"A vida é tão breve, a arte tão demorada de ser aprendida, as tentativas tão difíceis, a vitória tão dura, a terrível alegria, tão árdua de conseguir, e tudo passa tão rápido – chamo isso de Amor – desde suas maravilhas neste cenário mundial confundem tanto que, quando penso nisso, apenas sei que ou afundo ou nado"
hehehe! Minha Bommy-chan fica tããããão fofa quando está com ciúmes! >w< Tenho que confessar que foi por isso que eu brinquei daquele jeito no Bate papo, mas é melhor eu brincar desse jeito de novo, senão depois da fofura eu morro! T^T Mas saiba que eu amo só você! U3U
E não fique triste não! T^T Senão eu fico junto! T^T Animo!!!! Saranghae! =3
Quem n manja começar assunto n manja u.u véi... pirei demais vendo A Laranja Irritante agora a pouco... sem contar antes disso, vi 13 eps de anime essa tarde *-* Tão bom!
Bom dia Gente. Hoje tirei meu dia para estudar. Não to sabendo n-a-d-a da materia, e provavelmente semana que vem deve haver uma prova. Além disso, por causa dessa greve no meio do ano, ainda estou no terceiro bimestre, ou seja, preciso de infinitos pontos x-x Mas (tentarei) estudar direito. E acabar a primeira temporada de Natsume Yuujinchou