Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Lavi-kun
Shiryu
Leon Hoshigaki
7 participantes

Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar.

Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. Empty Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar.

Mensagem por Leon Hoshigaki 5/5/2011, 16:13

Bem,acho que o titulo resumi tudo.

Eu estou indo embora e ao que tudo indica,não vou mais voltar.
    Por que?Bem,por que simplesmente a OB não está mais igual a antes.As pessoas mais legais foram embora,poucos ficaram.Em compensação muita gente chata ficou e chegou...

Bem,eu vou embora por que não vale mais apenas vir aqui,já que as pessoas que realmente gosto tenho no msn(com algumas excessões).Já não faz sentido vir aqui compartilhar.

Bem,por ultimo gostaria de alguns agradecimentos:

Lucas - Melhor amigo que encontrei na OB \o/
    Kuranae - O chato mais legal do mundo aushaushaushaushaushaush
    Chaos - O que podemos dizer dele?Ele é f0da
    Ayasaki - Um dos Cara mais legal daqui!
    Angel - Mamãe *--*
    Maari - Minha japonesa preferida *--*
    Deidara - O cara mais engraçado da OB
    Lavi-Kun - O maior flooder que o mundo já viu
    Anne - A garota mais legal e esquecida que eu já conheci
    Yakamini - A pessoa mais bacana que eu já conheci
    Kira-San - O emo mais firmeza do mundo
    Damarisu - A garota menos ativa da OB =[

É isso pessoal.Até nunca mais.
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. Empty Re: Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar.

Mensagem por Shiryu 5/5/2011, 17:01

Muhahahahaha, nao suma seu loko o povo aki quernedo ressucitar a OB e vc fugindo Traidor, zuera, entoa ta garoto nao te conheci muito mas vlw, e ate nunca mais XD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. BotbuAdeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. De050

Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. Empty Re: Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar.

Mensagem por Lavi-kun 5/5/2011, 17:04

Leon,eu ja disse isso para outros OBs que abandonaram esse forum!Pode ir,porem,se quiser voltar,a porta deste lugar estara sempre aberta!

Espero que seje feliz longe daqui,eu espero!^^

Até então meu antigo cumpad!nos vemos em outro mundo ou outra comunidade! Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. 967956

Ob:Sabe,não gostei de ser chamado de flooder mas achei engraçado até!sayonara!
    Fender-kun
    Fender-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Fender-kun 5/5/2011, 17:13

Pô cara, não precisava ter saido por causa do SHIRYU, o que ele disse no chat, era brincadeira eu acho, vai saber, ele é meio bipolar, nunca se sabe quando ele fala serio...

Mas então cara falow, por mais que eu não seja um cara das antigas, eu fico triste pela sua saida... Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. 967956 flw cara
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Shiryu 5/5/2011, 17:17

ooooooooooooo, vazando por causa de mim, eu nao disse nada de errado nao nerdao quale XD kkkkkkkkkkkkk !! Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. 466937
    Maari-senpai.
    Maari-senpai.
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Mensagem por Maari-senpai. 6/5/2011, 00:51

Sayonara Leon :'( pelo menos tenho voce no msn! Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. 17273 converso com voce lá meu fofo será que essa Maari sou eu?!
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Shiryu 6/5/2011, 08:23

oooooooooooooooo, comigo ela esculacha e diz q nao entra no msn q me adicionou ocm o leon ela diz q esta feliz por telo no msn dela Vou chorar mari-chan, isso é muito tragico Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. 967956 Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. 967956Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. 967956Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. 967956Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. 967956Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. 967956!!
    Hatake Mauricio
    Hatake Mauricio
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Hatake Mauricio 6/5/2011, 09:03

nossa me add ai tbm marichan kkk
    leon nem vaza mano!
    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Masculino

Mensagem por Leon Hoshigaki 6/5/2011, 15:12

Maarichan escreveu:Sayonara Leon :'( pelo menos tenho voce no msn! Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. 17273 converso com voce lá meu fofo será que essa Maari sou eu?!

E existe outra maari japonesa legal e kawai que nem vc?
    Vc é uma diva
    Shiryu
    Shiryu
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Shiryu 6/5/2011, 16:03

ooooooooooooooooooo, q clima hein tio XD Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. 967956 !! kkkkkkkkkkkkkk !!
    Yakamini
    Yakamini
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Feminino

Achievements
    Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. Pinguimr

Mensagem por Yakamini 6/5/2011, 16:23

V-vc n pode dexa a OB!!! Adeus pessoas,vou embora pra nunca voltar. 967956 Pode arruma as malas e volta jah pra ca Leo T.T Vms sentir sua falta T.T

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2024, 04:00