Queria saber qual vale mais a pena comprar ? e Porque ?
+5
ivanzinhotr
Lukiar
Sabaku no Crazy-kun
Takashi
Lucas Otaku
9 participantes
Qual vcs preferem comprar DVDs de anime ou Mangás
Votação
Qual é melhor
- [ 4 ]
- [40%]
- [ 6 ]
- [60%]
Total de votos: 10
Lucas Otaku- Otaku Novato
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
Qual vcs preferem comprar DVDs de anime ou Mangás
Takashi- Otaku-Sama
Ocorrências : 1/5
eu prefiro mangás...
no DVD DVD,com certeza tem as frescuras de censura (dependendo da época q o anime foi lançado...)
os mangás já não u_u
tão prefiro os mangás mesmo
no DVD DVD,com certeza tem as frescuras de censura (dependendo da época q o anime foi lançado...)
os mangás já não u_u
tão prefiro os mangás mesmo
Convidado- Convidado
Depende também takashi , que eu saiba os ''BLU-RAY'' Não tem censura nenhuma . mais como se trata de DVD eu não sei se os blu-ray se encaixam . então eu preferiria o mangá xD , agora se fosse em blu-ray eu iria comprar o anime.
Sabaku no Crazy-kun- Otaku Substituto
eu preferiria comprar DVD, porq se eu comprar mangá, minha sobrinha vai querer rabiscar tdo, e eu vou ter que deixar
Mas o mangá exemplo:Sora no Otoshimono 1 mangá custa 9,99 eo DvD depende do site mas está em torno de 10 reais conta toda historia
Convidado- Convidado
Então , compensa comprar o DVD-BLURAY do que comprar volumes do mangá...
Lukiar- Otaku Novato
Dvd ou Blu ray so vale a pena se for os originais japoneses
, são muito caros mas se você gosta do anime não vai se arrepender do investimento
, os dvd ou blu rays não possuem censura(tenho os 7 filmes de Kara no
Kyoukai em blu ray e não vi nada
censurado) .Existem 3 tipos de dvd ou blu ray são eles : Serie de TV(o mais
barato e básico) , Versão sem censura (mais cara que a TV mas não possuem
censura ou se possuem são mínimas) e Versão Limitada(a mais cara e TOP com
muitos extras . não possuem censura e são produzidas um numero limitados de
copias)
Manga aqui no brasil não vale muito apena ,
os mangas aqui são de péssima qualidade , raramente são impressas
paginas colorias , papel de péssima qualidade , preços abusivos principalmente
a JBC que estava vendendo FMA a 7 reais naquele formato horrível , os mangas da
Panini são um pouco melhores , são impressas paginas
coloridas , papel com um pouco mais de qualidade e preço justo o único problema
da Panini é que de vez em quando ela atrasa nos lançamentos . É mais em conta
compra a versão japonesa ou a versão americana e como manga é livro você não paga
imposto .
, são muito caros mas se você gosta do anime não vai se arrepender do investimento
, os dvd ou blu rays não possuem censura(tenho os 7 filmes de Kara no
Kyoukai em blu ray e não vi nada
censurado) .Existem 3 tipos de dvd ou blu ray são eles : Serie de TV(o mais
barato e básico) , Versão sem censura (mais cara que a TV mas não possuem
censura ou se possuem são mínimas) e Versão Limitada(a mais cara e TOP com
muitos extras . não possuem censura e são produzidas um numero limitados de
copias)
Manga aqui no brasil não vale muito apena ,
os mangas aqui são de péssima qualidade , raramente são impressas
paginas colorias , papel de péssima qualidade , preços abusivos principalmente
a JBC que estava vendendo FMA a 7 reais naquele formato horrível , os mangas da
Panini são um pouco melhores , são impressas paginas
coloridas , papel com um pouco mais de qualidade e preço justo o único problema
da Panini é que de vez em quando ela atrasa nos lançamentos . É mais em conta
compra a versão japonesa ou a versão americana e como manga é livro você não paga
imposto .
Lukiar- Otaku Novato
Lucas Otaku escreveu:Mas o mangá exemplo:Sora no Otoshimono 1 mangá custa 9,99 eo DvD depende do site mas está em torno de 10 reais conta toda historia
Não existe dvd ou blu ray de anime por 10 reais so se for pirata mesmo nem a versão TV é esse preço .
ivanzinhotr- Otaku Veterano
Mangá toda vida, dependendo da série é bem melhor pois é a história 100% original, e DVD sempre tem aquelas frescuras de mudar o final ou colocar uns fillers nada a ver.
O que o Lukiar falou ali encima não deixar de estar certo, mas eu prefiro mangá mesmo com todos os defeitos que ele citou.
O que o Lukiar falou ali encima não deixar de estar certo, mas eu prefiro mangá mesmo com todos os defeitos que ele citou.
Lukiar- Otaku Novato
- Mensagem nº10
Re: Qual vcs preferem comprar DVDs de anime ou Mangás
ivanzinhotr escreveu:Mangá toda vida, dependendo da série é bem melhor pois é a história 100% original, e DVD sempre tem aquelas frescuras de mudar o final ou colocar uns fillers nada a ver.
Não estou colocando defeito no manga e sim na forma que ele é publicado aqui no BRASIL
- Mensagem nº11
To falando de site tipo animesul ou animesdigital
Izaya-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº12
prefiro DVD mano
Lukiar- Otaku Novato
- Mensagem nº13
Lucas Otaku escreveu:To falando de site tipo animesul ou animesdigital
Esses são piratas .
- Mensagem nº14
Mas sao bons XD
Convidado- Convidado
- Mensagem nº15
São piratas , mais são bons , mais mesmo assim Lucas Otaku , Aqui estamos falando dos BLU-RAY originais , aqueles que são vendidos no japão , pela propria produtora ETC.
Chikage Shiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº16
sei lá oq vier é lucro mas prefiro Mánga
Amy~- Moderador
- Mensagem nº17
Eu também vou pelo mangá o_o
E Lukiar xD a qualidade do Brasil não é tão ruim não viu... (sim, há 10 anos atrás quando começaram a lançar os mangás por aqui o papel era jornal >DD até hoje quando leio "X" meus dedos ficam sujos huahua. Mas hoje está muuuito melhor)
Só para poder comparar: sempre que minha família viaja para outros países eles me trazem um mangá como lembrança... e tem impressões iguais a nossa o_o' só um da Espanha que eu achei muuuito melhor por ser um papel mais claro i.i'
Mas hoje em dia os mangás brasileiros estão seguindo a mesma tendência... a New Pop é a que mais investe na melhor qualidade o_o mas a Panini e a JBC estão correndo atras (vide Miyuki-chan in Wonderland =3 eu achei muito bem feito~)
E o preço também não fica atrás xD tenho um mangá da França que é o mesmo preço que o nosso...
Lógico que o mangá do Japão é o melhor e mais barato u.u' mas não tem como ser assim fora da fonte...
Enfim o_o' eu, de qualquer forma, prefiro ler do que assistir... então não gastaria dinheiro com DVDs xD nem piratas e MUITO MENOS originais caros ç.ç'
E Lukiar xD a qualidade do Brasil não é tão ruim não viu... (sim, há 10 anos atrás quando começaram a lançar os mangás por aqui o papel era jornal >DD até hoje quando leio "X" meus dedos ficam sujos huahua. Mas hoje está muuuito melhor)
Só para poder comparar: sempre que minha família viaja para outros países eles me trazem um mangá como lembrança... e tem impressões iguais a nossa o_o' só um da Espanha que eu achei muuuito melhor por ser um papel mais claro i.i'
Mas hoje em dia os mangás brasileiros estão seguindo a mesma tendência... a New Pop é a que mais investe na melhor qualidade o_o mas a Panini e a JBC estão correndo atras (vide Miyuki-chan in Wonderland =3 eu achei muito bem feito~)
E o preço também não fica atrás xD tenho um mangá da França que é o mesmo preço que o nosso...
Lógico que o mangá do Japão é o melhor e mais barato u.u' mas não tem como ser assim fora da fonte...
Enfim o_o' eu, de qualquer forma, prefiro ler do que assistir... então não gastaria dinheiro com DVDs xD nem piratas e MUITO MENOS originais caros ç.ç'
Chikage Shiro- Otaku-Sama
- Mensagem nº18
Amy~ escreveu:Eu também vou pelo mangá o_o
Nada rica néh Amy?
Kytuyo- Otaku Novato
- Mensagem nº19
mangás e muito mais legal você ve todos os detalhes e também pode copiar os desenhos
Lukiar- Otaku Novato
- Mensagem nº20
Tenho um amigo que comprou uma vez esses DVD de 10 reais , eles são tao bons que tem o nome do fansub que traduziu . Prefiro baixar e depois gravar com o nero pelo menos assim so gasto 1 real com o dvd virgem .
Prefiro manga , so compro dvd ou blu ray original das series que mais gosto .
Prefiro manga , so compro dvd ou blu ray original das series que mais gosto .
- Mensagem nº21
O meu unico Mangá bem branco é One Piece Vol. 4 ediçao conrad e é o unico da minha coleçao one piece q é branco
ivanzinhotr- Otaku Veterano
- Mensagem nº22
Eu sou chinelo eu nem compro, só baixo na net, mas quando eu poder sempre com comprar meus mangazinhos.