Pra mim, Natsu e Lucy sempre foi um casal inviável. Minto, acho que eu cheguei a torcer por eles com duração de um ou dois episódios, depois disso, nunca mais.
Acho sim que eles ficariam bem juntos. A lacuna que a Lisanna deixou, a Lucy preencheu perfeitamente. Mas mesmo assim, o Natsu nunca pensou na Lucy dessa forma, apesar da Lucy já até ter imaginado algumas vezes.
Já a Lisanna tem uma história com ele. E, me pergunto por que eu sou o único que não estranhou nem nada do tipo a volta da Lisanna. Uma vez tinha lido num outro fórum sobre o capítulo da volta dela, estavam especulando que a volta da Lisanna poderia ser porque algo muito grande estava pra acontecer e que era tipo uma armadilha ou algo do tipo.
Sinceramente, quando eu vi o anime, pra mim foi tudo muito natural. Na boa, não foi nada forçado ou inventado às pressas. Veja, a primeira vez que o Mystogan foi mencionado, se não me engano, foi por volta do arco Phantom Lord. E não demorou muito para a primeira aparição dele. Enfim, levando em conta que ele é o Jelall de Edolas e veio pro Reino Fiore pra fechar as Animas que estavam sendo criadas. Faz total sentido a história que a Lisanna contou.
WHATEVER, por que diabos eu entrei nesse assunto mesmo...? Bom, não importa, deixa eu continuar.
Mesmo eu sendo um total cético quanto à isso, eu espero que o Natsu entre em um relacionamento com a Lisanna, deixando de lado o que eles passaram na infância, um relacionamento mais maduro.
Mas se eu pudesse sonhar com um relacionamento impossível. Eu diria que queria que o Natsu ficasse com a Erza. Eu simplesmente amo a Erza desde a primeira aparição dela. E eu amo o relacionamento deles dois. E eu AMEI os momentos que eles passaram juntos na Torre do Paraíso.
Eu sei que é totalmente nada ver, nenhum dos dois sequer já pensou nisso, com certeza. Mas sei lá, eles são meus personagens favoritos, juntos com a Lisanna e o Happy, então não custa nada sonhar, né.