Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Amy~
Takashi
Choi
Chikage Shiro
Izaya-kun
Saya Satomi
alan_mangaka
Nika
jubs
LucasKun
Bommie
15 participantes

Fan Club ♥ Shoujo ♥

alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Ga1u

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Empty Re: Fan Club ♥ Shoujo ♥

Mensagem por alan_mangaka 12/1/2013, 04:42

Takashi escreveu:Eu tava comentando sobre os shoujos q eu vi,
    Só esses 3 por enquanto, e falei que,
    "fui assistir pensando q era comédia romântica"
    "nada com Shoujo"
    tinha pensado...
    o q há de confuso ai?

e drama... n vi nada de drama no 1º epi,
    só a garota q perdeu a memória e n lembra de nada e tal.

Mas eu não falei que era drama... Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 799551 eu só tinha entendido voc~e falar que pensou que era um Shoujo de comédia romântica, como Maid-sama, mas não era... Aí me baseando no que você tinha falo, eu imaginei que fosse um Shoujo dramático, como As estrelas cantam, só isso. ahueaheuah
    Eu nem assisti ainda, por isso não afirmei nada. Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 466937

O que eu achei confuso foi você falar que era Shoujo, se isso já estava 100% claro... A unica questão era se ele é comédia romântica ou drama romântico. Como eu não vi, eu não sei dizer isso. '-'
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 41487932Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Pandacs

Mensagem por Bommie 12/1/2013, 06:27

Reação de Bommi a respeito dos comentários acima: Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 1001673517
    lol tendi nada Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 1001673517

Well...

Taka Dongiiiiiiiiiiiiiiie /o//o/
    Seja muito bem vindo ao Fc ^^
    Aqui não é só para fas que ja conhecem aki tbm é para pessoas que estão interessadas em conhecer ^^~
    Por isso todo dia temos nossas seções de animes, mangás, etc ^^
    Membros:Usem as fanbarporfavor, ou terão seus nomes retirados da lista de membros, perdendo assim o direito de postar no Fc.

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Mangasr

Hiyokoi

Sinopse:
    Mesmo que ela tenha 15 anos, Hiyori é muito pequena. Ela tem apenas 1.40 centímetros de altura e é muito tímida.Após um acidente, ela não vai à escola por um ano…Mas agora ela está de volta, como será que seus colegas de classe vão tratá-la? Será que ela vai encontrar amigos e talvez algo mais?

Gênero: Comédia, Romance, Vida escolar, Shoujo
    Volumes: 8 Em andamento
    Autora: Yukimaru Moe
    Ano de lançamento: 2009
    Idioma: Português

Volumes
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Hiyokoivol01

♡ .¸¸.•*´¨`*•.¸ ♡¸.•*´¨`*•.¸¸. ♡

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Bd8hf

Acchi Kocchi

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Acchi.Kocchi_12
    Tsumiki e Io têm uma sutil distância que qualquer um iria querer entrar no meio só para brincar com eles. E é para isso que os outros personagens estão lá. Tsumiki, sendo uma tsundere e tudo mais, não é honesta em seus sentimentos sobre Io. Io, por outro lado, não sabe dos sentimentos de Tsumiki, por isso a sutil distância entre os dois. Agora vamos ver esses dois e descobrir que eventos os aguardam...

Gênero: Comédia romântica, escolar.
    Episódios: 12
    Ano: 2012
    Autor: Ishiki
    Formato: MP4
    Áudio: Japonês
    Legendas: Português

alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por alan_mangaka 13/1/2013, 04:19

Já tô usando!!!! Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 3955007582
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 BotbuFan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 BadgehalloweenFan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Z76

Mensagem por Nika 13/1/2013, 12:15

PROCURANDO DESESPERADAMENTE A LEITURA ONLINE DO MANGÁ HIYOKOI.
    Acchi Kocchi *-*
    Bommy, para de ler minha mente >:
    Eu voltando da viagem já pensando "vou pedir Acchi Kocchi", pois queria conhecer melhor a história e tals. Quando volto já tem sinopse e episódios aqui D:

Então vou pedir Air. ^-^ -q

@edit
    1ª barrinha do estilo Mahou Shoujo:
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 35n0ncz
    https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/35n0ncz.gif
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 14/1/2013, 07:52

Ohayo Minna!
    Acordei empolgada para postar hoje! Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Homenzinho01

Ameeeei a barrinha nova, unniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    E eu sou meio vidente sabe XD

Vamos ao pedido ^^

Existe uma menina com asas que voa pelos céus." Esse é o prelúdio da lenda que Kunisaki Yukito sempre escutava de sua mãe e também foram as últimas palavras dela antes de morrer. Acreditando nessa lenda, Yukito viaja pelo mundo em busca dessa menina alada. Yukito possui o estranho dom de controlar um boneco sem usar fios ou algo semelhante, fazendo disso sua fonte de renda durante a jornada. As vezes rende algo, as vezes não... Durante essa jornada ele para em uma pequena cidade onde se encontra com uma estranha garota. Na primeira vez que ela a viu, teve a impressão que ela estava voando, mas ela estava apenas de pé, admirando o oceano. Ela é Kamio Misuzu. Misuzu lhe revela que possui sonhos onde voa pelos céus, sentindo tristeza e solidão, ela não se lembra deles, mas sonha constantemente. Intrigado, com ela e com a cidade em si, Yukito decide permanecer na cidade procurando pela menina alada, a mesma da lenda que sua mãe lhe contava e procurava em vida.

Sinopse: Mei Tachibana tem gastado 16 anos sem ter nenhum namorado ou amigos. Um dia, ela machuca o menino mais popular da escola, Yamato Kurosawa, devido a um engano, mas por alguma razão parece que ele começa a gostar dela e acabam se tornando amigos. Além disso, ele não só protege Mei de um perseguidor, mas também beija ela...!!?

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Tumblr_lvq67fKW7m1r7f0b1o1_500_large+%282%29121

Comecei a lê-lo e amei <3
    Alguns podem dizer que é como a mesma história de sempre, do tipo que tem a garota estranha e o garoto mais popular da escola, que acabam se apaixonando e tem muitas coisas fofas a viverem juntos >///<
    Eu como uma verdadeira amante de shoujos clichês adorei a história, e a personalidade de cada personagem.O mangá é muuuuito mais do que "mais uma história shoujo boba" da vida. hehe Vale muito a pena ler ~e/ou assistir o anime~
    Agora, sobre o anime, acho que será uma obra realmente muito boa, seguindo cada passo do mangá, de uma maneira bem detalhada e sem pressa (^ º ^)/

Para baixar o mangá, clique aqui <3
    leitura online >y<
    O anime já está disponível online pelo anitube :3

Última edição por Bommie em 15/1/2013, 08:20, editado 1 vez(es)
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por alan_mangaka 14/1/2013, 23:11

Sim, Sukitte Ii na yo, realmente é muito bom, e vai além de um "simples Shoujo clichê". xD
    Inclusive, um dos sites de "cultura pop japonesa" que eu acesso, o Chuva de Nanquim", fez um Review muito bom desse mangá, e eu achei que eles destacaram muito bem as qualidades dessa obra, mostrando a verdadeira "face" dessa história, e ainda revelaram a ligação que esse mangá tem com experiências reais da própria autora! *-*

Realmente, muito bom! xD

Link do Review: http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013/01/07/review-sukitte-ii-na-yo-afinal-um-amor-pode-te-mudar/#more-15199
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 15/1/2013, 09:05

Annyeooong ^^

Hoje eu to feliz sem motivo aparente \o/
    Deve ser os cogumelos
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 553321

Eu estive reparando nesses últimos dias que os membros não estão participando e nem ao menos comentando no Fc u.u
    Então hoje teremos uma atividade extra e que valerá um lindo presentinho da tia Bommy e da tia Nika ^^v
    Não se anime tanto assim o.Ó
    O presente será algo feito pelo Pc u.u

Então é o seguinte >w<
    Todos os membros terão que fazer uma linda fanfic de algum anime shoujo favorito ^^
    Não entendeu nada??
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 1322277379

Vou explicar ^^
    Você membro terá o prazo de 1 semana - sete dias - para me entregar sua fanfic por mp.
    Não sabe o que é fanfic???
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 1943606737
    Fanfic basicamente são histórias criadas por fãs de um determinado assunto.

Valerá crossover nas fanfics
    crossover é qndo tu pega e mistura um anime com outro e etc, faz aqla salada de atum ^^

Então você me envia a sua fanfic ou one-shot em uma semana.
    Tente fazer o mais kawaii possível ^^v
    O vencedor ganhará o selo do Fc e mais um pedido qlqr feito no pc u.u
    Eu e a Mod Nika iremos avaliar todas.
    Para ser justo, postaremos todas aqui e cada membro vai dar seu voto..
    Não vale votar em sí mesmo u.u

Agora coloque a cabeça para funcionar e libere as purpurinas que existe em vc ^^
    Obs: Cuidado com os errinhos de PT, ok ^^v A Nika tem um death note o.o

Então hoje só teremos a seção anime, pra dar ênfase ao concurso ^^

Regras:
    - A fanfic ou one-shot terá que ter pelo menos 20 linhas
    - Erros de gramática serão avaliados
    - A fanfic terá de ser do gênero shoujo ou mahou shoujo
    - é proibido mostrar a sua fanfic a outro competidor. Lembrem que ele é sem concorrente x_x
    - Terá de ser especificado:
    Autor: seu nome
    Casal: casal/par romântico da fic
    Genero: shoujo / mahou/ yuri/etc..
    Censura:lembrando que o maximo é 16+
    Disclaimer: anime inspirado- ex: disclaimer: lovely complex

Lembrando que a fanfic terá de ser enviada a mim por mp ^^v
    Eu vou postar todas sem o nome do autor, para a votação

Agora que esta tudo esclarecido...

FIGHTING Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 52507

-----------------------------

Chobits

Sinopse:

Hideki Motosuwa é um jovem do interior que se muda para Tóquio para
    tentar entrar na universidade. Lá ele se depara com uma grande
    tecnologia do mundo moderno, os chamados persocons. Estes, por sua vez,
    podem assumir diversas formas, inclusive a humana. Por sorte, Motosuwa
    acaba por encontrar uma no lixo. Como são muito caros, Hideki a leva
    para a sua casa, e para a surpresa de todos é uma belíssima pessoa, a
    quem ele dá o nome de Chi. O mistério da trama gira em torno dela, que
    esconde um passado que nem ela própria sabe. Durante a série,
    acompanhamos o aprendizado de Chi, a maneira como Hideki a trata, e
    vemos muitos outros personagens cativantes da trama, essencialmente
    romântica.

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Chobits-%E2%80%93-Amor-al%C3%A9m-do-ser-Humano

Gênero: Comédia,Ecchi,Ficção Cientifica,Romance
    Ano: 2002
    Episódios: 24
    Idioma: Japonês
    Legenda: Português
    Tamanho: 50 mb

Fansubber:
    animegods

Episódio: 01
    Episódio: 02
    Episódio: 03
    Episódio: 04
    Episódio: 05
    Episódio: 06
    Episódio: 07
    Episódio: 08
    Episódio: 09
    Episódio: 10
    Episódio: 11
    Episódio: 12
    Episódio: 13
    Episódio: 14
    Episódio: 15
    Episódio: 16
    Episódio: 17
    Episódio: 18
    Episódio: 19
    Episódio: 20
    Episódio: 21
    Episódio: 22
    Episódio: 23
    Episódio: 24 - Final
    Problemas com os link : Aqui

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 1487486936
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por alan_mangaka 16/1/2013, 04:45

Opa! Agora é eu escolher um Shoujo para fazer uma fic! =3

----
    E acho que vale dizer... tem animes que vocês postam aqui que não são Shoujo. ^^
    Chobits, por exemplo, é Seinen pois foi publicado na revista "Young Magazine", que é a mesma revista Seinen onde Kiss x Siss foi publicado. Já até vi ele sendo citado citado várias vezes, por sites e blogs de notícias de anime como "O Seinen que parece Shoujo", assim como Kobato. rsrs
    Sei que tem gente que trata Shoujo como gênero, mas na verdade Shoujo é "Demográfico"(publico alvo), assim como Shounen, Seinen, Josei, Seiji, Kodomo, e o que define o Demográfico é a revista que publica os capítulos do mangá. ^^

Se um anime não tiver mangá, aí fica mais difícil de classificar. Até onde eu sei, olhando o horário em que o anime foi transmitido, dá para dizer a faixa etária do público no qual ele foi destinado, mas o "sexo alvo", eu acho que teria que verificar em qual bloco da TV japonesa ele foi transmitido... (vou correr atrás dessa informação rsrs)
    Mas como esses demográficos foram criados apenas para classificar mangás, acho que os japoneses nem utilizam esses demográficos em animes, a não ser que eles tenham um mangá, mesmo...

Além de Chobits, tem outros Seinens que algumas pessoas confundem com Shoujo que é "Maho Shoujo Madoka Magica" e "Acchi Kocchi" (esse ultimo da mesma revista Seinen que K-ON!), tem Ano Hana que é Shounen pelo fato de seu mangá ser publicado na Jump Square (mas na boa, quando vi o anime pela primeira vez, achei que ele combinava mais com uma revista Seinen =/), e Hana Saku Iroha também é Shounen.

E o contrário também pode acontecer, como cowboy bebop, e Trinity Blood, que são dois exemplos de Shoujo, que muita gente pensam ser Shounen. ^^

(E desculpe por vir encher seu saco com esse assunto, Bommy-chan ;-;)
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 16/1/2013, 08:54

Obrigado pelo esclarecimento, Oppa ^^
    Esses seinen's e shounen que eu posto, tem uma ponta de romance muito forte, e são muito populares entre amantes de shoujo. Por isso eu coloco eles aqui.
    E eu ja posto també a classificação, pra não confundir x.x então... ^^v

Ohayoo lindinhos
    Como devem terpercebido - ou não - não estamos postando Doramas ultimamente >:
    A responsável por essa área era a Saya, mas como ela esclareceu já no tópico de aniversário dela, ela anda sem tempo por motivos pessoais.
    Mas não se preocupem porque eu vou tomar conta dessa área até ela poder voltar a postar ^^
    Então hoje teremos todas nossas seções [mangá, anime e dorama]
    Vamos lá
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 418485

Fruits Basket

Sinopse:

Fruits Basket conta a história de uma estudante colegial chamada Tohru Honda, que perdeu a sua mãe em um acidente de carro. Então ela resolve ir morar com seu padrinho, mas um dia ele resolve ir morar na casa da família por algum tempo, então ele pede para Tohru passar um tempo na casa de algum amigo, mas, como as amigas dela não tem condições para que ela more junto, ela resolve morar em uma tenda dentro de uma floresta. Um dia no caminho da escola, perto da Tenda, ela encontra uma casa, e descobre que é a casa do Shigure e o seu primo Yuki Sohma, o cara mais popular entre as garotas da escola. No mesmo dia eles encontram Tohru entrando na tenda e ela vai até a casa deles explicar por que estava morando em uma tenda, e por um azar, cai o morro em cima da tenda e ela acaba ficando sem lugar para morar, Então eles deixam ela morar junto com eles na casa. A família Sohma, possui um tipo de maldição que, quando se abraçam com alguém do sexo oposto, viram um animal do Zodíaco Chinês temporariamente.

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 2

Gênero: Colegial,Comedia,Fantasia,Magia,shoujo e Romance
    Tamanho: 48 mb
    Ano: 2001
    Episódios: 26

Episódios:

99% Cacao

Sinopse: Sayu é uma novata quando se trata de amor, mas ao se apaixonar pelo príncipe de coração gelado número 1 da escola, Kanna, irá descobrir que o amor tem muitos sabores.

Gênero: Drama, Romance, Shoujo , Vida Escolar
    Autor(a): YOSHIOKA Ririko, SATOU Takako
    Volumes: 1

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 99CacaoVol01

Volume 1 (Completo)
    Capítulo 1 || Mirror
    Capítulo 2 || Mirror
    Capítulo 3 || Mirror

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Seaodoramas

Coffee Prince

Sinopse:
    Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se impota com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própia de um garoto. E certo dia, por acidente, elaconhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul.

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Coffee-prince2

Gênero: Comédia e Romance.
    Episódios: 18
    Fansub: Asian Team
    Tamanho: 170 mb

Episódios:

Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements
    Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 BotbuFan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 ModmkFan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Aushe

Mensagem por Amy~ 16/1/2013, 10:30

Eu quero entrar o3o~

Mas só uma coisa xD embora Madoka Magica receba o nome "mahou shoujo", ele não é classificado como shoujo '-' ele não tem quase nenhum elemento que classifica o enredo como um shoujo xD por mais que tenha "garotas magicas"
    Na verdade acho que mahou shoujo nem deveria ser uma classificação u.u qualquer tipo pode ter uma garota magica...
    Enfim xD eu tiraria a fanbar de Madoka Magica, e vou roubar a de LoveCom *-*
    Naomi Sambi
    Naomi Sambi
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Feminino

Mensagem por Naomi Sambi 16/1/2013, 11:15

Como assim?! Tem doramas? Adoro doramas!
    Já ouvi falar muito de Coffee Prince, mas agora minha curiosidade ficou bem maior.
    Não vi todas as páginas, mas já viu Hana Kimi? É um mangá shoujo que já tem quatro doramas (um de Taiwan, dois do Japão e um da Coréia). É bem legal.
    De qualquer forma, gostei muito do seu fã-clube.

aritaharu
    aritaharu
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Masculino

Mensagem por aritaharu 16/1/2013, 12:17

quero entrar
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 16/1/2013, 13:43

Mais 3 membros para o Fc Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 339536

na vdd, Naomi, você não deixou claro se estava só elogiando ou se queria entrar =_= portanto, vou aguardar você responder para colocar seu nome ^^
    De qualquer maneira... obrigado pelos elogios ^^

Participem das atividades do Fc ^^
    E principalmente do concurso de Fic's Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 838905
    Se divirtam ^^v

Sobre mahou "garotas mágicas", também acho que não deveria ser levado como classificação -v-
    Mas fazer o que ^^
    MM é conhecido como muitos como shoujo, se você entrar em sites do mesmo, vai achar lá ... portanto, vamos relevar neah ^^v
    Naomi Sambi
    Naomi Sambi
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Feminino

Mensagem por Naomi Sambi 16/1/2013, 21:26

Eu gostaria de participar, parece ser muito legal.
    E eu posso ajudar de alguma forma?
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 16/1/2013, 22:11

Fico muito grata, Naomi ^^
    Ja coloquei seu nome no Fc ^^
    E sim poderia, precisamos muito de membros frequentes para agitar e concluir as espectativas do FC >///<
    Como você disse gostar de Doramas, e pelo que vi, sua escrita é maravilhosa ^^
    Mais pra frente vamos precisar de redatores no Fan Clube.
    Um para cada área específica.
    Mas por enquanto ta dando pra eu, Nika e Saya segurar as pontas Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 117762

Obrigado por se colocar a disposição ^^
    E de membros assim que o Fan Club precisa Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 356227

Espero que vc participe do concurso de fanfic
    não só vc, tds os membros ^^

Kissus Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 1364616940
    Naomi Sambi
    Naomi Sambi
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Feminino

Mensagem por Naomi Sambi 16/1/2013, 22:44

Obrigada pelos elogios :)
    Sim, adoro doramas, sou apaixonada por muitos.
    E como funciona fã-clube? Eu posso postar o que eu quiser com relação a shoujo?
    Estava pensando em um índice com o que já tem, pra não ficar confuso pras pessoas. Se você gostar, eu posso fazer.
    E onde é esse concurso? Eu procurei e não encontrei (ainda estou um pouco perdida no fórum).
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 16/1/2013, 23:05

Sobre o índice a Saya tava responsável, mas ela ta ausente no momento >:
    Eu ficaria muito feliz se você pudesse me ajudar quanto a isso, Naomi ;-;
    Sobre o concurso de fanfics, dê uma olhada na pagina quatro do FC ^^

Sobre postar, você só poderia se fosse moderadora/redatora do Fc >///<
    Mas vc pode dar suas idéias como membro que iremos avaliar e vc poderá ser uma de nossas redatoras Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 17625499
    Naomi Sambi
    Naomi Sambi
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Feminino

Mensagem por Naomi Sambi 16/1/2013, 23:13

Pode deixar, vou ver o que consigo fazer, mas acho que vou começar amanhã (estou indo dormir daqui a pouco).
    Quanto ao concurso, bem legal a iniciativa, gosto muito de escrever. Ainda pode participar? Vou pensar em um casal pra fazer.
    Winterspell
    Winterspell
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Winterspell 17/1/2013, 23:05

Teehee~ falei que ia entrar e acabei esquecendo de vir aqui pedir -q
    Enfim, eu quero entrar o/ (shoujo é tão... apertável *3*)
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 18/1/2013, 11:17

Annyeong ^^

Ontem como devem ter percebido, não tivemos as seções ;-;
    EU tive que ir ao médico de novo ii.ii daí não deu pra fazer nada.
    Tive que começar uma one-shot que prometi a Lailla e deixei pra fazer as seções a noite
    Então eu acordei umas três da madrugada e comecei a escrever e acordei agora.
    Gomen Gomen >__<

Winter, seja bem vinda e participe das atividades do Fc >w<
    E voês?? Ja estão preparando as Fic's???
    Só temos 4 dias /o/

- Larga de ser chata Bommie o.ó Começa as Seções logo mulher o_ó

- Ta bom Ta bom u.u vamos lá entom u.u

KimiKiss Pure Rouge

Sinopse: Kouichi Sanada e Kazuki Aihara são amigos de infância de Mao Mizusawa que acabou de retornar da França onde viveu por algum tempo com seus pais. Kouichi surpreende-se ao descobrir que Mao tenha voltado sozinha e para morar em sua casa. Os três amigos ajudam uns aos outros no dia-a-dia e aos poucos romances, aventuras, disputas, ciúmes e experiências desenvolvem-se nesta história de amor juvenil. Kenichi Kasai também dirigiu Nodame Cantabile e Honey and Clover.

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 10_0903kimikiss0022_thumb
    Gêneros: Drama, Romance, Comédia, Escolar.
    Episódios: 24
    Ano: 2007 a 2008
    Resolução: 1024x576

Episódios:

24 Colors

História:
    Nanaka adora desenhar. Quando entra com sua amiga em uma nova escola, conhece Haijima, um senpai do clube de artes que também compartilha a mesma paixão de Nanaka. Agora, os membros do clube de artes terão uma complicada tarefa para o festival cultural: fazer um mural com o tema “A Irradiação do Amor”. Será que Nanaka e Haijima conseguirão entender o que é isso afinal?

Titulo: 24 Colors
    Gênero: Comédia, Romance, School Life, Shoujo
    Ano: 2008
    Volume: Único
    Scantrad: Aoi Tenshi
    Uploader: Maya

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 24+colors

Volume 01 -Mediafire
    Problemas com o link:

Aquii

Secret Garden

Sinopse:
    "Kim Joo Won (Hyun Bin) é um excêntrico presidente de uma grande loja de departamentos; Gil Ra Im é uma mulher determinada e segura de si. Ela trabalha como dublê em filmes de ação. O que esses dois têm em comum? Exatamente nada, mas Ra Im chama a atenção de Joo Won. Desde a primeira vez que ele a vê, ele não se conforma com o modo como ela vive e passa a importuná-la. A antipatia parece ser mútua e os dois, toda vez que se encontram, acabam discutindo. Ra Im tem uma admiração muito grande por Oska (Yoon Sang-hyun), um cantor mulherengo, mas que esconde um grande amor dos tempos que ainda não era famoso. Im Jong Soo (Philip Lee) vive o chefe da Ra Im que, ao tudo indica, arrasta um bonde pela nossa heroína (e é muito gato). Yoon Seul (Kim Sa Rang) é a pretendente que quer de qualquer jeito conquistar o coração do excêntrico Kim Joo Won.
    Um belo dia, devido à gravação de um clipe do cantor Oska, todos vão parar na Ilha de Jeju e Joo Won e Ra Im acabam se perdendo durante uma corrida de bicicleta e vão parar num lugar chamado "Jardim Misterioso". Lá encontram uma mulher estranha que oferece comida aos dois. Ra Im se interessa em saber qual tipo de bebiba a mulher prepara, e ela dá duas garrafas da bebida para a Ra Im. Acontece que o Joo Won acaba pegando uma dessa garrafas por pura birra e a leva com ele. Mais tarde, eles acabam tomando a bebida e vão dormir...Só que no dia seguinte, ao acordarem, descobrem que algo de muito estranho aconteceu com eles e ficam literalmente apavorados."

Gênero: Comédia, Romance, Fantasia, Drama
    Episódios: 20
    Idioma: Coreano
    Tamanho: 160 MB
    Diretor: Shin Woo Chul, Kwon Hyuk CHan

Episódios:

Secret Garden é simplesmente perfeito, eu não podia deixar de comentar
    Quem aqui é fã de kpop é conhece o kgroup Big Bang, vale muito a pena ver a paródia que eles fizeram de Secret Garden
    uahuahuahau Gd de GRain mto Diva >__<
    É muito muito engraçado, e esqueci de comentar sobre a paródia que eles fizeram de COffe Prince
    VOu procurar o link e mais tarde posto pra quem quiser assistir e morrer de rir >///<
    Top simplesmente pegou todo mundo nessas paródias uahuaha like a boss ever lol
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por alan_mangaka 18/1/2013, 22:47

Ainda não fiz minha fic, mas pretendo escrever uma que altere um "fato" ocorrido no mangá shoujo "As estrelas Cantam (Hoshi ua Utau)", mas isso além de ser um spoilerzinho do mangá, tiraria todo o sentido dele... Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 675164
    (espero que ninguém aqui tenha ouvido falar nesse mangá, mesmo ele sendo publicado no Brasil. rsrs Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 761926 )
    Saya Satomi
    Saya Satomi
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano

Feminino

Mensagem por Saya Satomi 19/1/2013, 10:38

Olha eu di vorta,
    Gomen o sumiço, tava doente T.T

Bom eu tava acrescentando tudo que for postado Aqui , pra quem kiser consulta,
    mas se a Naomi fizer de outro jeito tudo bem ^^

Hanazakari no Kimitachi E (J-drama)

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 HanazakarinoKimitachi-e-ban

A menina se disfarça de menino pra estudar com seu idolo e acaba virando colega de quarto dele. Parece um sonho, ela acaba se apaixonando por ele, mas tem que se contentar apenas com sua amizade, pq seu segredo não pode ser revelado.

Sinopse: HanaKimi conta a história de Mizuki, uma jovem japonesa que mora nos Estados Unidos. Ela é fã de Izumi Sano, atleta japonês de sua idade que praticava salto em altura, mas que parou de competir depois de ter sofrido um acidente. O fanatismo de Mizuki é tão extremo que a fez cortar os cabelos, ir ao Japão e se infiltrar na escola MASCULINA onde Sano estuda, só para ficar perto dele e fazê-lo saltar novamente. A maioria dos alunos moram em dormitórios e dividem quartos com os colegas. Por ironia do destino, Mizuki acaba ficando no mesmo quarto que Sano. Enfim, além de ter que conviver com muitos homens e esconder sua verdadeira identidade, Mizuki terá que aprender a lidar com a personalidade difícil de Sano e com os sentimentos confusos que acaba despertando em seus novos colegas.

Versões da Live Action:
    Tw-drama: Hanazakari no Kimitachi e (2006)
    J-drama: Hanazakari no Kimitachi e (2007)
    K-drama: To The Beautiful You (2012)

Download Aqui

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Hanakimi12

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 89637636lp6ep2

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Kiss_hke_kjp

Uma pequena parte Que eu gosto muito *-----*

Naomi Sambi
    Naomi Sambi
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Feminino

Mensagem por Naomi Sambi 19/1/2013, 21:52

Huhu, adoro essa história. Uma das minhas preferidas (e acredito, a segunda com mais versões - seguida por Hana Yori Dango), que sempre me contagia.
    Gosto muito da atriz principal desse, mas confesso que o meu Sano preferido é o da versão Taiwan.

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 Hanaki

Da esquerda pra direita - Sano, Mizuki e Pé de Ouro.
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Feminino

Achievements

Mensagem por Bommie 20/1/2013, 07:48

A Saya voltoooooooooooooou \o/\o/
    nháayn que bom >///<
    Agora vou me preocupar somente com o anime e mangá, como antes ^^'
    Fico feliz que vc esteja melhor, Sayaaaaaa ii.ii

Agora vamos as novidades ^^
    Sei que temos poucos membros no Fc, poucos fiéis, que nos ajudam a querer continuar nosso trabalho com suas participações ativas.
    E é graças a esses poucos membros que eu ainda to assumindo essa responsabilidade, como a Saya e a Nika andam fazendo.
    Mas também, tem as muitas pessoas que usam as informações do Fc sem ser membro ^^
    Por isso também ainda estamos aqui ^^v
    Porfavor, você que pediu para ser membro do Fc, participe de nossas atividades para que nosso trabalho não seja em vão >y<

Agora a novidade que eu havia mencionado, temos mais um membro na nossa equipe de Mod's do Fc ^^
    A Naomi será nossa designer, espero que ela goste do trabalho e que não pessa pra sair ii.ii
    Bem vinda, Naomi lindja >w<

Doujin Work

Sinopse:
    A protagonista, Osana Najimi, põe os pés no mundo dos Doujin-shi (manga auto-publicado), quando ela é convidada por sua colega, Tsuyuri. Primeiro, ela sofre choques culturais, mas também é influenciada pela Tsuyuri e Justice, a sua amiga de infância e o autor muito popular de doujins. Ela então anuncia que ela pretende fazer sucesso no mercado de doujins. Embora Najimi não seja boa em desenho, ela está decidida. Em seu longo caminho para o sucesso, tanto rivais como fans aparecem.

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 6

Gênero: Comédia
    Ano: 2007
    Episódios: 12
    Fansub: AnimeNSK

Episódios:

7th Period is a Secret

Sinopse:
    Ser diferente, um pouco mais calada e ser julgado pelos outros é algo muito ruim. A pessoa que é ignorada sofre muito. Graças à uma mudança de cidade nossa protagonista teve chance de deixar de ser essa menina rejeitada por ser um pouco diferente. Em sua nova cidade e nova escola ela assume uma nova personalidade com muito esforço e é aceita por todos. Mas será que essa aceitação vale a pena?

Fan Club ♥ Shoujo ♥ - Página 3 7th-period-is-a-secret-402444

Gênero: Romance, Vida Escolar e Shoujo
    Autor(a): CHIBA Kozue
    Volumes: 1

Volume 1 (Completo)
    Capítulo 1 || Mirror
    Capítulo 2 || Mirror
    Capítulo 3 || Mirror
    Puberty Baby || Mirror

Problemas com os link :
    Aquii

Espero que tenham gostado ^^
    hoje mesmo se tudo der certo, teremos mais novidades e lembrando mais uma vez.
    O prazo de entrega das fanfic's é de até até terça-feira. >w<
    É pra me enviar por Mp, não pode postar aqui ^^
    Naomi Sambi
    Naomi Sambi
    Otaku Novato
    Otaku Novato

Feminino

Mensagem por Naomi Sambi 20/1/2013, 20:09

Diferente o enredo desse anime, né?! Parece interessante, vou ver (fiquei curiosa).
    O mangá tem um enredo legal também, é mais real, tem um situação que eu mesma já enfrentei (mudança de cidade é mesmo foda).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 11:06