A Kaori ta na Asia
+11
Pequeno_Gafanhoto
Trynder
Chikage Shiro
Lillac
raito-no-game
Bommie
Ghbielo
Demyx
Akai-chan
Laiila
Nika
15 participantes
[Fichas] Another Game
Beel- Moderador
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº26
Re: [Fichas] Another Game
Demyx- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº27
vish que monta ficha o que se ela n apareceu tira por inatividade e acabo ja era pro jogo ta a mais da metade
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº28
Pronto, minha filha linda me mandou a ficha dela pelo face u.u
Kaori cresceu na cidade como uma menina comum,se bem que seu passado nao é tao comum assim.Ela é filha de duas maes e por isso sempre sofreu preconceito da parte de algumas familias.Depois de crescer e perceber como era o mundo se tornou amiga de poucas pessoas.Fez uma grande amizade na quinta serie com Laiila,que a aprensentou para algumas pessoas, que nao são tão amigos mas que participam do grupo dela,como o Gê e o Chikage.Por fim se descobriu na classe C,e adorou a noticia,ja que é fa de tudo que seja sobrenatural( o que coube bem no papel de a estranha do grupo).Hoje se empenha em conseguir juntar Fender e Seiya para poder provar que existe amor sim e pessoas do mesmo sexo,ja que sempre desconfiou dessa amizade tão forte.
disse que vai participar e que conta com minha ajuda pra isso u.u
Kaori cresceu na cidade como uma menina comum,se bem que seu passado nao é tao comum assim.Ela é filha de duas maes e por isso sempre sofreu preconceito da parte de algumas familias.Depois de crescer e perceber como era o mundo se tornou amiga de poucas pessoas.Fez uma grande amizade na quinta serie com Laiila,que a aprensentou para algumas pessoas, que nao são tão amigos mas que participam do grupo dela,como o Gê e o Chikage.Por fim se descobriu na classe C,e adorou a noticia,ja que é fa de tudo que seja sobrenatural( o que coube bem no papel de a estranha do grupo).Hoje se empenha em conseguir juntar Fender e Seiya para poder provar que existe amor sim e pessoas do mesmo sexo,ja que sempre desconfiou dessa amizade tão forte.
disse que vai participar e que conta com minha ajuda pra isso u.u
Nika- Suporte
- Mensagem nº29
Tá então, pra gente começar ainda ta faltando a Laii editar a ficha dela, porque ta cheio de "nome aqui".
Lillac e Alan, precisam de pelo menos um nome de outro participante nas suas fichas! >_<
Lillac e Alan, precisam de pelo menos um nome de outro participante nas suas fichas! >_<
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº30
Vish... Eu até tava conversando com Bommy-chan no face, e ela disse que iria editar a dela pra eu botar o nome dela na minha de alguma forma...
afinal, não combinei com mais ninguém... >.<
afinal, não combinei com mais ninguém... >.<
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº31
editado, mas se alguem quiser ainda to aceitando u.u
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº32
Prontinho, editei o meu, e adicionei mais 2 parágrafos para encaixar minha Bommy-chan na minha ficha!! >w<
Nyah!~
Nyah!~
Nika- Suporte
- Mensagem nº33
Vou fechar o tópico por enquanto.
PG foi banido.
Kaori viajando
Lillac viajando.
Muita gente sumida por causa do natal/ano novo... [essa época costuma viajar muita gente]
Então é isso. Vou fechar aqui, e em janeiro mando uma MP pedindo confirmação, pra ver se rola o Another.
Enquanto isso se animarem eu coloco um Death Note pra quem ta presente, porque não precisa de muito detalhe, como fichas e talz.
O que me dizem?
PG foi banido.
Kaori viajando
Lillac viajando.
Muita gente sumida por causa do natal/ano novo... [essa época costuma viajar muita gente]
Então é isso. Vou fechar aqui, e em janeiro mando uma MP pedindo confirmação, pra ver se rola o Another.
Enquanto isso se animarem eu coloco um Death Note pra quem ta presente, porque não precisa de muito detalhe, como fichas e talz.
O que me dizem?
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº34
So se eu for o Kira denovo .. ai eu venço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bommie- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº35
@Alan
AIMEUDEEEEEEEEEEEEUS OPPAA
eu chorei lendo sua ficha ii.ii
que lindo ><
@Nika
Death Note, unnieeeeeeeee
pufavooooooooooooooooooooooooooo
AIMEUDEEEEEEEEEEEEUS OPPAA