Yo galera criei esse tópico para falar do evento de anime q vai acontecer aki em bh no dia 19 e 20 de Maio,com certeza promete ser um dos melhores aki de BH,então galera para o pessoal q mora em minas ou bh q vai no evento vamos marcar algum lugar para encontrar ae,lol
5 participantes
Anime Festival BH 2012
Izaya-kun- Otaku-Sama
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
Anime Festival BH 2012
Yo galera criei esse tópico para falar do evento de anime q vai acontecer aki em bh no dia 19 e 20 de Maio,com certeza promete ser um dos melhores aki de BH,então galera para o pessoal q mora em minas ou bh q vai no evento vamos marcar algum lugar para encontrar ae,lol
Beel- Moderador
- Mensagem nº2
Re: Anime Festival BH 2012
Eu vou estar la de vip, ganhei dos ingressos do evento xD. Provável que a mini, anne e nika apareçam la também. Vamos nos encontrar la quem for u-u
Beel- Moderador
- Mensagem nº4
Hey, achei ninguém la, só vi a Mini, que desfilou no evento -.-
No proximo AFBH quem vai? A gente se vê la
No proximo AFBH quem vai? A gente se vê la
Yori- Otaku Senior
- Mensagem nº5
Se tiver uma edição nas férias eu vou! Mas acho dificil, geralmente tem em abril/maio e em outubro/novembro! =/
Não sei se o pessoal de BH sabe, mas sempre tem um evento em Betim, eu já fui e é bem legal! Quando tiver notícias do próximo aviso vcs.
E uma pergunta... Eles ainda fazem o Anime Festival no Colégio Marista?
Não sei se o pessoal de BH sabe, mas sempre tem um evento em Betim, eu já fui e é bem legal! Quando tiver notícias do próximo aviso vcs.
E uma pergunta... Eles ainda fazem o Anime Festival no Colégio Marista?
Beel- Moderador
- Mensagem nº6
Não, pois no Marista não há alvará que deixa ter eventos desse porte no local. O ultimo foi na UNIBH, o proximo só Deus sabe -q.
AnimeBetim nem rola, eu já moro em Sabará, custo uma hora para chegar no AFBH, imagina o tempo que vai durar para eu ir para o AnimeBetim?
AnimeBetim nem rola, eu já moro em Sabará, custo uma hora para chegar no AFBH, imagina o tempo que vai durar para eu ir para o AnimeBetim?
Yori- Otaku Senior
- Mensagem nº7
Pois é. A ultima vez que eu fui ao AFBH foi no Marista. Tava tão lotado que a arma do meu cosplay quebrou durante o evento! (chorei)
Betim de fato é longe! Meu pai mora por lá, se eu estiver em MG na época do AnimeBetim, estão todos convidados a pernoitar por lá! =D
Betim de fato é longe! Meu pai mora por lá, se eu estiver em MG na época do AnimeBetim, estão todos convidados a pernoitar por lá! =D
Beel- Moderador
- Mensagem nº8
~~~ O Winter vem ai ~~~
Quem irá? Os ingressos logo logo começaram a ser vendidos, então comecem a juntar dinheiro u-u. Quero conhecer todos mineiros da OB que vão nesse evento u_u
Amy~- Moderador
- Mensagem nº9
Eu tenho uma amiga cosplayer de BH que vai sempre nesse evento o.o' vocês já viram alguma Laz (Laura) nesses eventos?
Sempre tive vontade de ir lá ver ela ao vivo xD' mas fica longe i.i'
Sempre tive vontade de ir lá ver ela ao vivo xD' mas fica longe i.i'
Izaya-kun- Otaku-Sama
- Mensagem nº10
com certeza eu estarei lá xD
Beel- Moderador
- Mensagem nº11
Eu também tentarei estar la, se o dinheiro ajudar... Enfim, já tenho o dinheiro do ingresso (afinal que ingresso caro) agora só falta ir na saga comprar.