O sasukekunn lembra, ja lutamos...
+5
Ghbielo
Seiya
Trynder
Laiila
Lavi-kun
9 participantes
Tópico de Discussões sobre a Reabertura da Guilda
Trynder- Designer
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº26
Re: Tópico de Discussões sobre a Reabertura da Guilda
Bom, minhas habilidades de Lobisomem fodão que sempre são mencionadas, não abro mão u.u
Ayasaki- Moderador
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº27
Não sou da staff da guilda e etc mas vim dar a minha opnião sobre tudo isso, pode deletar o post se quiser Lavi.
O problema das guildas pra mim é o seguinte:
As lutas dependem totalmente do bom senso de quem está lutando e pelo o que eu vi das lutas da última guilda, era sempre meio zuado. Sempre tinha alguém com um ataque especial, sempre tinha alguém com uma defesa especial pra bloquear.
Eu acho que tipo, tranquilo se vocês quiserem reabrir, até apoio a ideia por que acaba deixando uma área do fórum mais ativa, só que o sistema de habilidades e itens tem que mudar pra que não tenham umas lutas totalmente zuadas onde um cara tem o poder de destruir o universo, ai o outro tem o poder de reconstruir e ficam nisso.
Minhas sugestões são:
Em primeiro lugar, achar alguém que seria o "juiz" ou "narrador" das lutas. É importante que essa pessoa não faça parte de nenhuma guilda pra que não reclamem de injustiças.
Quando você inventasse uma habilidade, teria que mandar pro juiz pra ver se ela é aprovada ou não. Se for aprovada vão atribuir um valor de dano a ela, e mais o que vocês quiserem.
A recompensa dos itens de quest podem aumentar ou diminuir o dano recebido por exemplo, assim como habilidades de defesa, aumentar HP total e etc.
E no final criar uma formula matemática pra que não tenham coisas tipo "HUEHUE vou te matar com a minha skill que destroi o mundo", "HUEHUEHUE EU SOU IMORTAL A UNICA COISA QUE ME MATA É O LGSKRJSLKGJASLOKGJ QUE EU PEGUEI NA MISSÃO FSKRJLDKRDKR".
Se vocês toparem eu ajudo na criação da formula e na criação de uma calculadora automatica pra não terem quem ficar fazendo conta.
As lutas dependem totalmente do bom senso de quem está lutando e pelo o que eu vi das lutas da última guilda, era sempre meio zuado. Sempre tinha alguém com um ataque especial, sempre tinha alguém com uma defesa especial pra bloquear.
Eu acho que tipo, tranquilo se vocês quiserem reabrir, até apoio a ideia por que acaba deixando uma área do fórum mais ativa, só que o sistema de habilidades e itens tem que mudar pra que não tenham umas lutas totalmente zuadas onde um cara tem o poder de destruir o universo, ai o outro tem o poder de reconstruir e ficam nisso.
Minhas sugestões são:
Em primeiro lugar, achar alguém que seria o "juiz" ou "narrador" das lutas. É importante que essa pessoa não faça parte de nenhuma guilda pra que não reclamem de injustiças.
Quando você inventasse uma habilidade, teria que mandar pro juiz pra ver se ela é aprovada ou não. Se for aprovada vão atribuir um valor de dano a ela, e mais o que vocês quiserem.
A recompensa dos itens de quest podem aumentar ou diminuir o dano recebido por exemplo, assim como habilidades de defesa, aumentar HP total e etc.
E no final criar uma formula matemática pra que não tenham coisas tipo "HUEHUE vou te matar com a minha skill que destroi o mundo", "HUEHUEHUE EU SOU IMORTAL A UNICA COISA QUE ME MATA É O LGSKRJSLKGJASLOKGJ QUE EU PEGUEI NA MISSÃO FSKRJLDKRDKR".
Se vocês toparem eu ajudo na criação da formula e na criação de uma calculadora automatica pra não terem quem ficar fazendo conta.
Bommie- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº28
familias de voooooolta
tendi nda q vcs falow
sou burrinha man!
depois algm me explica T^T
qria participar gwii~
eu posso ser uma coruja OVO uiii~
posso ter uma coruja se eu n puder ser uma coruja?
pufavôô >w<
qro mto participar >w<
estoooooooooooou certo
e estou pronta
>w<
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº29
Ayasaki escreveu:Não sou da staff da guilda e etc mas vim dar a minha opnião sobre tudo isso, pode deletar o post se quiser Lavi.
Minhas sugestões são:
Grande Aya, eu pensei em fazer algo mais ou menos assim em questão dos golpes, pois realmente tinha muitas zoações antes!
Bem, será levado em consideração a sua ideia!
OFF:Sasuke, Bommie, vocês não são da staff da guilda para postarem nessa área!Terão seus posts mantidos aqui SOMENTE desta vez!Na próxima, eles serão apagados!
Obs:O Aya pode porque ele é MOD!!
Laiila escreveu:Finalmente eu cheguei rs
Eu acho que a deveriam ser duas guilds e mais a nossa .. a nossa seria só a julgadora e as duas outras guilds seriam as normais ... a nossa guild seria formada apenas por nós.Para que isso ?
Simples, nao queremos que uma guild feche com somente membros fortes ... então nós faríamos testes e selecionaria para que guild o cabra novo iria ...e como guild julgadora, faríamos torneio entre as duas, competições, supervisonariamos as lutas e tals, e se quissessemos lutar escolheríamos os oponentes livremente igual a qualquer outro jogador o/
Bem Laiila, eu já havia dado a ideia das outras duas guildas mas a nossa!'-'
Porém achei interessante da sua parte uma guilda com apenas nós...vamos pensar nisso!!
E...Avaliaremos depois a sua ideia no segundo paragrafo!
O principal agora é definir o GM, e todos da staff devem dar seus votos!
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº30
Sério mesmo Lavi, eu faço ciência da computação e acho que consigo fazer uma calculadora decente. Só que todos os membros teriam que baixar pra ser realmente útil.
Se quiser te dou as minhas ideias de como seria o sistema de luta usando essa calculadora, te mando por MP, se você tiver interesse.
Se quiser te dou as minhas ideias de como seria o sistema de luta usando essa calculadora, te mando por MP, se você tiver interesse.
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº31
Ayasaki escreveu:Sério mesmo Lavi, eu faço ciência da computação e acho que consigo fazer uma calculadora decente. Só que todos os membros teriam que baixar pra ser realmente útil.
Cara, pode mandar!
Ainda mais porque ficaria bem mais fácil assim!=/
OBS:E o programa não sairia tão pesado assim, né?e.e
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº32
Lavi-kun escreveu:Ayasaki escreveu:Sério mesmo Lavi, eu faço ciência da computação e acho que consigo fazer uma calculadora decente. Só que todos os membros teriam que baixar pra ser realmente útil.
Cara, pode mandar!
Ainda mais porque ficaria bem mais fácil assim!=/
OBS:E o programa não sairia tão pesado assim, né?e.e
Não, acho que não daria nem 5 mb. Não vai ter uma interface legal mas vai funcionar direito.
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº33
Ayasaki escreveu:
Não, acho que não daria nem 5 mb. Não vai ter uma interface legal mas vai funcionar direito.
Desde que funcione tá beleza!o/
Vou discutir essa ideia com os outros líderes!Agradeço sua colaboração com a nossa causa Aya(sempre tem um pensando de uma maneira mais prática!)!
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº34
o Trynder me mandou sms dizendo que deve ficar fora por um tempo por causa da escola 0/
Por mim todas as ideias estão validas ...
e sobre a decisão do gm, eu deixo voces elegerem os nomes para votação
Por mim todas as ideias estão validas ...
e sobre a decisão do gm, eu deixo voces elegerem os nomes para votação
Trynder- Designer
- Mensagem nº35
Consegui um tempinho aqui.... bom, gostei de todas as sugestões, estão otimas.
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº36
Beleza Trynder!Mas o GM, quem tu vota?
Trynder- Designer
- Mensagem nº37
Quais os nomes para votaçao?
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº38
Eu e tu!=/
Eu votei em tu!
Eu votei em tu!
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº39
Eu voto er....
se o try e eu votarmos no lavi
e a laila e o lavi no try
Vai dar empate...tenho quase certeza que esse seria os votos .-.
Eu queria muito muito muito mesmo que o lavi fosse o gm*--*
mas queria ver o try como gm também O3O
então....vou votar no try .... ok? '0'
Eu posso votar? O-O
se o try e eu votarmos no lavi
e a laila e o lavi no try
Vai dar empate...tenho quase certeza que esse seria os votos .-.
Eu queria muito muito muito mesmo que o lavi fosse o gm*--*
mas queria ver o try como gm também O3O
então....vou votar no try .... ok? '0'
Eu posso votar? O-O
Trynder- Designer
- Mensagem nº40
Eu me responsabilizo, depois eu e o Lavi, podemos bolar um esquema de que mesmo não sendo assiduos no forum, as coisas nao virem bagunça.
Voto ni mim. KK >.<
Voto ni mim. KK >.<
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº41
pronto eu voto no Try e acabou,
Trynder e o grande master,Lavi o rank S, e eu auxilio os dois oks,Seya voce me ajuda oks o/
Trynder e o grande master,Lavi o rank S, e eu auxilio os dois oks,Seya voce me ajuda oks o/
Trynder- Designer
- Mensagem nº42
Awwn , minha linda vai me auxiliar *--*
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº43
Bem,como são 3 votos para o try e a Laiila não vai votar então...TRYNDER!!!
*Sala escurece e uma luz dourada surge no meio das minhas mãos*
Trynder, é com grande honra e prazer que eu lhe passo o título de 2° mestre da Guilda do fórum!!!Aceite esse compromisso com dignidade e responsabilidade!!!
*Luz amarela engole o local*
.
.
.
.
.
.
.
Pronto!:3
Bem, agora que decidimos o GM, vamos concluir o sistema de guildas!Seiya, faça um relatório de tudo que discutimos em tópicos sobre o sistema de guildas e o GM irá aprovar e desaprovar!Depois, damos nossas opiniões!
OBS:Rank S não Laiila!Ancião!=/
O Rank S é o mago!Eu sou da staff!
*Sala escurece e uma luz dourada surge no meio das minhas mãos*
Trynder, é com grande honra e prazer que eu lhe passo o título de 2° mestre da Guilda do fórum!!!Aceite esse compromisso com dignidade e responsabilidade!!!
*Luz amarela engole o local*
.
.
.
.
.
.
.
Pronto!:3
Bem, agora que decidimos o GM, vamos concluir o sistema de guildas!Seiya, faça um relatório de tudo que discutimos em tópicos sobre o sistema de guildas e o GM irá aprovar e desaprovar!Depois, damos nossas opiniões!
OBS:Rank S não Laiila!Ancião!=/
O Rank S é o mago!Eu sou da staff!
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº44
Desculpa anjinho, você e o Ancião de 14 anos rs
Eu posso fazer um relatorio completo ...
ideias que tivemos ate agora :
A-
B-
C-
D-
Bom, digam o que mudariam nas 4 propostas e quais seram negadas e quais entraram para a papelada oficial da guild o/
Eu nao vou votar,por que se nao pode dar empate oks,so to aqui para colocar as propostas
Eu posso fazer um relatorio completo ...
ideias que tivemos ate agora :
A-
- Spoiler:
- Bem, bandeiras?
Apoio essa ideia!Cada guilda deveria ter uma!Seria legal!
Mas dai vcs vêm se preferem um símbolo já feito e eu aplico em uma bandeira ou alguém vai lá e cria!
No caso, o brasão ficará na bandeira, certo?
E sobre os membros, façamos assim:
Comecemos com uma guilda principal, com nós quatro!Então, coloquemos um limite de membros para poderem ingressar em nossa Guilda após criada:5 por exemplo!
O membro poderá optar por ingressar nessa guilda ou passar em um teste para criar sua própria guilda!(O limite de membros por guilda será imposto pela staff da guilda principal!)
E sobre o sistema de poderes que vi que vocês estão bem animadinhos, vamos discutir isso apenas quando fecharmos a discussão sobre o sistema de guildas!, certo?
B-
- Spoiler:
- u acho que a deveriam ser duas guilds e mais a nossa .. a nossa seria só a julgadora e as duas outras guilds seriam as normais ... a nossa guild seria formada apenas por nós.Para que isso ?
Simples, nao queremos que uma guild feche com somente membros fortes ... então nós faríamos testes e selecionaria para que guild o cabra novo iria ...e como guild julgadora, faríamos torneio entre as duas, competições, supervisonariamos as lutas e tals, e se quissessemos lutar escolheríamos os oponentes livremente igual a qualquer outro jogador o/
C-
- Spoiler:
- O problema das guildas pra mim é o seguinte:
Minhas sugestões são:
D-
- Spoiler:
Haverá uma Guilda "Líder"!A base de todas que comanda as demais e que nela habita a principal staff de guildas(no caso nós quatro!o/)!Depois haverá outras duas guildas(eu sugiro duas, já que como o Trynder falou, não tem muitas pessoas ativas e que participem da guilda...)que serão guildas normais: Os membros fazem missões feitas pelas suas staffs, lutam entre si e blá blá blá....
A staff principal servirá de juíza e conselheira!Caso em uma guilda haja um membro que os demais não goste e queiram sua expulsão, deverão recorrer ao mestre da guilda que recorrerá a nossa staff para ver se a decisão tomada por ele poderá ser válida.A staff principal também servirá para outros casos como eventos entre guildas e tudo mais...
Obs:No caso, os combates ocorrerão dentro das guildas!Mas haverá áreas em que as guildas possam se enfrentar, digo os membros e tudo mas...Isso veremos com mais calma na parte de batalhas.
E acho que apenas um GM por guilda é o suficiente!Daí deixa dois staffs e um secretário!
Bom, digam o que mudariam nas 4 propostas e quais seram negadas e quais entraram para a papelada oficial da guild o/
Eu nao vou votar,por que se nao pode dar empate oks,so to aqui para colocar as propostas
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº45
Eu ia postar....mas deixa pra lá 'u'
Obrigado mama
Obrigado mama
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº46
Seiya meu lindo, voce tambem vota... pode montar sua opiniões acerca dos 4 propostas u.u
Trynder- Designer
- Mensagem nº47
*Aparece vestindo um manto vermelho e preto, com uma foice nas costas*
Bom, primeiramente gostaria de agradecer a chance de ser o lider dessa guilda, e concordo com todas as sugesões e quero sistema de batalhas entre a guilda líder tambem...
*bate a foice no chao e uma luz vermelha e uma harmonia doce invade o local*
PERMISSÕES CONCEDIDAS!
Precisamos de um nome para guilda, é hora de votação!
*Aponta a foice para o resto da staff*
Sugestões?
Bom, primeiramente gostaria de agradecer a chance de ser o lider dessa guilda, e concordo com todas as sugesões e quero sistema de batalhas entre a guilda líder tambem...
*bate a foice no chao e uma luz vermelha e uma harmonia doce invade o local*
PERMISSÕES CONCEDIDAS!
Precisamos de um nome para guilda, é hora de votação!
*Aponta a foice para o resto da staff*
Sugestões?
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº48
*Abraça Trynder*
Enfim a guilda terá um nome!!
Bem, como a nossa guilda é a TOP e precisa de um nome que imponha poder...Eu voto por serNeo Esquadrão L(Lavi)[Usopp mode:ON]God´s Pillars!
Bem, voltando ao assunto das votações, eis minhas sugestões:
A-
Como fui eu quem dei essa ideia, não mudo nada!'-'
B-
Descordo a parte em que diz que só nós quatro ficaríamos na guilda líder!Afinal, contraria minha ideia que sugere um limite de 5 membros em nossa guilda. Se seguirmos a ideia da Laiila(sem ofenças Laiila!), estaríamos fazendo da guilda principal um conselho mágico, não uma guilda!'-'
A parte de fazer testes eu concordo também pois dei essa ideia também(a minha veio primeiro!e.e)!Fora isso, o resto não discordo de mais nada...
OBS:Porém, se fossemos fazer do meu jeito, por exemplo(com 5 membros na principal e uns infinitos nas demais) poderíamos fazer torneios da nossa guilda(com os membros mais top) contra as outras duas!
C-
Concordo com tudo, porém na parte do juiz, eu sugiro que o juiz seja alguém da guilda que não esteja lutando!Tipo, guilda x e y se enfrentam!O juiz é da guilda z daí!Porém no caso de uma batalha tripla, peguemos alguém da staff que não seja influenciado pelos relacionamentos com os membros da própria guilda ou das outras(como eu!e.e)!
Em questão da parte de dano e skills que entra no sistema de COMBATE da guilda, não falarei mais nada, pois não chegamos ai ainda!
Prosseguindo...
D-
Eu também dei essas ideias, então nada contra!'-'
Enfim a guilda terá um nome!!
Bem, como a nossa guilda é a TOP e precisa de um nome que imponha poder...Eu voto por ser
Bem, voltando ao assunto das votações, eis minhas sugestões:
A-
- Spoiler:
- "Bem, bandeiras?
Apoio essa ideia!Cada guilda deveria ter uma!Seria legal!
Mas dai vcs vêm se preferem um símbolo já feito e eu aplico em uma bandeira ou alguém vai lá e cria!
No caso, o brasão ficará na bandeira, certo?
E sobre os membros, façamos assim:
Comecemos com uma guilda principal, com nós quatro!Então, coloquemos um limite de membros para poderem ingressar em nossa Guilda após criada:5 por exemplo!
O membro poderá optar por ingressar nessa guilda ou passar em um teste para criar sua própria guilda!(O limite de membros por guilda será imposto pela staff da guilda principal!)
E sobre o sistema de poderes que vi que vocês estão bem animadinhos, vamos discutir isso apenas quando fecharmos a discussão sobre o sistema de guildas!, certo?"
Como fui eu quem dei essa ideia, não mudo nada!'-'
B-
- Spoiler:
- "u acho que a deveriam ser duas guilds e mais a nossa .. a nossa seria só a julgadora e as duas outras guilds seriam as normais ... a nossa guild seria formada apenas por nós.Para que isso ?
Simples, nao queremos que uma guild feche com somente membros fortes ... então nós faríamos testes e selecionaria para que guild o cabra novo iria ...e como guild julgadora, faríamos torneio entre as duas, competições, supervisonariamos as lutas e tals, e se quissessemos lutar escolheríamos os oponentes livremente igual a qualquer outro jogador o/"
Descordo a parte em que diz que só nós quatro ficaríamos na guilda líder!Afinal, contraria minha ideia que sugere um limite de 5 membros em nossa guilda. Se seguirmos a ideia da Laiila(sem ofenças Laiila!), estaríamos fazendo da guilda principal um conselho mágico, não uma guilda!'-'
A parte de fazer testes eu concordo também pois dei essa ideia também(a minha veio primeiro!e.e)!Fora isso, o resto não discordo de mais nada...
OBS:Porém, se fossemos fazer do meu jeito, por exemplo(com 5 membros na principal e uns infinitos nas demais) poderíamos fazer torneios da nossa guilda(com os membros mais top) contra as outras duas!
C-
- Spoiler:
- "O problema das guildas pra mim é o seguinte:
Minhas sugestões são:
Se vocês toparem eu ajudo na criação da formula e na criação de uma calculadora automatica pra não terem quem ficar fazendo conta."
Concordo com tudo, porém na parte do juiz, eu sugiro que o juiz seja alguém da guilda que não esteja lutando!Tipo, guilda x e y se enfrentam!O juiz é da guilda z daí!Porém no caso de uma batalha tripla, peguemos alguém da staff que não seja influenciado pelos relacionamentos com os membros da própria guilda ou das outras(como eu!e.e)!
Em questão da parte de dano e skills que entra no sistema de COMBATE da guilda, não falarei mais nada, pois não chegamos ai ainda!
Prosseguindo...
D-
- Spoiler:
- "Haverá uma Guilda "Líder"!A base de todas que comanda as demais e que nela habita a principal staff de guildas(no caso nós quatro!o/)!Depois haverá outras duas guildas(eu sugiro duas, já que como o Trynder falou, não tem muitas pessoas ativas e que participem da guilda...)que serão guildas normais: Os membros fazem missões feitas pelas suas staffs, lutam entre si e blá blá blá....
A staff principal servirá de juíza e conselheira!Caso em uma guilda haja um membro que os demais não goste e queiram sua expulsão, deverão recorrer ao mestre da guilda que recorrerá a nossa staff para ver se a decisão tomada por ele poderá ser válida.A staff principal também servirá para outros casos como eventos entre guildas e tudo mais...
Obs:No caso, os combates ocorrerão dentro das guildas!Mas haverá áreas em que as guildas possam se enfrentar, digo os membros e tudo mas...Isso veremos com mais calma na parte de batalhas.
E acho que apenas um GM por guilda é o suficiente!Daí deixa dois staffs e um secretário!"
Eu também dei essas ideias, então nada contra!'-'
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº49
Lavi-kun escreveu:
B-
- Spoiler:
"u acho que a deveriam ser duas guilds e mais a nossa .. a nossa seria só a julgadora e as duas outras guilds seriam as normais ... a nossa guild seria formada apenas por nós.Para que isso ?
Simples, nao queremos que uma guild feche com somente membros fortes ... então nós faríamos testes e selecionaria para que guild o cabra novo iria ...e como guild julgadora, faríamos torneio entre as duas, competições, supervisonariamos as lutas e tals, e se quissessemos lutar escolheríamos os oponentes livremente igual a qualquer outro jogador o/"
Entretanto,poderiamos criar um conselho,seria bem melhor ter pessoas fixas que pudessem narrar e coordenar a guild do que tuudo ficar na mao do ancião e do gm e seus auxiliares 0/
Trynder- Designer
- Mensagem nº50
Bom, depois poderia ser criado um conselho, só com os mestres de cada guilda.