- Spoiler:
Eu tinha pensado em um jogo de fórum do anime de terror "Another".
O anime:
Para quem não conhece o anime, a história roda em torno da sala 3C de uma escola no interior de Tokyo. Houve um aluno chamado Misaki, no qual morreu em um acidente. Ele era muito popular na escola, e os alunos de sua sala, quando souberam de sua morte ficaram bastante tristes e começaram a fingir que ele estava vivo, separando uma carteira da sala para ele, e no dia da formatura, uma cadeira. Na hora da foto da turma, estranhamente, Misaki apareceu nela, e desde então a sala ficou mais próxima da morte...
Todos os anos há um aluno sobressalente, um aluno morto entre eles, e uma calamidade acontece... todos os meses, até o fim do ano, um aluno, ou parente de algum aluno, ou alguém próximo àquela sala morre... A calamidade só para quando o aluno morto é enviado de volta para o lugar dele: a morte.
Como será o jogo:
A calamidade começou, e o único jeito de pará-la é matar o morto!
Haverá um tópico com inscrições para o jogo. O morto será sorteado por quem estiver narrando. O morto não sabe que ele é o morto, somente o narrador. Todos os dias o narrador posta a morte de alguém [a calamidade], assim como uma pista de quem é o morto. Se algum jogador suspeitar que Fulano é o morto, ele pode postar no tópico uma morte para ele, e terá uma mini-votação dos jogadores, naquele mesmo dia. Se tiver mais "sim", do que "não", a morte é válida e no dia seguinte o narrador posta como sendo oficial, assim como a morte da calamidade. [Assim, serão 2 mortes neste dia.] Se o jogador morto na votação for o morto, a calamidade para. Se o jogador morto na votação não for o morto, a calamidade continua...
Ta, é somente uma sugestão, e se não gostarem de alguma coisa, podem me ajudar a arrumá-la. Eu pensei nisto terça de noite, e não havia colocado em algum caderno nem nada, só pensei superficialmente neste jogo...
Bommie tinha dito que o pessoal tava querendo outro jogo fora o Death Note, então...
+8
alan_mangaka
Akai-chan
4arrankar-sama
Ghbielo
Laiila
Bommie
Shinobu
Nika
12 participantes
[Sugestão]Another
Nika- Suporte
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
[Sugestão]Another
Shinobu- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº2
Re: [Sugestão]Another
é bem similar ao death note mas acho q o pessoal vai curtir sim ;)
Bommie- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº3
Amei a idéia Nika-sama
acho que assim ja ta perfeito
mas eu sugiro que tenha um espião,uma pessoa fora as comuns que investigue as mortes..e só uma sugestão
eu voto pra ter o jogo
>w<
*like a ninja*
acho que assim ja ta perfeito
mas eu sugiro que tenha um espião,uma pessoa fora as comuns que investigue as mortes..e só uma sugestão
eu voto pra ter o jogo
>w<
*like a ninja*
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº4
Não e tão igual, no death vo ainda tem como blefar dizendo que voce não e o Kira,aqui não,como se vai porvar que não e voce,se voce mesmo nao sabe que e voce ?Shinobu escreveu:é bem similar ao death note mas acho q o pessoal vai curtir sim ;)
Ghbielo- Otaku-Sama
- Mensagem nº5
Gente, que legal *-*
Eu adorei, Nika!
Eu adorei, Nika!
4arrankar-sama- Otaku Veterano
- Mensagem nº6
another é um dos meus animes preferidos, e nada similar a death note
Akai-chan- Otaku Veterano
- Mensagem nº7
Adorei a ideia Nika, Another é um dos animes que eu mais gosto.
Seria legal ter um jogo assim além do Death Note
Eu apoio a ideia \o/
Seria legal ter um jogo assim além do Death Note
Eu apoio a ideia \o/
Nika- Suporte
- Mensagem nº8
Bom, que bom que tão gostando... :D
Eu gostaria de colocar uma coisa ali:
Ainda haveriam mortes por inatividade. Quem não postasse em no mínimo de 48h em 48h, teria uma morte sem pistas. [essa regra seria igual a do Death Note x-x]
E, a Laiila havia me dado uma ideia...
Nas inscrições, além do nick, deixem uma "história" na qual seria ligada com a de todos os outros jogadores. A medida que as mortes forem sendo postas, a história do morto ficaria sem nexo.
[Igual no anime, o papagaio chorando pela morta e etc]
Na morte, tudo pode ser uma dica, falsa ou verdadeira... [mas em todas as mortes tem pelo menos uma dica verdadeira]
E Bommie, todos podem investigar as mortes, todos podem se matar uns aos outros, vocês tem liberdade para isso \o/
Só não vão ter o olho que vê a morte...
Seria como se fosse uma calamidade sem a Mei...
Eu gostaria de colocar uma coisa ali:
Ainda haveriam mortes por inatividade. Quem não postasse em no mínimo de 48h em 48h, teria uma morte sem pistas. [essa regra seria igual a do Death Note x-x]
E, a Laiila havia me dado uma ideia...
Nas inscrições, além do nick, deixem uma "história" na qual seria ligada com a de todos os outros jogadores. A medida que as mortes forem sendo postas, a história do morto ficaria sem nexo.
[Igual no anime, o papagaio chorando pela morta e etc]
Na morte, tudo pode ser uma dica, falsa ou verdadeira... [mas em todas as mortes tem pelo menos uma dica verdadeira]
E Bommie, todos podem investigar as mortes, todos podem se matar uns aos outros, vocês tem liberdade para isso \o/
Só não vão ter o olho que vê a morte...
Seria como se fosse uma calamidade sem a Mei...
alan_mangaka- Otaku-Sama
- Mensagem nº9
Ameiiii!!!
Meu voto é positivo!! >w<
Meu voto é positivo!! >w<
Takashi- Otaku-Sama
- Mensagem nº10
Gostei tbm,