Cara. Os cosplays da Kipi-chan são simplesmente mais que fodas!! Não tem como alcança-la... =3 Se procurar Mini-chan no site dela tem mais, não me recordo o endereço agora, mas tem alguns que são divinos como os da Haruhi (Suzumiya Haruhi no Yuutsu ), os da Miku que também são maravilhosos >.< e do Ciel ( Kuroshitsuji ).. @¬@ Shieru Lindo!
Eu tenho + umas fotos de cosplays e vi umas apresentações mt show tambem...Eu pensei em faze um fc todo organizadinho tipo o de vocas que tenho que é tudo por nome e video separado de foto ^^ To so esperando pra ve se a Anne aprova .-.
Waaa, que perfects *¬* Como os japoneses conseguem ser tão fodas assim? '-' Mas tem uns brazucas muito bons também. Eu tinha uma comunidade no orkut com várias fotos, mas não sei qual é -q
@Yakamini Você quer fazer um FC de Cosplay, é isso? :D A criação lá é livre, fique à vontade! -rs
São os melhores cosplays femininos que eu ja vi, meu, ela deve ter ficado 3 horas se reproduzindo para fazer algo tão perfeito assim mano, muito bom, o da Misa(Death Note) ficou o mais massa!
verdade ela foi a melhor mesmo ( é dificil encontrar cosplay de homem q esteja apresentável -.-')normalmente só as mulheres ficam bem de cosplay( ainda bem )