Vamos começar com a sinopse então ? rs
Bom,a fic gira em cima da personagem Daughter of Moros, que por acaso é a minha filhota que eu vou criar, mas há muitos segredos nelas, principalmente por que Aiko ,foi a única capaz de resolver o quebra cabeça de War e por que ela pode realizar qualquer desejo Mahuahauhauhauah.Alguém aqui já jogou, aquele antigo jogo de tabuleiro chamado War ? Então, se sim,vocês provavelmente demoraram um longo tempo conquistando e lutando com seus dados para completarem suas missões !A um alguns anos, o Senhor Montessuri, dono das empresas de jogos e entretenimento Montessuri,recriou esse jogo para computador,onde você joga on line! Claro que uma game que eu sou crie logo meu Char,ela se chama Daughter,o que quer dizer filha.Fui a primeira a consegui conquistar a minha missão e como recompensa disse que quem ganhasse a conquistasse a próxima missão teria o direito de pedir o que bem entendesse.E que claro, eu e o senhor Montessuri poderemos realizar !ENTÃO DESAFIO LANÇADO.Escolha seu Char e mergulhe nesse mundo de aventuras e pense bem no seu desejo ! ~Beijos Daughter of Moros.
Abaixo, há uma ficha para escolher seus personagens e chars !
- Spoiler:
- Nome do personagem:
Pequena historia: Por favor nada de familiares mortos, exageros em falta de socialização ¬¬' Sejamos criativos kkkkk Um ou dois pais ou mães mortos ate vai, mas não quero escrever sobre chacinas e um bando de nerds anti sociais u.u
Desejo caso ganhe War:
Nome do char:
Tipo de personagem: pode ser o que quiser, de guerreiro, humano ate figuras mitológicas.
Uma arma ou animal que o char possa utilizar:
E ai gente GOGOGOGO vamos participar e haverá surpresas u.u
-xx-
Capitulos da fic em andamento
- Capitulo 1:
- Queria muito informar, que essa historia, não é de grandes aventuras, nem muita comedia e principalmente: ela não adicionará nada em sua vida. Seria mais jogo e útil você ler alguma leitura maçante e chata como o movimento das placas tectônicas, pelo menos se o seu professor colocar isso em uma prova, seria mais útil para você. Como própria escritora e delegada a contar a historia sobre Aiko a vós, tenho que anotar nessas linhas o que aconteceu desde aquele dia maçante na biblioteca.
Mas antes,vamos ver se tens coragem e vai por mim ainda há tempo de largar essa historia de lado e apreciar a leitura sobre as placas tectônicas
Placas Tectônicas são porções da crosta terrestre (litosfera) limitadas por zonas de convergência ou divergência.
Segundo a Teoria da “Tectônica das Placas”, a litosfera é constituída de placas que se movimentam interagindo entre si, o que ocasiona uma intensa atividade geológica, resultando em terremotos e vulcões nos limites das placas.
Atualmente considera-se a existência de 12 placas principais que podem se subdividir em placas menores. Elas são:Placa Eurasiática, Placa Indo-Australiana, Placa Filipina, Placa dos Cocos, Placa do Pacífico, Placa Norte-Americana, Placa Arábica, Placa de Nazca, Placa Sul-Americana, Placa Africana, Placa Antártica e Placa Caribeana.
Os movimentos das placas são devidos às “correntes de convecção” que ocorrem na astenosfera (camada logo abaixo da litosfera): as correntes de convecção são causadas pelo movimento ascendente dos materiais mais quentes do manto (magma) em direção à litosfera, que, ao chegar à base da litosfera, tende a se movimentar lateralmente e perder calor por causa da resistência desta e depois descer novamente dando lugar à mais material aquecido.
Bom,se você quis continuar ate aqui,você realmente ainda quer saber da historia da minha Aiko.Minha sim,depois de um tempo de tanto pesquisar,nos escritores sempre ficamos meios possessivos a cima de nossos personagens.
Aiko é realmente conhecida de longe,por seus cabelos rebeldes azuis,sua cor do ano recentemente,antes disso se não me engano era laranja ou rosa claro,não me atentei a fundo nesse detalhes.Mas o importante agora era que ele era azul.A estudante de uma das mais famosas escolas da cidade A (grande) Shodokan Aikido
Ela tinha seus 16 anos,porem não era muito vista em sua sala de aula,ela havia crescido com as crianças de todo o bairro,principalmente pelo seu jeito um tão pouco feminino de ser,acabou ganhando amizades mais velhas e mais novas.Então vivia em varias classes e varias áreas de sua própria escola
Entretanto,como eu havia dito algumas linhas acima,essa história começa realmente em um biblioteca.Como vocês sabem,para uma historia realmente começar,ela precisa de um fato decisivo,e o nosso fato decisivo de toda essa tragédia foi uma queda do celular de Aiko enquanto ela ainda estava dormindo,o que a fez ela se levantar tarde,o que encadeou ela sair correndo para a escola,o que a fez a esbarrar com o carteiro (da qual ela tinha uma ligeira apaixonite) o que a fez receber as cartas de casa mais cedo,e a partir dali gerou a grande confusão por que o senhor Linnear não queria liberar sua passagem para dentro da escola,o que a fez pular o muro e em sequencia desse domino louco,a fez fugir do senhor Iwazuri pelos corredores internos e foi se abrigar no ultimo lugar que realmente a conheciam:A biblioteca,que chega ao ponto crucial.O estudante da biblioteca era o senhor Shizuo se eu realmente fosse a diretora daquela instituição de ensino,nunca deixaria nenhuma repartição com aquela pessoa,ele não se ligava muito aos livros e vivia a espancar um pobre garoto que não podia nem sequer passar pela porta.Quando ele viu nossa pequena Aiko entrando correndo pela porta e se escondendo entre algumas estantes de livros ,ele ficou quieto,não moveu nenhum músculo ,porem quando o senhor Iwazuri passou correndo ao corredor ele se pronunciou em poucas frases.
-Ele já se foi.
-Muito obrigada – Aiko podia ser ate um pouco encrenqueira,mas sabia ser educada.
-Só não me incomode. – seco como sempre.
Aiko estava oficialmente sem fazer nada,já que iria ter que esperar até a próxima aula para entrar e fugir do professor de língua inglesa.Resolveu olhar o correio,como sempre as maioria das contas eram destinadas a sua mãe.Entretanto havia um pacote que não era de ninguém conhecido.Era destinado a Aiko Montessuri.Entretanto, a nossa Aiko é Aiko Nakamura,assim como o da sua mãe Kaouro Nakamura.
Bom, para quem foge de instrutores e pula muros de escola,já pode imaginar que a reputação de nossa Aiko não é muito boa,e como vocês podem imaginar ela deveria entregar de volta a correspondência ao correio.E assim terminaria nossa historia.
Se quiser imaginar o fim dessa historia chata desta maneira,não tenho nada contra,mas tenho o compromisso de dizer a verdade.A verdade foi que Aiko abriu o pequeno envelope e dele saiu um pingente de ursinho.O mais lindo que ela tinha visto.Ainda continua uma carta,escrita em grandes letras computadorizadas:
“AIKO MINHA FILHA,ESPERO QUE GOSTE DO PRESENTE,É UM PENDRIVE E UM DOS MELHORES SEGREDOS SE ESCONDE ALI,POR FAVOR CUIDE COM CUIDADO,SEI QUE ELE ESTARA MAIS SEGURO COM VOCÊ DO QUE COMIGO,ESPERO QUE SUA MAE ME PERDOE ALGUM DIA.COM CARINHO PAI.”
Aiko estrangulou o pequeno ursinho,revelando o seu corpo de pen drive.Pediu licença para utilizar um dos computadores da biblioteca e quando descobriu seu conteúdo,não acreditou no que dizia.
Dentro do pequeno urso estrangulado estava a melhor e mais completa versão de char de um game novo on line no mercado, e o nome da char era :Daughter of Moros.
- Capitulo 2:
As placas litosféricas deslizam e às vezes colidem entre si em uma velocidade que oscila entre 1 e 10 cm/ano. Os movimentos realizados por elas são distintos e variados, a seguir os principais:
Movimento de convergência: ocorre quando duas placas se chocam e a borda de uma fica debaixo da outra até chegar ao manto.
Movimento de afastamento: consiste no distanciamento entre duas placas, formando uma lacuna que é preenchida com fragmentos de rochas oriundas do manto em estado líquido.
Movimento de colisão e soerguimento: correspondem ao choque entre duas placas litosféricas, as camadas de rochas elásticas dão origem às cadeias de montanhas, em diversas vezes vulcânicas, com essa característica de formação temos as cordilheiras dos Andes e o Himalaia.
Movimento de deslizamento: é responsável, em certos casos, pelos abalos sísmicos, ocorre pelo fato de uma placa se locomover sobre a outra.
Como eu disse a um capitulo atrás,será bem melhor você ler alguma historia maçante sobre placas tectônicas, do que essa historia sem nexo.
Mas há algo que eu quero reportar aqui nessas folhas em branco.
Como o movimento de convergência, eu poderia dizer que a placa que sempre ao embalo passava por debaixo das outras era a vida de uma menina chamado Kobato.Ela tinha 16 anos e era da mesma classe do que Aiko,entretanto,sempre que a opinião de Kobato era exposta ela simplesmente se calava.Ela simplesmente deixava a outra placa passar por cima dela.Era alvo de abusos,desde de “Ei Kobato,limpe a sala pra mim hoje.” A “Kobato,faça todos os meus deveres! Para amanha!”.Entretanto,nossa mocinha Aiko,gostava dela pessoalmente,não pelo fato dela sempre fazer o dever de casa dela,ou de sempre emprestar uma grana para comprar coisas surperfilas.Elas tinham uma relação boa,Aiko oferecia segurança enquanto Kobato oferecia favores.
Entre outros movimentos de placas tectônicas, havia Chikane e Mei.Chikane era da mesma sala que Aiko, e não falava muito com o pessoal,a não ser que o assunto fosse algum game ou programa novo de computador no qual sempre desprezava a capacidade dos outros,nunca tinha ninguém com maior genialidade do que ele.O que eram sempre refletida em suas notas.Todos sempre se perguntavam o por que dele nunca pedir para adiantar as series.Mas esta é realmente outra historia.
E tínhamos Mei,um ano mais velha e outra placa de afastamento, ele era mais velha e se sentia mais velha por que seu namorado estava morando agora em Utah –EUA e agora sempre se aliviava com as meninas sobre as dores de conviver com um relacionamento a distancia.O que destinava os dois a iguais eram o fato de serem utilizados por Aiko da mesma maneira que Kobato.Aiko emprestava seus ouvidos para as conversas enfadonhas de ambos e em troca ambos ofereciam informações ou ate mesmo status que ela não tinha,como por exemplo andar com o pessoal mais velho.
E por quase fim, temos os movimentos de deslizamentos, e essa vocês a sentiriam de longe,seu nome era Yuzuki.Quando duas placas se encontram e nenhuma dela cede , como Kobato,vocês podem sentir no chão esse confronto.Yuzuki e Aiko eram as puras em disputas em ascensão para Yankee da escola e por fim não saberiam se Yuzuki voltaria ano que vem para aterrorizar os novatos ou se Aiko sobreviveria para dominar finalmente a escola.
Entretanto, todas essas nossas placas, se encontravam periodicamente a noite em um único lugar, lá ninguém sabia realmente quem era o que, e até eu mesma demorei algum tempo para me acostumar.Toda noite,eles se encontravam em Moros Game! O mais novo e fabulante jogo on line!
E ali guerreavam até um quase chegar a morte.
- Capitulo 3:
- Se você um dia já guardou um segredo de alguém,sabe o quão poderoso você pode se tornar com ele.Nunca perguntaram o que o inspetor Iwazuri com a yankee Yuzuki, claro que desde quando a Yuzuki entrou na Shodokan Aikido ela dizia que nunca se daria a nenhum menino daquela escola, mas o inspetor não era exatamente daquela escola e obviamente era mais velho.Iwazuri era rico e não tinha necessidade de ficar vigiando um bando de pirralhos indo para lá e para cá, mas por pressão de Yuzuki ele ficava ali e claro,fazia alguns favores a ela,principalmente quando ela queria sair cedo ou entrar tarde.
O dia conhecido como “Dia da biblioteca” que foi quando começamos essa história.Nossa yankee entrou mais tarde, pulando o muro e seu namorado deixando a circular livremente pela escola.
Ela olhou Aiko utilizando avidamente o computador da biblioteca,mesmo com sua cara um pouco despontada.
-O que está fazendo ai,cabeça de lula ? – ela já estava entrando pela ampla sala da biblioteca e indo em direção a Aiko – Você não estuda não?
-Lhe pergunto a mesma coisa.- Aiko nem se deu ao trabalho de olhar para a cara da menina.
-A aula era desinteressante.O que você está fazendo? – se bem que responder não era preciso responder,por que a menina já estava enfiando a cabeça para olhar a tela. – Não sabia que jogava MG,está em que nível ?
-Comecei hoje – disse ela que agora tentava fechar o jogo.
-Hoje? Eu to jogando a duas semanas e ainda não cheguei a um terço – ela já estava empurrando Aiko para fora da cadeira. –sai ! deixa eu ver isso direito !
-Não é por que você é namorada de um dos inspetores que você pode fazer tudo –Aiko havia conseguido finalmente fechar o jogo. – Sai daqui cadela, vai abanar seu rabinho pra aquele inspetor tarado.
-Sabe que eu te quebro aqui mesmo né ? – Yuzuri já estava desembainhando o pequeno punhal que sempre tinha na sua cintura.
-Sabe –Aiko pegou na mão onde estava o punhal e lentamente foi abaixando,até que retirou com a outra mão puxou o corpinho do pobre ursinho estrangulado – que nem você pode fazer isso.Não quer ser presa né ? Então é melhor ficar quietinha.
-Algum problema aqui? – essa voz era familiar para Aiko,pertencia a um homem alto e mais velho,que combinavam com seu uniforme de funcionário.
-Nada amor,só uma fugitiva da aula.Acho que poderíamos acompanhar a senhorita Nakamura até sua sala.
Eles foram andando juntos ate a sala C do 2 corredor entregar a fugitiva.Aiko achava que nada seria mais empolgante naquela manhã do que aula de Lingua inglesa – o que por cima , era sua pior matéria.
Depois de um tempo,eu pedi para o senhor diretor da Shodokan Aikido,para verificar a o galpão que mencionarei aqui,pena que só restaram cinzas dele hoje.
Yuzuri e Ywazuri foram até lá.Já estava tudo preparado,a cama,o vinho,e um estranho relógio no chão.Ela o ofereceu vinho.Ele começou a reagir.Ela mostrou um foto no celular.Ele bebeu o vinho.Ela começou a balançar devagar o relógio na frente de seu rosto.Ele foi relaxando.O ritmo começou a aumentar.Ele foi deslizando ate cair por completo.Ela se aproveitou do momento.
Grandes segredos não ficam guardados por muito tempo.E desde do ano passado – quando começaram a namorar – Yuzuri sabia que quando saísse de Shodokan Aikido e fosse seguir seu sonho essa brincadeira de criança iria ter que acabar,mas Ywazuri merecia.Ele merecia mais do que aquilo.Ele merecia sofrer o dobro por toda a humilhação daquele fático dia.Ela precisaria de uma substituta,principalmente para esse trabalho especial.
-Que dor de cabeça você me traz ! - Ela deu um soco forte,que depois desabrochou em um roxo no braço do homem.
Naquele momento,ela não tinha muito o que fazer,ainda estavam no começo do ano.Do último ano do ensino médio,e último daquela escola.Último deles.
No momento,só surgiu um único pensamento em sua mente.Ela retirou o computador portátil com sua bateria de dentro de um caixote que sempre ficava ali naquele galpão –afinal suas seções diárias sempre deixavam o inspetor desacordado e até ele levantar,ela ficava ali com ele – ela o conectou ao wi-fi da escola e abriu o que no momento era a única felicidade dela :Moros Game.
Que irônico,seu char era de um dragão vermelho que cospia fogo e que controlava um humano espadachim telepaticamente.
- Capitulo 4:
- O pequeno Elfo estava a espreita.Sabia que sua próxima vitima iria passar a poucos minutos.Esperou.Seu alvo era um espadachim que não parecia ter muitas habilidades,se bem que seu poder de luta era grande.A floresta dava mais ponts de agilidade ao seu favor.
O espadachim andava seguramente. Ele não sabia o perigo que estava a vir.
Duas flechas.Ambas rebatidas pela espada do guerreiro.O Elfo se preparou para lançar a rajada da morte.Uma horda de 10000 flechas iriam cair sobre o pequeno espadachim.A horda acertou em cheio, 50000 pontos de vida a menos,mais um golpe e o pequeno espadachim iria desaparecer do jogo.
Uma bola de fogo surgiu em direção ao Elfo.Um vulto negro pulou ao chão apontando seu arco e flechas letais.
-Chikane ? Aoki Chikane? Está me ouvindo ? Seria muita gentileza sua desligar esse joguinho antes que eu o pegue. – A voz era familiar,Srtª Hibari, professora de geografia.
-Sim senhora.
-Senhorita ! – ela estava ficando vermelha,como sempre ficava quando a chamavam de senhora. – Chikane,se não quer limpar a sala durante o próximo mês todo,responda :Qual são os nomes e que como eles se dão das placas tectônicas ?!
- Movimento de convergência: ocorre quando duas placas se chocam e a borda de uma fica debaixo da outra até chegar ao manto.
Movimento de afastamento: consiste no distanciamento entre duas placas, formando uma lacuna que é preenchida com fragmentos de rochas oriundas do manto em estado líquido.
Movimento de colisão e soerguimento: correspondem ao choque entre duas placas litosféricas, as camadas de rochas elásticas dão origem às cadeias de montanhas, em diversas vezes vulcânicas, com essa característica de formação temos as cordilheiras dos Andes e o Himalaia.
e Movimento de deslizamento: é responsável, em certos casos, pelos abalos sísmicos, ocorre pelo fato de uma placa se locomover sobre a outra.Alguma coisa a mais Senhorita Hibari.
-Não Chikane,você pode voltar ao seu jogo. – Normalmente a Senhorita Hibari era muito rigorosa com seus alunos,mas com Chikane era diferente,ele sempre respondia as suas perguntas a altura.Sempre.Sempre e exatas. – Kobato, poderia ir chamar o senhor Iwazuri, temos que pegar a televisão e o vídeo, com a ajuda dele.
Kobato assentiu. Ela pegou o bilhete assinado pela professora e saiu a corredor a fora.Na verdade ela não queria estar ir, mas como a professora tinha lhe pedido,não achou justo recusar.Na verdade não encontrou forças para dizer que não.Ela andou por todos os corredores da escola, não o encontrava de jeito algum.Resolveu por fim ir ate a biblioteca e pedir ajuda ao senhor Shizuo.Afinal, ele sabia aonde estavam os aparelhos e era forte o suficiente para carrega-los.
-Esse bilhete é para o Iwazuri,não para mim,Kobato. –ele fez menção em devolver o bilhete.
-E...e...e...eu...eu...eu..não...encontrei...encontrei...
-Você não encontrou ele na escola,entendo.
Normalmente,o senhor Shizuo não era amigável com ninguém.Ninguém mesmo.Ele tinha uma aversão a um garoto do 2 ano chamado Izaya e um carinho especial por uma menina chamada Kobato.Quando ela sorriu para ele,ele agradeceu pelo sumiço do colega de trabalho.Carregar toda a aparelhagem era pouco, se fosse a pedido dela e que ela estivesse ao lado dele.
-Entregue. – do mesmo jeito que Kobato não deixava sua timidez,ele não deixava de ser seco.
-Ah,puxa! Muito obrigado senhor Shizuo, você é tão forte e jovem,hi,hi,hi,hi – e senhorita Hibari continuou com sua risada histérica, enquanto continuava a elogiar ao moço.
- Senhor Aoki Chikane,pode se apresentar na biblioteca na hora do intervalo.Por favor?
-Ah! Ele vai, com certeza, hi,hi,hi,hi.
Ele não disse nada,apenas saiu andando.Kobato voltou ao seu lugar.
O Elfo voltou ao jogo,mas agora sabia o segredo do espadachim,porem,um havia mais dois jogadores em seu esconderijo improvisado contra as chamas.Um parecia um humano normal e a outra era uma linda elfa de longos cabelos.Ambos estavam pausados.
-Gamers nojentos,o poder de luta de vocês é tão inferior que me enoja.
O pequeno char negro saiu da caverna,ainda tinha um ser lançador de bolas de fogo misterioso para lidar.
- Capitulo 5 ::
De acordo com o Senhor Peter, hacker que eu mesmo paguei seus serviços a luta começou em uma aula de Ingles da senhorita Moroe.A luta que aqui relato foi a de Iwazuri e Shizuo entretanto essa luta não foi ao vivo e nem teve rodinha de aluno em volta,não foi relatado pela policia e muito menos fez o Senhor Shizuo perder seu emprego.
A luta que vou relatar a seguir foi acionada em um mundo paralelo chamado Moros Game e pelo que me disse o Senhor Peter aconteceu exatamente isso:
Juushin, o personagem de Shizuo, estava cumprindo quests quando foi atacado. Levou vários golpes, e gastara muitas balas tentando acertar o inimigo que nem ao menos conseguia ver se mover, apenas ouvia vez ou outra os passos e, claro, recebia os golpes. Até que uma hora conseguiu parar o inimigo, dando um tiro especial de sorte que pegou no adversário, deixando-o temporariamente imobilizado. O atirador não hesitou em começar seu ataque favorito – O estranho “Caçada de artilheiro” -, onde logo atirou para cima várias vezes, e o que seguiu foi o mais estranho: As balas começaram a voltar, todas em direção ao inimigo e, quando chegaram perto, explodiram.
Não consigo imaginar o porque, mas esse estranho ataque me pareceu bastante devastador. Entretanto, quando Juushin já estava para checar seu histórico de vitórias, reparou que, aonde o adversário estava, não havia a bandeira de derrota que aparecia ao se perder um duelo, e sim apenas o... Nada. E antes que pudesse pensar em uma nova estratégia de ataque, o ninja o acertou outro hit, e também ativou uma skill. “Corte Hipersônico”, onde milhares de cortes acertam o inimigo ao mesmo tempo sem ele nem poder ver de onde vieram. Não durou nem um segundo para o atirador estar caído no chão, com uma bandeirinha contendo a frase “You lose” em cima dele. O outro personagem, segundo o senhor Peter, simplesmente embainhou a espada e foi embora.
Nem mesmo me espantei quando ele disse que o dano causado pelo ataque fora de 700.000 pontos de vida, e isso nem havia sido seu ataque mais crítico. Para alguém matar Juushin com apenas uma skill, não haveria como ser menos fatal. Embora o fato de não ter sido dano crítico tenha me pego de surpresa.
O Senhor Shizuo, tomado pela raiva creio eu,não gostou muito da novidade de ter perdido na única diversão que lhe restava então,ele trancou a biblioteca e se encaminhou para os corredores da escola,logo iria dar a hora do recreiro e não havia sinal do inspetor Iwazuri,por isso ele já sabia que quem iria ter que cuidar do fluxo de crianças seria ele.
O sinal tocou normalmente,e as crianças logo se juntaram aos seus grupos de amigos para irem aos locais normais quando se está no recreio,muitas se sentavam nos corredores, casais namoravam nas escadas e locais afastados.Temo dizer que Shizuo odiava esse trabalho de babá forçado.
O inspetor Iwazuri surgiu da direção da quadra,parecia bem descansado e de mãos dada com sua protegida e mais encrenqueira Yuzuri.
-O que faz por esses lados Shizuo ? Cansou da biblioteca ? - Iwazuri estava de bom humor,tinha motivo para isso.
-Se todos fizessem seu trabalho eu estaria na minha biblioteca.Vigiar esses projetos de gente não faz parte de minhas obrigações.Cumpra o seu e eu cumprirei o meu. – Ele saiu andado de volta para a biblioteca.
De acordo com a câmera de segurança do corredor que eu tive acesso a pouco tempo,da briga que já estava ali.Na verdade não era uma briga,era um grupo bem conhecido ate de meninas contra uma única menina :Kobato. Aos empurrões e alguns socos as meninas tinham feito a pobre literalmente de banco,ela estava posicionada de joelhoes no chão com uma menina em sentada em cima dela.
-Senhoritas ! – o grito de senhor Shizuo. As meninas se levantaram rapidamente. – O que acontece aqui ?
-Nada senhor Shizuo.
-Para sala,a-go-ra ! Menos você senhorita Kobato ! – as meninas saíram correndo da frente do bibliotecário. – Kobato,por que não pediu ajuda ?
-Eu...eu...eu..não sei – O senhor Shizuo ajudava a menina a levantar.
-Da próxima vez que isso acontecer me prometa que vai pedir ajuda.
-Sim...sim..sim! –Ela se virou para ir embora,entretando foi tomada por uma dor no joelho.
-Se machucou ,Kobato?
-Não..não...não to bem, senhor ! – Shizuo a pegou no colo, a menina gritou alto.
-Fique quieta, vou te levar para a enfermaria.
Eu consegui com o Senhor Peter as câmeras da enfermaria, e vi que ele chegou realmente carregando Kobato nos braços e a colocou sentada em cima da mesa.A enfermeira Inoue foi buscar a caixa de primeiro socorros,ela passou gentilmente o álcool sobre o ferimento que as meninas da gangue de Yuzuri tinham feito.Kobato deu um gemido de dor,e em um movimento inacreditável Shizuo começou a afagar os cabelos castanhos da menina.A enfermeira saiu depois de colocar o curativo no machucado,Shizuo continuou seu pequeno carinho.Ela encostou a cabeça no ombro dele.Quando de repente ...
Última edição por Laiila em 11/8/2013, 22:58, editado 2 vez(es)