Eu acho que já falei isso 30 vezes xD mas, DE NOVO, um dos meus hobbies mais inúteis é passar horas e horas do meu dia procurando imagens pela internet =w=
Como muitos aqui gostam de olhar cosplays, mas tem preguiça de procurar, eu resolvi fazer o trabalho escravo por vocês =D
Bom, caso você tenha algum anime/mangá/jogo/sei lá o que, que gostaria de ver BONS cosplays, basta postar aqui e eu farei uma galeria especial para você sempre poder ver e comentar! x3 Assim você sempre poderá ir à um lugar só e não precisa passar horas procurando! E eu também tentarei ao máximo sempre atualizar com novas fotos o.ov
Eu já tinha feito isso uma vez com cosplays de Code Geass que o Sora pediu (clique aqui~) mas dessa vez eu não farei para download, mas colocarei numa galeria mesmo (como eu fiz com essas imagens aqui -> Clique)
Para fazer o pedido basta dizer:
Nome do anime:
Nome(s) do(s) personagem(ns): (caso queira de um ou mais personagens específicos)
Nome do cosplayer: (caso tenha algum de sua preferência)
Tipo de fotos: (caso queira imagens específicas, ex.: só poses de luta, personagem com a roupa tal, imagens com photoshop, um poucos mais ecchi - NÃO SERÁ ACEITO HENTAI, etc etc)
Se não tiver nada específico assim, basta dizer "qualquer tipo".
Não sei se a ideia dará certo xP mas quem quiser, basta pedir~
Depois farei a mesma coisa com imagens sem ser cosplay xDD'
Como muitos aqui gostam de olhar cosplays, mas tem preguiça de procurar, eu resolvi fazer o trabalho escravo por vocês =D
Bom, caso você tenha algum anime/mangá/jogo/sei lá o que, que gostaria de ver BONS cosplays, basta postar aqui e eu farei uma galeria especial para você sempre poder ver e comentar! x3 Assim você sempre poderá ir à um lugar só e não precisa passar horas procurando! E eu também tentarei ao máximo sempre atualizar com novas fotos o.ov
Eu já tinha feito isso uma vez com cosplays de Code Geass que o Sora pediu (clique aqui~) mas dessa vez eu não farei para download, mas colocarei numa galeria mesmo (como eu fiz com essas imagens aqui -> Clique)
Para fazer o pedido basta dizer:
Nome do anime:
Nome(s) do(s) personagem(ns): (caso queira de um ou mais personagens específicos)
Nome do cosplayer: (caso tenha algum de sua preferência)
Tipo de fotos: (caso queira imagens específicas, ex.: só poses de luta, personagem com a roupa tal, imagens com photoshop, um poucos mais ecchi - NÃO SERÁ ACEITO HENTAI, etc etc)
Se não tiver nada específico assim, basta dizer "qualquer tipo".
Não sei se a ideia dará certo xP mas quem quiser, basta pedir~
Depois farei a mesma coisa com imagens sem ser cosplay xDD'
#~~# Pedidos Finalizados #~~#
Yugi - Yu-Gi-Oh (por Trynder): clique aqui
Kobato - Kobato (por jubs): clique aqui
Alexstrasza e Ysera - World of Warcraft (por Camy): clique aqui
King Bradley - Fullmetal Alchemist (por Haseo): clique aqui
Yugi - Yu-Gi-Oh (por Trynder): clique aqui
Kobato - Kobato (por jubs): clique aqui
Alexstrasza e Ysera - World of Warcraft (por Camy): clique aqui
King Bradley - Fullmetal Alchemist (por Haseo): clique aqui
Última edição por Amy~ em 11/12/2012, 19:40, editado 2 vez(es)