Aproveitem por mim2 haha, se tiver duelos de YuGiOh.. Ganhem u-u
+8
Winterspell
Sizzin
Naomi Sambi
MisakiMei
Kaori
Zeca
henriquemonteiro
Amy~
12 participantes
Anime Dreams 2013
Dakusaido- Otaku Senior
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº26
Re: Anime Dreams 2013
Amy~- Moderador
- Mensagem nº27
Hora dos comentários pós-evento xDD
Bom, sinceramente eu não gostei muito =// a qualidade dos eventos da Yamato parecem cair cada vez mais... o local era um pouco desorganizado, as atrações não estavam tão chamativas assim e as filas estavam enormes xDD"
Minha maior decepção foi aquela livraria que deveria substituir a Comix... não tinha quase mangá nenhum lá!!! >___< minha lista ficou super incompleta e agora terei que correr atrás deles sem descontos (mi~)
Em suma, foi um Anime Dreams bem fraco para mim i-i"
Eu fiquei bem pouco tempo, então nem deu para procurar as pessoas direito huahua xD'
Bom, sinceramente eu não gostei muito =// a qualidade dos eventos da Yamato parecem cair cada vez mais... o local era um pouco desorganizado, as atrações não estavam tão chamativas assim e as filas estavam enormes xDD"
Minha maior decepção foi aquela livraria que deveria substituir a Comix... não tinha quase mangá nenhum lá!!! >___< minha lista ficou super incompleta e agora terei que correr atrás deles sem descontos (mi~)
Em suma, foi um Anime Dreams bem fraco para mim i-i"
Eu fiquei bem pouco tempo, então nem deu para procurar as pessoas direito huahua xD'
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº28
Queria ter ido pra encontrar vocês ;_;
Só que eu tô no meio daquelas últimas 3 semanas de aula que tem 56161 trabalhos e provas, então não deu ):
Só que eu tô no meio daquelas últimas 3 semanas de aula que tem 56161 trabalhos e provas, então não deu ):
henriquemonteiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº29
concordo com a Amy..
se uma pessoa falar que gostou, e que fui super atrativo, vai estar mentindo...
nossa, tinha muita gente pra pouco espaço, serio, eu não conseguia nem me mexer direito... eu nem entrei naquela livraria.. a fila tava gigante.. qualquer hora vou la na comix e compro algum mangá..
e de atrativo ali só achei os joguinho kkkkk
fui numa "loja" la dentro e a mulher cobrando 40 conto numa camisa? sendo que pago 25 na liberdade '--'
o que mais...comida tava cara, mas comprei ne.. fazer o que, tinha que comer...
o carinha do power ranger desistiu, e nao vi nenhuma coisa boa pra substitui-lo.
enfim, se eu soubesse que seria assim, e pegava o dinheiro do ingresso e ia no mc donalds e sairia muito mais feliz aieuaiueaeaiueaiueaiu
se uma pessoa falar que gostou, e que fui super atrativo, vai estar mentindo...
nossa, tinha muita gente pra pouco espaço, serio, eu não conseguia nem me mexer direito... eu nem entrei naquela livraria.. a fila tava gigante.. qualquer hora vou la na comix e compro algum mangá..
e de atrativo ali só achei os joguinho kkkkk
fui numa "loja" la dentro e a mulher cobrando 40 conto numa camisa? sendo que pago 25 na liberdade '--'
o que mais...comida tava cara, mas comprei ne.. fazer o que, tinha que comer...
o carinha do power ranger desistiu, e nao vi nenhuma coisa boa pra substitui-lo.
enfim, se eu soubesse que seria assim, e pegava o dinheiro do ingresso e ia no mc donalds e sairia muito mais feliz aieuaiueaeaiueaiueaiu
Amy~- Moderador
- Mensagem nº30
Pior que nem Mc Donald's lá perto tinha xDD só tinha padarias para almoçar...
A Unicsul era mil vezes melhor (e ainda ficava do lado do Shopping! E da minha casa!! Huahua)
Vamos esperar que o Anime Friends seja melhor que isso =__=" mas duvido que seja viu... vão cobrar 50,00 novamente para pegarmos fila, ficarmos esmagados e pagarmos mais 20,00 num almoço (pelo menos poderei ver o Aya dessa vez, né!! U_U)
A Unicsul era mil vezes melhor (e ainda ficava do lado do Shopping! E da minha casa!! Huahua)
Vamos esperar que o Anime Friends seja melhor que isso =__=" mas duvido que seja viu... vão cobrar 50,00 novamente para pegarmos fila, ficarmos esmagados e pagarmos mais 20,00 num almoço (pelo menos poderei ver o Aya dessa vez, né!! U_U)
Ana-Capslok- Otaku Senior
- Mensagem nº31
Ninguém quer vir aqui me buscar? Ou pagar a gasolina pra eu ir?
henriquemonteiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº32
Se nao tiver algo que surpreenda, nem vou no friends.. 50 reais jogados no lixo?.. até parece auhsuahs.. da pra comprar chocolates e dividir com todos aqui do forum rs
Ana.. a gente paga sim ^^
Ana.. a gente paga sim ^^
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº33
Amy~ escreveu:Pior que nem Mc Donald's lá perto tinha xDD só tinha padarias para almoçar...
Não foi naquela faculdade perto do Anália Franco esse ano?
Tinha até que bastante espaço e as salas tinham ar-condicionado, só dava pra perceber mesmo nas salas vazias, mas dava pra descansar ):
Saudades de conversar com você Amy >: você tem skype?
Amy~- Moderador
- Mensagem nº34
Não foi lá, infelizmente T.T (uma amiga minha que é staff disse que a Unicsul não teve interesse em renovar o contrato =/ acho que eles tinham prejuízo com tanta bagunça... a faculdade deve ficar acabada xD principalmente aquela parte com gramado e árvores que todos sentam, deitam, correm, derrubam comida etc >_<)Ayasaki escreveu:Não foi naquela faculdade perto do Anália Franco esse ano?
Tinha até que bastante espaço e as salas tinham ar-condicionado, só dava pra perceber mesmo nas salas vazias, mas dava pra descansar ):
Saudades de conversar com você Amy >: você tem skype?
Espero que ano que vem eles consigam renovar u.u" era bem menos apertado... (menos nos domingos, que nunca são vazios xP)
Tenho skype sim =3 amanda__amy (DOIS underlines), mas como eu sempre aviso, ele fica sempre ligado no ipad ><' então posso demorar litros para perceber que tem mensagem nova huahua~