O que querem que venha primeiro?
+5
Ghbielo
Seiya
Trynder
Laiila
Lavi-kun
9 participantes
Tópico de Discussões sobre a Reabertura da Guilda
Lavi-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
- Mensagem nº1
Tópico de Discussões sobre a Reabertura da Guilda
Vamos começar aqui a decidir os pontos novos da Guilda(Sistema de combates, missões, outros guildas...)
Laiila- Otaku-Sama
combate, por que ai eu nao dou pitaco, ja que eu nao luto rs
Trynder- Designer
Esse sistema de varias guildas parece interessante.. mas acho melhor estabelecer quantas, já que os membros ativos não são muitos...
Lavi-kun- Otaku-Sama
Certo, que falemos sobre GUILDAS primeiro!
Bom, eu pensei em fazer dessa forma:
Haverá uma Guilda "Líder"!A base de todas que comanda as demais e que nela habita a principal staff de guildas(no caso nós quatro!o/)!Depois haverá outras duas guildas(eu sugiro duas, já que como o Trynder falou, não tem muitas pessoas ativas e que participem da guilda...)que serão guildas normais: Os membros fazem missões feitas pelas suas staffs, lutam entre si e blá blá blá....
A staff principal servirá de juíza e conselheira!Caso em uma guilda haja um membro que os demais não goste e queiram sua expulsão, deverão recorrer ao mestre da guilda que recorrerá a nossa staff para ver se a decisão tomada por ele poderá ser válida.A staff principal também servirá para outros casos como eventos entre guildas e tudo mais...
Obs:No caso, os combates ocorrerão dentro das guildas!Mas haverá áreas em que as guildas possam se enfrentar, digo os membros e tudo mas...Isso veremos com mais calma na parte de batalhas.
E acho que apenas um GM por guilda é o suficiente!Daí deixa dois staffs e um secretário!
O que acham?Se quiserem acrescentar algo ou mudar vão na fé!
Bom, eu pensei em fazer dessa forma:
Haverá uma Guilda "Líder"!A base de todas que comanda as demais e que nela habita a principal staff de guildas(no caso nós quatro!o/)!Depois haverá outras duas guildas(eu sugiro duas, já que como o Trynder falou, não tem muitas pessoas ativas e que participem da guilda...)que serão guildas normais: Os membros fazem missões feitas pelas suas staffs, lutam entre si e blá blá blá....
A staff principal servirá de juíza e conselheira!Caso em uma guilda haja um membro que os demais não goste e queiram sua expulsão, deverão recorrer ao mestre da guilda que recorrerá a nossa staff para ver se a decisão tomada por ele poderá ser válida.A staff principal também servirá para outros casos como eventos entre guildas e tudo mais...
Obs:No caso, os combates ocorrerão dentro das guildas!Mas haverá áreas em que as guildas possam se enfrentar, digo os membros e tudo mas...Isso veremos com mais calma na parte de batalhas.
E acho que apenas um GM por guilda é o suficiente!Daí deixa dois staffs e um secretário!
O que acham?Se quiserem acrescentar algo ou mudar vão na fé!
Seiya- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
Seria interessante se todos membros tivesem um animal de estimação,não digo estimação feito um cachorrinho,mas um animal domesticado '0' tipo....um lobo ...e eles poderiam lutar entre si *OO*
taparei .-.
ah seila lavi....gostei da sua ideia 'u'
taparei .-.
ah seila lavi....gostei da sua ideia 'u'
Ghbielo- Otaku-Sama
Eu acho legal a abertura da guilda :)
Eu adoraria voltar a frequentar o forum(rpg) mas to atarefado pra entrar em vários lugares ao mesmo tempo. Tudo em um lugar fica legal ^^ Mas eu acho que muitas guildas ficaria meio "vazio" .-. Mas apoiarei no que puder ^^
Eu adoraria voltar a frequentar o forum(rpg) mas to atarefado pra entrar em vários lugares ao mesmo tempo. Tudo em um lugar fica legal ^^ Mas eu acho que muitas guildas ficaria meio "vazio" .-. Mas apoiarei no que puder ^^
Trynder- Designer
Tipo, daí eu acho que os membros que ao ver da staff principal forem os mais Ativos (no caso os mais "fortes) podem receber uma especie de titulo e virar membro da Guilda principal, mas continuar sendo da sua guilda orignal tambem.
E entre a Guilda principal? Haverá combates e quests?
Lavi-kun- Otaku-Sama
Trynder escreveu:Tipo, daí eu acho que os membros que ao ver da staff principal forem os mais Ativos (no caso os mais "fortes) podem receber uma especie de titulo e virar membro da Guilda principal, mas continuar sendo da sua guilda orignal tambem.
Sim, claro!Haverá tudo isso...
Então Trynder, acho que ficaria meio estranho...Se um membro de uma guilda virar de uma guilda principal, certamente ele irá querer ser da principal, certo?
Mas pode até ser...Vamos ver ai com os outros...
Trynder- Designer
Pois é.. isso pode ser discutido.. Essa Guild Principal teria só nos 4, ou outros embros inicialmente?
Trynder- Designer
- Mensagem nº10
Re: Tópico de Discussões sobre a Reabertura da Guilda
Ei Lavi, tipo poderiamos desenvolver brasoes para as guildas e tals..
Última edição por Trynder em 16/11/2012, 19:13, editado 1 vez(es)
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº11
BRASÕES *O*
ia ser legal se cada um tivese um tipo de brasão com poderes diferentes....aumento de força,velocidade e etc....mas quem liga .-.
Tudo que o Try gostar de ideias eu irei gostar também \o
ia ser legal se cada um tivese um tipo de brasão com poderes diferentes....aumento de força,velocidade e etc....mas quem liga .-.
Tudo que o Try gostar de ideias eu irei gostar também \o
Trynder- Designer
- Mensagem nº12
Tipo, bandeiras para a guilda
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº13
BANDEIRAS
SIM BANDEIRAS \O/
a guilda podia ter um lema
ou até mesmo um hino....mesmo sendo curto.....mas um hino '0'
SIM BANDEIRAS \O/
a guilda podia ter um lema
ou até mesmo um hino....mesmo sendo curto.....mas um hino '0'
Trynder- Designer
- Mensagem nº14
Sim, poderíamos Organizar tipos de magia, e a pessoa não precisaria ser necessariamente "Humana", no meu caso por exemplo, um Lobisomem Mago...Haha >.<
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº15
Nossas magias poderiam surgir atraves de um apetrecho sabe.....
que daria poderes.....
ah seila como explicar :s
tipo...digimon fronters ou alguma coisa assim....é o 4 .-.
ou algo parecido
ou ou ou
uma akuma no mi '0'
que daria poderes.....
ah seila como explicar :s
tipo...digimon fronters ou alguma coisa assim....é o 4 .-.
ou algo parecido
ou ou ou
uma akuma no mi '0'
Trynder- Designer
- Mensagem nº16
Sim, quem quisesse manipular através de apetrechos poderia, ou apenas invocar tambem, ou os dois =D
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº17
OS DOIS,OS DOIS *ooooo*
ia ser dahora ><
queria poder ser um dinossauro T-T
mas um dinossauro não pode sentar em uma cadeira....
ia ser dahora ><
queria poder ser um dinossauro T-T
mas um dinossauro não pode sentar em uma cadeira....
Trynder- Designer
- Mensagem nº18
Daí para isso poderia ter magia de transformação...
Mas então, será que procuramos agora quem seriam os lideres da s outras guildas?
Mas então, será que procuramos agora quem seriam os lideres da s outras guildas?
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº19
Já sei '0'
vamos formar uma organização secreta por mps....
eu vc lavi e laila
para conversarmos secretamente sobre pessoas que poderiam ser liders....que tal ? '0'
vamos formar uma organização secreta por mps....
eu vc lavi e laila
para conversarmos secretamente sobre pessoas que poderiam ser liders....que tal ? '0'
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº20
UOU
UOU
UOU!!
Calma ai gente!Voltei!Tava off!Malz aew!(compromissos!e.e)
Bem, bandeiras?
Apoio essa ideia!Cada guilda deveria ter uma!Seria legal!
Mas dai vcs vêm se preferem um símbolo já feito e eu aplico em uma bandeira ou alguém vai lá e cria!
No caso, o brasão ficará na bandeira, certo?
E sobre os membros, façamos assim:
Comecemos com uma guilda principal, com nós quatro!Então, coloquemos um limite de membros para poderem ingressar em nossa Guilda após criada:5 por exemplo!
O membro poderá optar por ingressar nessa guilda ou passar em um teste para criar sua própria guilda!(O limite de membros por guilda será imposto pela staff da guilda principal!)
E sobre o sistema de poderes que vi que vocês estão bem animadinhos, vamos discutir isso apenas quando fecharmos a discussão sobre o sistema de guildas!, certo?
Então respondam o que APROVAM e o que NÃO APROVAM!
UOU
UOU!!
Calma ai gente!Voltei!Tava off!Malz aew!(compromissos!e.e)
Bem, bandeiras?
Apoio essa ideia!Cada guilda deveria ter uma!Seria legal!
Mas dai vcs vêm se preferem um símbolo já feito e eu aplico em uma bandeira ou alguém vai lá e cria!
No caso, o brasão ficará na bandeira, certo?
E sobre os membros, façamos assim:
Comecemos com uma guilda principal, com nós quatro!Então, coloquemos um limite de membros para poderem ingressar em nossa Guilda após criada:5 por exemplo!
O membro poderá optar por ingressar nessa guilda ou passar em um teste para criar sua própria guilda!(O limite de membros por guilda será imposto pela staff da guilda principal!)
E sobre o sistema de poderes que vi que vocês estão bem animadinhos, vamos discutir isso apenas quando fecharmos a discussão sobre o sistema de guildas!, certo?
Então respondam o que APROVAM e o que NÃO APROVAM!
Trynder- Designer
- Mensagem nº21
Aprovo sobre discutirmos entre nós quem pode ser ou não líder, parece legal.
Eu faço a bandeira, já que evolui no photoshop e acho que já me garanto para isso.
Acho que um limite bom seria 4 membros para nós, o que acham?
Eu faço a bandeira, já que evolui no photoshop e acho que já me garanto para isso.
Acho que um limite bom seria 4 membros para nós, o que acham?
Seiya- Otaku-Sama
- Mensagem nº22
Aprovo
e aprovo com oq o try disse \o
e aprovo com oq o try disse \o
Lavi-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº23
4 membros por guilda...Que tal 5?Se não fica tipo...Guilda VS Staff(4x4)!Sacarão?Dá para formar uma equipe completa com 5 pelo menos!\o/
E sobre o líder...Bem, vamos votar então!o/
Por mim poderia ser o Trynder mesmo!
E sobre o líder...Bem, vamos votar então!o/
Por mim poderia ser o Trynder mesmo!
Laiila- Otaku-Sama
- Mensagem nº24
Finalmente eu cheguei rs
Eu acho que a deveriam ser duas guilds e mais a nossa .. a nossa seria só a julgadora e as duas outras guilds seriam as normais ... a nossa guild seria formada apenas por nós.Para que isso ?
Simples, nao queremos que uma guild feche com somente membros fortes ... então nós faríamos testes e selecionaria para que guild o cabra novo iria ...e como guild julgadora, faríamos torneio entre as duas, competições, supervisonariamos as lutas e tals, e se quissessemos lutar escolheríamos os oponentes livremente igual a qualquer outro jogador o/
Eu acho que a deveriam ser duas guilds e mais a nossa .. a nossa seria só a julgadora e as duas outras guilds seriam as normais ... a nossa guild seria formada apenas por nós.Para que isso ?
Simples, nao queremos que uma guild feche com somente membros fortes ... então nós faríamos testes e selecionaria para que guild o cabra novo iria ...e como guild julgadora, faríamos torneio entre as duas, competições, supervisonariamos as lutas e tals, e se quissessemos lutar escolheríamos os oponentes livremente igual a qualquer outro jogador o/
sasukekunn- Otaku-Sama
Ocorrências : 2/5
- Mensagem nº25
Vão reabrir a guild? *-*
eu quero meu death skull ta? e.e valeu? joinha? tranquilo?
:3
eu quero meu death skull ta? e.e valeu? joinha? tranquilo?
:3