+30
Liih-chan
Amy~
Laiila
Fender-kun
Shiryu
Binho-kun
Ghbielo
Megalon Kuma
Tenshi
nagatouchiha
kiritoxd21
Shinigame882
MisakiMei
Thifany Leite
raito-no-game
-Leviathan-
Akai-chan
Silas Tsunayoshi
henriquemonteiro
Zeca
stormz
Trynder
Izaya-kun
Bommie
Saya Satomi
Demyx
alan_mangaka
Emiya
Takashi
Tifaa LockhaRt
34 participantes
Bate Papo OB [N.E.W.]
Trynder- Designer
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº201
Re: Bate Papo OB [N.E.W.]
Euuuu
alan_mangaka- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº202
Yoo papa!!
Tudo de boa, na lagoa? =3
Tudo de boa, na lagoa? =3
Trynder- Designer
- Mensagem nº203
Susse no Mousse :3
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº204
lol
tão, sobre algumas continuações de anime ç.ç
eu tenho uma lista se alguns que estão anunciados, mas não têm data de estreia.
vou abrir o tópico mais tarde.
talvez de madrugada.
tão, sobre algumas continuações de anime ç.ç
eu tenho uma lista se alguns que estão anunciados, mas não têm data de estreia.
vou abrir o tópico mais tarde.
talvez de madrugada.
Trynder- Designer
- Mensagem nº205
Faça isso :3
-Leviathan-- Otaku Senior
- Mensagem nº206
Eu nem sei quantos animes estou acompanhando.
Eu sempre vejo os que me recomendo, e escolho uns 5 animes para cada dia da semana, mas geralmente eu só acabo ficando com 5 desses váários animes, e vendo só o primeiro episódio dos outros.
Normalmente fico com os maiores ou os que eu curtir mais. Mas graças a isso eu fico muito cheio de coisas e tenho que escolher quanto tempo vou precisar para acabar e começar séries D:
Fora os animes, estou fiquei sem folhas para desenhar, Takashi, então vou ter que te enviar no dia 28, e no máximo um dia depois disso.
Odeio quando fico sem folhas nessa época D:
Eu sempre vejo os que me recomendo, e escolho uns 5 animes para cada dia da semana, mas geralmente eu só acabo ficando com 5 desses váários animes, e vendo só o primeiro episódio dos outros.
Normalmente fico com os maiores ou os que eu curtir mais. Mas graças a isso eu fico muito cheio de coisas e tenho que escolher quanto tempo vou precisar para acabar e começar séries D:
Fora os animes, estou fiquei sem folhas para desenhar, Takashi, então vou ter que te enviar no dia 28, e no máximo um dia depois disso.
Odeio quando fico sem folhas nessa época D:
Trynder- Designer
- Mensagem nº207
Pooow, mais 5 horas de viagem amanhã... ¬¬
- Mensagem nº208
Viajar..? eu queria poder viajar.. ;-;
5 Horas? Vai pra onde? õ__Ô
5 Horas? Vai pra onde? õ__Ô
Trynder- Designer
- Mensagem nº209
Confins do mundo :/
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº210
Boa noite!
Falando em desenhar, tô cheio de pendencias aqui... -q
Falando em desenhar, tô cheio de pendencias aqui... -q
- Mensagem nº211
Eu também, agora que lembrei que ainda não fiz 7 páginas de um maldito quadrinho que me pediram O.õ
(faço quadrinhos para algumas pessoas, as vezes recebo grana com isso *-*)
(faço quadrinhos para algumas pessoas, as vezes recebo grana com isso *-*)
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº212
Recebe grana?
Conte-me mais sobre esse seu negócio, amigo...
Conte-me mais sobre esse seu negócio, amigo...
- Mensagem nº213
Eu tenho um grupinho pequeno de desenhistas aqui, e agente faz quadrinhos, desenhos, simbolos e o escambau a quatro relacionado a mangá a pedidos, e combinamos preços.
E de vez em quando fazemos histórias pra algumas pessoas =)
Eu só faço os desenhos, raramente faço roteiros.
Assim que eu ganho grana com quadrinhos *-*
Ainda sonho em ser publicado, mas sei lá, to meio noob em roteiro D:
Silas Tsunayoshi- Otaku-Sama
- Mensagem nº214
Pq Todo Mundo Saiu Do Chat?????
Pow...
#Xatiadu
Pow...
#Xatiadu
- Mensagem nº215
É que eu sai, e o povo me ama demais sabe..
Aí eles ficam chateados e saem -Mentira
Aí eles ficam chateados e saem -Mentira
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº216
-Leviathan- escreveu:Eu tenho um grupinho pequeno de desenhistas aqui, e agente faz quadrinhos, desenhos, simbolos e o escambau a quatro relacionado a mangá a pedidos, e combinamos preços.
Legal! =3
Eu faço mangás já com a intenção de tentar publicar...
Fora os 2 concursos que participei, e não consegui ficar entre os selecionados, ainda não terminei nenhum outro mangá. xD
(sim, criei uma caralhada de mangás... Isso pq eu crio, e antes de acabar já penso em outro, e fico querendo me dedicar a nova ideia ç.ç Também tem um monte que não acabei e já tô querendo refazer. =3)
A maioria dos meus mangás sou eu mesmo que escrevo e desenho. Mas como eu demoro pra pensar em algo, ultimamente tenho feito um com um colega da Faculdade. xD
Mas eu meio que preciso ganhar uma grana com isso, o quanto antes...:(
Como você e seu grupinho conseguem clientes?
Eu meio que tô afim de seguir o exemplo de vocês! =3
(até penso em tentar vender pelo Deviantart, mas ouvi dizer que precisa ter prêmium para fazer comércio lá... T^T)
@Silas, fica assim não, man. Um dia eles voltam! rsrs
- Mensagem nº217
- Grande de mais -q:
- Para vendermos, agente começou com um site de divulgação que distribuímos para o máximo de gente possível, e pedíamos para a pessoa divulgar para outras pessoas. Lá agente anunciava os preços que cobrávamos por cada tipo de serviço, os tipos de serviço que fazíamos, como entrar em contato. Postávamos também atualizações sobre o grupo, trabalhos recentes e os portfólios online dos membros trabalhavam com mangá.
Mas fechamos ele depois de dois anos e meio, quando conseguimos dinheiro para abrir um estabelecimento para nós, onde tinha o estúdio para os desenhistas que trabalhavam no grupo e um lugar para os membros se encontrarem.
Lá agente começou atendendo os pedidos dentro da cidade, criando histórias para vender, fazendo ilustrações para lugares, folders e coisas do tipo. Depois agente começou a fazer "histórias a pedidos", que é basicamente receber um pedido com uma ideia básica de alguém, criar uma história em cima disso e depois transformar em um quadrinho ilustrado, que agente vendia para a pessoa por um preço favorável para os dois lados (a pessoa que quer uma história só para ela, o cliente, e nós, os desenhistas e roteiristas encarregados).
Mas eu realmente não te aconselho a fazer isso se for só uma dupla com seu amigo. Isso que agente faz consome dinheiro demais, tempo demais, esforço demais e também muito treino, treino inconstante e interminável. Todos os que mantém o grupo e o lugar onde trabalhamos tem algum segundo emprego, inclusive eu, e de todo o dinheiro que conseguimos neles, uns 80% vai para nosso trabalho de desenhistas.
Mas não recomendo fazer como nós. Eu faço assim porque estou há 3 anos nisso, e mesmo não sendo muito, eu já me acostumei rápido como ritmo pesado do que faço. Mas não sei se seria assim com você também, até porque só tem seu colega para te ajudar, então vocês podem acabar se ferrando bastante. Outra, todos que fazem parte do negócio (não é todo mundo do grupo que vende seus trabalhos) tem que ajudar os novatos a evoluírem, então tem que ser no mínimo evoluído para fazer isso. Eu não manjo muito de roteiros, sou muito melhor com o desenho, mas mesmo já fazendo parte do negócio (até porque fui eu que fundei a bagaça), eu ainda não sou nem de longe um mestre mangáka, sou só um desenhista comum que deu sorte com algo que arriscou.
Então, se for para participar dos quadrinhos nacionais, recomendo fazer como a Soni-san ou a Shirubana-san, porque eu garanto que mesmo sendo puxado para caramba o ritmo de um quadrinista nacional, o ritmo do nosso grupo (que é de quadrinistas, designers, tutores e críticos) é de longe mais puxado ainda. Mas sepá, se arrumar muitos amigos desenhistas, recomendo tentar fazer como nós, porque é muito gratificante e divertido, mesmo exigindo nosso sangue em troca ^^
Malz pelo tamanho disso, não consegui evitar escrever muito..
Em fim, falando sobre o outro assunto, o único motivo de não termos tentado publicar nada é porque não teríamos como por uma série em nossa agenda, e nós já temos muito pouco tempo livre quando estamos trabalhando, então uma série publicada seria ainda mais difícil de suportar, porque literalmente não teríamos tempo algum!
Ah, eu disse grupinho, mas somos na verdade 25 pessoas trabalhando com quadrinhos, desenho, design e coisas do tipo. Eu usei a expressão no diminutivo porque comparado ao trabalho anual que temos, isso é um número bem pequeno =)
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº218
Antes de mais nada...
FELIZ NATAL, MINNA!!!!!!!!!!
@-Leviathan-
Wow! O-Oque grande -q
hehe!
Já faz meses que não mando material pra nenhuma editora, desde os concursos que falei, porque estou seguindo o conselho de Soni-sensei, de que é mais vantajoso publicar um mangá nacional se eu já tiver a história completa. E como eu ainda não tenho a intenção de publicar nada muuito grande... xD
E falando na Soni-sensei... você costuma comentar no blog dela também? Qual seu nick lá? o3o
E se não for perguntar demais... quanto seu grupo cobra pelas encomendas de mangás/ilustrações? :3 E as pessoas que encomendam as histórias, elas fazem isso só pra ler aquilo que gostariam de ler? O.O
Na real eu ia ver se rolava fazer isso sozinho pela net. Mas realmente, dependendo de quantos pedidos eu receber, posso não ter tempo para dar conta... O amigo que eu fiz parceria, por enquanto foi só para eu ilustrar os mangás que ele escrever. Eu até conheço outros que escrevem, mas desenhistas só tem eu mesmo, que eu lembre... rsrs ^^'
FELIZ NATAL, MINNA!!!!!!!!!!
@-Leviathan-
Wow! O-O
hehe!
Já faz meses que não mando material pra nenhuma editora, desde os concursos que falei, porque estou seguindo o conselho de Soni-sensei, de que é mais vantajoso publicar um mangá nacional se eu já tiver a história completa. E como eu ainda não tenho a intenção de publicar nada muuito grande... xD
E falando na Soni-sensei... você costuma comentar no blog dela também? Qual seu nick lá? o3o
E se não for perguntar demais... quanto seu grupo cobra pelas encomendas de mangás/ilustrações? :3 E as pessoas que encomendam as histórias, elas fazem isso só pra ler aquilo que gostariam de ler? O.O
Na real eu ia ver se rolava fazer isso sozinho pela net. Mas realmente, dependendo de quantos pedidos eu receber, posso não ter tempo para dar conta... O amigo que eu fiz parceria, por enquanto foi só para eu ilustrar os mangás que ele escrever. Eu até conheço outros que escrevem, mas desenhistas só tem eu mesmo, que eu lembre... rsrs ^^'
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº219
Feliz natal gente!!
e se vcs verem a Misaki por ai,
fala pr ela ir dormir, suave?
e se vcs verem a Misaki por ai,
fala pr ela ir dormir, suave?
- Mensagem nº220
Entrem Na Campanha Dos "Amantes De Peru".Faça E Bote Uma Sign De Um Peru,E Venha Curtir Conosco <3^^
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº221
Na boa...
vo por isso na minha signature não...
se é q vc me entende ç.ç
vo por isso na minha signature não...
se é q vc me entende ç.ç
- Mensagem nº222
Pq Não Tk,Tu Consegue Fazer Uma Sign Com um Peru Bem Facil No PS.Se Junto Ao Nósso Grupo xD :heh:
MisakiMei- Otaku Novato
- Mensagem nº223
Eae '-' Não to com sono então não vou dormir, então vou ficar aqui conversando, eu acho oaskdoadkoad e eu não gosto de peru :c
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº224
oaksoakoaksoks!
Man,, vc n tá me compreendendo,
definitivamente q_q
Misaki, explica pr ele o bagulho do peru ai...
Man,, vc n tá me compreendendo,
definitivamente q_q
Misaki, explica pr ele o bagulho do peru ai...
- Mensagem nº225
pq misaki???pq não gosta de peru??? #xatiadu #bolado
P.S:To Sentindo Um Cheiro De Mentes Poluidas Em Minha Volta.....Sem ofensa é claro.
P.S:To Sentindo Um Cheiro De Mentes Poluidas Em Minha Volta.....Sem ofensa é claro.