Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Ghbielo
Tenshi
alan_mangaka
Takashi
Chikage Shiro
Ayasaki
Amy~
11 participantes

Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó

Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Achievements
    Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó BotbuMil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó ModmkMil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Aushe

Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Empty Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó

Mensagem por Amy~ 10/9/2012, 20:56

Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó 1587748_WNFRTRKVOSGBTCB

Antes de qualquer coisa, eu devo pedir mil mil mil desculpas de joelhos pelo sumisso x__x' minhas aulas acabaram voltando no mesmo período que meu estágio começou... e esse semestre é um dos mais difíceis da faculdade então eu estou me matando e chorando sobre a vida T-T as poucas vezes que eu consigo entrar na internet livremente eu acabo vendo outras coisas e deixei o forum em segundo plano >_<'
    Maaaaaaas, prometo que vou tentar achar um tempo pra tudo!! u_u Não vou entrar todos os dias aqui, mas farei o máximo para entrar todas as sextas, sábados e domingos =3 espero que entendam o meu lado >_>'

EEENFIIIMMM!! Eu sei que tenho 30 coisas atrasadas pra arrumar xDD' vou organizar as entrevistas e lançar o vencedor do concurso de e-card!
    E além disso, aceito sugestões novas para animar o pessoal o.o' o que querem? Mais concursos de design? Um concurso de cantores? xD Um quiz? Uma competição de xadrez? Fotos da Amy de cosplay? 8DD -nn Aprender a fazer bolo com kit kat?! \o/ (depois posto a receita) Querem aprender um pouco mais sobre o maravilhoso mundo do Direito? x__x'
    Bom, estou aberta a todos os tipos de idéias /o/ basta me falarem que eu organizarei, criarei tópicos e afins afins afins (vou trabalhar em dobro para compensar o tempo fora >_<)

É isso ^^ espero que entendam minhas desculpas e gogo mãos a obra \\\o///

Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Mod_article730904_1
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó BotbuMil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Nl008Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Modmk

Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Empty Re: Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó

Mensagem por Ayasaki 10/9/2012, 20:57

Bem vinda de volta~
    Se eu tivesse que esoclher, diria fotos de Amy cosplay, bolo de kit kat e organizar as entrevistas :3.
    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Badgehalloween

Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Empty Re: Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó

Mensagem por Chikage Shiro 10/9/2012, 20:58

Bem Vinda de volta não suma novamente ¬¬'
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó BadgehalloweenMil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Ga1uMil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Estrelaz

Mensagem por Takashi 10/9/2012, 21:00

AMY SUA LINDAAA!!
    Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó 3955007582
    n abandone a gente denovo!!
    gostava de tomar broncas de vxxxx!!

então sobre as novids...
    vc de cosplay seria uma boaaa ç.ç posta mesmo, vc deu a ideia!
    e eu postei uma sugestão de uns tutos de desenho q combinei com o Alan, pelojeitovoterqfazersozinhoo
    mas enfim,
    bem vinda devolta
    e bote ordem na casa junto com o Beel,
    ele n aguenta sozinho!
    alan_mangaka
    alan_mangaka
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Ga1u

Mensagem por alan_mangaka 10/9/2012, 21:04

Amyyyyyy!!!!!!!!!! Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó 744883311

(não vai fazer sozinho TK, só vou esperar vc fazer primeiro :P)
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements
    Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó BotbuMil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó ModmkMil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Aushe

Mensagem por Amy~ 10/9/2012, 21:12

Huahuahua o único problema dos cosplays é que eu só tenho fotos tiradas em eventos e pela minha mãe xDDD" eu queria aquelas fotos bem feitas com cenários bonitos *¬* alguém conhece um bom fotógrafo em SP? T-T
    E eu comecei a fazer o cosplay da Miku Senbonzakura que ganhou a votação =3 então conforme for ficando pronto vou trazendo fotos e alguns tutos~

Quanto ao bolo, vou postar a receita quando tiver um tempinho xD ele é super simples~

E um tutorial de desenhos *---* que legal!! Se precisarem de mais ajuda, eu tenho um amigo que desenha suuuper bem x3

(e sério, gente x-x mandem sugestões!!)
    Tenshi
    Tenshi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Tenshi 10/9/2012, 21:13

*u* Amy~ finalmente você voltou -w-
    \o/\o/\o/ Parece que a OB criou um imã *u*
    Bem Vinda de volta >.<
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó BadgehalloweenMil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Ga1uMil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Estrelaz

Mensagem por Takashi 10/9/2012, 21:14

Amy~ escreveu:
    (e sério, gente x-x mandem sugestões!!)
    QUERO VC DE COSPLAY!! Ò_Ó
    tomara q ngm pense besteira...

então, agr acho q vai ficar mais facil de bolar algo...
    vo pesnar com o povo...
    até o fim da semana eu mando MP
    Ghbielo
    Ghbielo
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó BadgehalloweenMil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Estrelaz

Mensagem por Ghbielo 10/9/2012, 22:32

Aamy-san *o*
    bem vinda de volta *-*
    desculpada -q /moralcadê?
    não suma mais ^~^ realmente, todo mundo ta voltando o.o
    Laiila
    Laiila
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Laiila 10/9/2012, 23:24

AMYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY !
    SUA DIVA !
    senti sua falta aqui *--*
    bem vinda e não me abandone jamais *--*
    Ripper-kun
    Ripper-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Ripper-kun 11/9/2012, 02:23

*0* amyy some mais assim n ( viro moderadora Õ.o quanto tempo eu fiquei off + ou - e.e? )
    Chikage Shiro
    Chikage Shiro
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Badgehalloween

Mensagem por Chikage Shiro 11/9/2012, 06:19

\o/ agora sim todo mundo voltando ao forum *o*
    Amy~
    Amy~
    Moderador
    Moderador

Feminino

Achievements

Mensagem por Amy~ 11/9/2012, 07:42

Obrigada gente =3 (achei que todo mundo ia dar uma lição de moral em mim xDD)

Laaaaaaillaaaa-diva-hime!!! ò_____ó
    Também senti falta de ler seus posts únicos e divertidos xDD
    Vamos casar -w- -qqq
    Beel
    Beel
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó BotbuMil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó ModmkMil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó Asdfwu

Mensagem por Beel 11/9/2012, 09:04

Amy você voltou *-* Enfim, volte com as entrevistas quando der e nos ajude a fazer mais concursos u-u
    A gente te perdoa se postar fotos de Amy Cosplayer -q
    Takashi
    Takashi
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Takashi 11/9/2012, 09:32

Beel escreveu:A gente te perdoa se postar fotos de Amy Cosplayer -q
    uheuehuheuh Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó 137150

quero ver a Miku Senbonzakura! Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó 761926
    Pequeno_Gafanhoto
    Pequeno_Gafanhoto
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Masculino

Mensagem por Pequeno_Gafanhoto 11/9/2012, 09:35

Sei ocmo é escola pior é o trampo Mil desculpas, mil olás e vamos voltar a ativa!! ò_ó 3955007582 ocorrencias de onde elas nascem, como elas crescem... hj an oite no Andre Reporta

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 21:10