Base curve'! Tem na descrição de todas as lentes desse site qual é a curvatura delas, aí é só ver se alguma encaixa no seu olho ;3
    E acho que o seu oftalmo quis dizer que ninguém podia usar essas lentes mesmo~ tem muita gente que não confia porque é coreana, e muita gente que não confia porque é mais para uso estético mesmo e tem essas cores e desenhos ~esquisitos~ q
    Asura
    Asura
    Otaku Substituto
    Otaku Substituto

Feminino

Mensagem por Asura 30/7/2013, 10:58

Eu fiz um cosplay de Umbreon para a Japan Expo *.* 
    Cosplay:
    Convidado
    Convidado