Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Lavi-kun
Bommie
Ghbielo
Sizzin
Shinigame882
Zeca
Laiila
Trynder
Binho-kun
13 participantes

    Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Binho-kun
    Binho-kun
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 316
    Idade : 27
    Localização : Magnolia/ São José dos Campos,SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Binho-kun 22/12/2012, 23:30

    Qual é o melhor casal (Natsu/Lucy)ou (Gray/Lucy)

    Já Falo em é NaLu hahaha ^^!!!!!!!! vamos nessa Minna-san HAYAHOUUUUUUUUUUU Para aqueles que gostam de Fairy Tail 3233883801
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Br026


    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Trynder 22/12/2012, 23:36

    Bom...

    Natsu/Lucy

    Um dos poucos casais "protagonistas" que eu torço.
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Feminino
    Mensagens : 4294
    Idade : 29
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Laiila 22/12/2012, 23:42

    nenhum dos dois, eu prefiro Gray e Juvia \ Natsu e Lisana \Lucy e ... aquele carinha da blue


    Mas no seu caso voi ficar com Natsu e Lucy
    avatar
    Zeca
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 424
    Idade : 30
    Localização : Assistindo animes
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Zeca 23/12/2012, 00:02

    Natsu e Lucy *___*
    Justamente por isso, achei super estranho eles terem arrumado um jeito de "reviver" a Lisanna. Ela ficou meio deslocada...Tá, eu sei, é um battle shounen, logo, dificilmente veremos o Natsu dar uns peguinhas HUEHEHUE
    Apesar de que o Hiro Mashima foi bem ousado com aquela cena da Erza. Mesmo que não tenha acontecido o beijo, romance por parte dos personagens principais é um puta tabu nesse tipo de mangá...Quem sabe ele arrisque um pouco mais ^^
    Trynder
    Trynder
    Designer
    Designer


    Masculino
    Mensagens : 3422
    Idade : 27
    Localização : Joinville,SC
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Br026


    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Trynder 23/12/2012, 00:06

    ABAIXO A FALTA DE ROMANTISMO EM SHOUNENS!!
    Shinigame882
    Shinigame882
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 187
    Localização : nos confins do universo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Shinigame882 23/12/2012, 00:26

    natsu/lucy Para aqueles que gostam de Fairy Tail 761926
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Sizzin 25/12/2012, 01:51

    Pra mim, Natsu e Lucy sempre foi um casal inviável. Minto, acho que eu cheguei a torcer por eles com duração de um ou dois episódios, depois disso, nunca mais.
    Acho sim que eles ficariam bem juntos. A lacuna que a Lisanna deixou, a Lucy preencheu perfeitamente. Mas mesmo assim, o Natsu nunca pensou na Lucy dessa forma, apesar da Lucy já até ter imaginado algumas vezes.

    Já a Lisanna tem uma história com ele. E, me pergunto por que eu sou o único que não estranhou nem nada do tipo a volta da Lisanna. Uma vez tinha lido num outro fórum sobre o capítulo da volta dela, estavam especulando que a volta da Lisanna poderia ser porque algo muito grande estava pra acontecer e que era tipo uma armadilha ou algo do tipo.
    Sinceramente, quando eu vi o anime, pra mim foi tudo muito natural. Na boa, não foi nada forçado ou inventado às pressas. Veja, a primeira vez que o Mystogan foi mencionado, se não me engano, foi por volta do arco Phantom Lord. E não demorou muito para a primeira aparição dele. Enfim, levando em conta que ele é o Jelall de Edolas e veio pro Reino Fiore pra fechar as Animas que estavam sendo criadas. Faz total sentido a história que a Lisanna contou.
    WHATEVER, por que diabos eu entrei nesse assunto mesmo...? Bom, não importa, deixa eu continuar. Para aqueles que gostam de Fairy Tail 25372

    Mesmo eu sendo um total cético quanto à isso, eu espero que o Natsu entre em um relacionamento com a Lisanna, deixando de lado o que eles passaram na infância, um relacionamento mais maduro.

    Mas se eu pudesse sonhar com um relacionamento impossível. Eu diria que queria que o Natsu ficasse com a Erza. Eu simplesmente amo a Erza desde a primeira aparição dela. E eu amo o relacionamento deles dois. E eu AMEI os momentos que eles passaram juntos na Torre do Paraíso.
    Eu sei que é totalmente nada ver, nenhum dos dois sequer já pensou nisso, com certeza. Mas sei lá, eles são meus personagens favoritos, juntos com a Lisanna e o Happy, então não custa nada sonhar, né. Para aqueles que gostam de Fairy Tail 3205612991
    Shinigame882
    Shinigame882
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 187
    Localização : nos confins do universo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Shinigame882 25/12/2012, 12:15

    nuss que omentario grande O_O
    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Sizzin 25/12/2012, 12:46

    Não consigo me controlar. Para aqueles que gostam de Fairy Tail 2723843429
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2027
    Idade : 26
    Localização : Saubure ✥
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Para aqueles que gostam de Fairy Tail BadgehalloweenPara aqueles que gostam de Fairy Tail Estrelaz


    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Ghbielo 25/12/2012, 13:15

    Eu super apoio NaLu atualmente >.<
    Antigamente eu achava que eles não combinavam, mas ao longo do tempo eles ficaram tão fofos juntos *---* Parece quem a cada arco eles demonstram mais intimidade. Quanto ao Gray, deve ficar com a Juvia, ele não demonstra que gosta dela, mas no fundo ele gosta xD. Dá pra perceber quando o Lyon se aproxima hauehuaheue
    Bommie
    Bommie
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Feminino
    Mensagens : 1323
    Idade : 28
    Localização : I'm walking on air ≧∇≦
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Achievements
    Para aqueles que gostam de Fairy Tail 41487932Para aqueles que gostam de Fairy Tail Pandacs


    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Bommie 8/1/2013, 12:24

    Caraa, o Natsu tem que ficar com o Gray u///U

    Fogo e Gelo Para aqueles que gostam de Fairy Tail 3903630575

    Yaoi Yaoi Yaoi Para aqueles que gostam de Fairy Tail 3205612991
    Binho-kun
    Binho-kun
    Otaku Senior
    Otaku Senior


    Masculino
    Mensagens : 316
    Idade : 27
    Localização : Magnolia/ São José dos Campos,SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Binho-kun 8/1/2013, 13:39

    Hauauahaauauas
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 18089
    Idade : 26
    Localização : Mundo Yin Yang
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
    Para aqueles que gostam de Fairy Tail BotbuPara aqueles que gostam de Fairy Tail De050


    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Lavi-kun 8/1/2013, 14:46

    Se tiver que ser um desses eu diria Gray e Lucy! Para aqueles que gostam de Fairy Tail 83390

    Ta certo que o Gray combina muito mais com a Juvia mas...
    Jellal
    Jellal
    Otaku Veterano
    Otaku Veterano


    Masculino
    Mensagens : 106
    Idade : 24
    Localização : Alagoinhas-Bahia
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Jellal 11/1/2013, 11:10

    Prefiro Natsu/Lisanna,Juvia/Gray,Lucy/Hibiki,Erza/Jellal
    Neir
    Neir
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 30
    Idade : 25
    Localização : Seireitei.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Neir 11/1/2013, 22:28

    Olha só, eu sempre torci pra Lisanna e Natsu.... Mas ultimamente, tô considerando Natsu e Lucy. São tão kawai *-* E Gray e Juvia também! O casal mais legal que já vi kkkkkkkkk
    Maari-Sama
    Maari-Sama
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Feminino
    Mensagens : 2
    Idade : 26
    Localização : Caçapava/SP
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Maari-Sama 24/2/2013, 16:14

    eu prefiro Nalu(natsu/lucy)
    SuPremsOtakus
    SuPremsOtakus
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 6
    Idade : 25
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por SuPremsOtakus 3/3/2013, 17:29

    Eu prefiro o Natsu e Lucy,Hã...?Gray e Lucy acho que isso é mais impossivel que o Nalu.Nem em outro mundo(edolas....kkk também.) Para aqueles que gostam de Fairy Tail 356227
    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Natsu-X-Lucy-Forever-3-natsu-dragneel-25559554-720-709

    Conteúdo patrocinado


    Para aqueles que gostam de Fairy Tail Empty Re: Para aqueles que gostam de Fairy Tail

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 13:45