Qual o anime que em sua opinião é mais nostálgico?
PS: mals pessoal escrevi errado Yu Yu Hakusho
Edit by Amy: já arrumei o erro para você ^^v
PS: mals pessoal escrevi errado Yu Yu Hakusho
Edit by Amy: já arrumei o erro para você ^^v
Huauhauahuaha xDDD [2]stormz escreveu:pra mim, cavaleiros do zodiaco em contra partida sim me traz um sentimento de nostalgia profundo ... pq? pq quando eu assisti na tv manchete, eu assisti uma vez só e a tv não reprisou eles 900 vezes.
NOSSA!! ELE DIGITOU SÓ 3 (TRÊS) PALAVRAS ERRADAS!! DA PRA ENTENDER O POST DELE GENTE!! VEJAM DDDD=Pequeno_Gafanhoto escreveu:Eu voltei em todos porque Dragon Ball mesmo conhecendo ele depois de muito tempo foi oqeu masi curti... e os outros não tem ocmo não votar
Emiya escreveu:"Não conheci o outro mundo por querer"
- Spoiler:
Isso sim é nostalgia pra mim ç_ç
Yu Yu Hakusho
Não sei se Akira entraria nessa lista o_o acho que ele ficaria melhor em uma categoria própria para movies xPHaseo escreveu:Dentre esses três eu apoio o Yu Yu Hakusho como o mais nostálgico. Agora não opto em nenhum dos três como os mais nostálgicos, por que eu sou o senhor nostalgia.
Ficaria entre: Samurai Warriors, Shurato, Tenchi Muyo e Akira.
Dragon Ball é nostálgico também, mas eu acho ele comum por acabar sendo repetido na TV e etc... Já os outros viraram história do passado.
Trynder escreveu:Bom, pra falar a real, nao vi nada praticamente dos classicos, minhas ferias serão para isso ^.^
Mas meu HD morreu...