Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
Binho-kun
Kyaroru
yukiteru
4arrankar-sama
Zeca
Ghbielo
Saya Satomi
Miika
Hatake Mauricio
Ana-Capslok
Nika
Emiya
Haseo
alan_mangaka
Pequeno_Gafanhoto
Laiila
Trynder
DeadEnd
Amy~
Izaya-kun
Takashi
25 participantes

    Animes: Temporada de Janeiro (2013)

    Sizzin
    Sizzin
    Otaku Expert
    Otaku Expert


    Masculino
    Mensagens : 616
    Idade : 29
    Localização : Japão (mentira)
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

     Animes: Temporada de Janeiro (2013) - Página 3 Empty Re: Animes: Temporada de Janeiro (2013)

    Mensagem por Sizzin 4/1/2013, 22:02

    Mas nossa... realmente bem light essa temporada.
    Até agora, só me interessei por Vivid Red Operation, e Senyu, que já tinha visto um post sobre em algum lugar aí, mas não tenho muitas expectativas nele...
    Esse amnesia despertou meu interesse mas... estou com uma forte sensação de que é um yaoi.

    Para mim, o anime mais esperado dessa temporada é o Maoyuu Maou Yuusha, comecei a ler o Light Novel dele, é bem interessante. Trata de assuntos sobre economia e tals, além de ser um anime de fantasia com lordes demônios e heróis. A Maoyuu é bem inteligente e sagaz, e também bem cômica. O herói me lembra o herói de Monster Girl Quest, se alguém já jogou, sabe como é.

    Eehh, devo dizer que o Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo? me chamou a atenção pelos traços, vou dar uma chance.

    Bakumatsu Gijinden Roman, sem gênero mas também vou dar uma chance, essa imagem me chamou a atenção.

    Hakkenden: Touhou Hakken Ibun, parece ser interessante. Estou há um tempo procurando histórias de fantasia com um lado mais sério.

    Eu juro que li sobre esse -The Unlimited- hoje, em algum lugar, me pergunto onde foi... Enfim, parece interessante, vai pra lista também.

    Hohoho, um pouco de fan service pra chamar a atenção. Esse Nekomonogatari: Kuro tem alguma ligação com a série monogatari? Ou melhor, nem sei se posso chamar assim, tem o Bakemonogatari e, acho que Isemonogatari ou algo do tipo.
    o comentário ficou meio bagunçado pois fui escrevendo logo após ver a descrição do anime, se eu tivesse visto tudo antes e, depois ter começado a escrever, ia ter esquecido mais da metade dos animes...

    Algumas dúvidas sobre essa temporada. Esses são os animes que lançarão em Janeiro. Quer dizer que terá outra temporada até o fim do semestre? Tem alguns animes para lançar que não aparecerão aí, mas não acho que lançarão no fim do ano...
    Legolas
    Legolas
    Semi-Otaku
    Semi-Otaku


    Masculino
    Mensagens : 8
    Idade : 28
    Localização : Logo ali
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

     Animes: Temporada de Janeiro (2013) - Página 3 Empty Re: Animes: Temporada de Janeiro (2013)

    Mensagem por Legolas 5/1/2013, 09:48

    Essa temporada ta meio "light" como o Sizzin falo só nao entendi uma coisa, Seitokai no Ichizon nao era do ano passado ??

    @Edit: Acabei de ver Maoyuu e gostei muito, na minha humilde opniao creio que vai ser o melhor da temporada ^^


    Agora vou ver o Cuticle
    Bye


    @edit2: Yoo acabei de ver Cuticle e na boa....otimo anime de comedia to rindo ate agora kkkkkkk recomendo ^^
    Neir
    Neir
    Otaku Novato
    Otaku Novato


    Masculino
    Mensagens : 30
    Idade : 25
    Localização : Seireitei.
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

     Animes: Temporada de Janeiro (2013) - Página 3 Empty Re: Animes: Temporada de Janeiro (2013)

    Mensagem por Neir 5/1/2013, 12:04

    Poxa, nada muito sério né? Mas é bom rir de vez em quando kkkkkkk
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
     Animes: Temporada de Janeiro (2013) - Página 3 Badgehalloween Animes: Temporada de Janeiro (2013) - Página 3 Ga1u Animes: Temporada de Janeiro (2013) - Página 3 Estrelaz


     Animes: Temporada de Janeiro (2013) - Página 3 Empty Re: Animes: Temporada de Janeiro (2013)

    Mensagem por Takashi 5/1/2013, 15:58

    Seitokai é a versão para TV,
    Os epis q vcs viram são ONAS!
    E Não,
    o melhor dessa temporada é Nekomonogatari u-u
    vai ter apenas 4 epis, mas é mto bom.
    henriquemonteiro
    henriquemonteiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 2238
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

     Animes: Temporada de Janeiro (2013) - Página 3 Empty Re: Animes: Temporada de Janeiro (2013)

    Mensagem por henriquemonteiro 5/1/2013, 17:21

    baixei um aqui pra assistir, parece ser bom pela sinopse.. esse ai que o sizzin falou "Maoyuu Maou Yuusha"
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama


    Masculino
    Mensagens : 14678
    Idade : 27
    Localização : Gourmet Jidai
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

    Achievements
     Animes: Temporada de Janeiro (2013) - Página 3 Badgehalloween Animes: Temporada de Janeiro (2013) - Página 3 Ga1u Animes: Temporada de Janeiro (2013) - Página 3 Estrelaz


     Animes: Temporada de Janeiro (2013) - Página 3 Empty Re: Animes: Temporada de Janeiro (2013)

    Mensagem por Takashi 5/1/2013, 19:02

    Acabei de baixar o do Detetive Raposa...
    esqueci o nome
    aushaushaushaushausha
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama


    Masculino
    Mensagens : 1106
    Idade : 25
    Localização : DARK SOULS
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

     Animes: Temporada de Janeiro (2013) - Página 3 Empty Re: Animes: Temporada de Janeiro (2013)

    Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 22/1/2013, 04:21

    sdds animes e suas chuvas de sangue

    Conteúdo patrocinado


     Animes: Temporada de Janeiro (2013) - Página 3 Empty Re: Animes: Temporada de Janeiro (2013)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 16/5/2024, 20:59