Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Leon Hoshigaki
SergioTubi
Ozzykun
Deidara-senpai
Lavi-kun
9 participantes

Quem vcs acham o mais forte de akatsuki?

Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 1/5

Achievements
    Quem vcs acham o mais forte de akatsuki? - Página 2 BotbuQuem vcs acham o mais forte de akatsuki? - Página 2 De050

Quem vcs acham o mais forte de akatsuki? - Página 2 Empty Re: Quem vcs acham o mais forte de akatsuki?

Mensagem por Lavi-kun 4/12/2010, 16:56

Em primeiro lugar deviluke:

DUBLE POST!

e em segundo lugar:

O kakuzo perdeu pro naruto sem nem tocar nele direito,como ele pode ser o cara mais forte da akatsuki,se ele fosse um nonja normal teria morrido pro kakashi no inicio do fight deles!
    ele nunca sera o mais forte!

O nagato consegue sim rescussitar os outros ta gente:

Ele possui o rinnegan,aquele doujutso cujo criou a lua,é claro que ele trasmitiu os poderes pros peins,mas alem daquele pein cabeludo poder reviver,o nagato tambem revive,pois ele usa aquele jutso fodastico que resscusitou todos de konhoha,o que foi um grand eerro,os caras de konoha que se ferraçem!

o nagato é o maioral!
    Leon Hoshigaki
    Leon Hoshigaki
    Otaku Semi-Sama
    Otaku Semi-Sama

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

Quem vcs acham o mais forte de akatsuki? - Página 2 Empty Re: Quem vcs acham o mais forte de akatsuki?

Mensagem por Leon Hoshigaki 4/12/2010, 17:17

MAS ELE MORREU CRIATURAAAAAAAAAAAASS

AGORA É O MADARA QUE TEM O SHARINGAN E O RINNEGAN JUNTO
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements
    Quem vcs acham o mais forte de akatsuki? - Página 2 BotbuQuem vcs acham o mais forte de akatsuki? - Página 2 De050

Mensagem por Lavi-kun 4/12/2010, 17:46

EU SEI SEU MERDAAAAAAPORRAAAAAAAAAAAAAA!!

Infelizmente a konan não conseguiu empedir o madara de pegar o rinnegan T_T
    mas pelo lado bom ela deu uma surra nele,foi pelo menos 70% do serviço!
    Kuranae
    Kuranae
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Kuranae 4/12/2010, 18:51

É, Nagato.
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 4/12/2010, 20:18

Falei,o nagato mata todos com um unico olhar!
    Ozzykun
    Ozzykun
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Ozzykun 4/12/2010, 21:04

Nagato revie, mas é limitada, ele só revive aqueles que ele matou e somente num curto periodo de tempo, tanto até que ele só revive os que morreram em Konoha, se a ressureição dele fosse tão util como uma dragon ball ele poderia reviver até mesmo o Jiraya ou um Hokage. E outro fator interessante é que ele morre depois de reviver os outros, o que mostra que a ressureição dele não é um ponto positivo e nem chega aos pés de um Monster Reborn ou Dragon Balls...
    E apesar de me doer ao dizer isso, Madara é sim o mais poderoso da Akatsuki, apesar dele ser um tremendo de um noob (fator que me fere ao dizer a verdade).
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 4/12/2010, 22:45

Quem disse que o madara é um noob??????

ele é FODÃO!mas infelizmente é só mais um daqueles "toscos" que se tornaram amigos do bixinha chamado naruto uzumaki e decidiu acreditar na "teoria" patética dele que o naruto pode trazer paz ao mundo!que merda veio,vai se fude nagato,se eu fosse vc ignorava aquele viadinho e matava todos os sobreviventes em konoha
    Ozzykun
    Ozzykun
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Ozzykun 4/12/2010, 23:25

Então me diga qual palavra devo usar para me refirir ao Madara?
    Acho noob muito apropriado.
    Não sei qual palavra usar para retratar um cara que consegue com o sharingan controlar a Kyuubi e não tenta o mesmo contra o quarto hokage, não usa o sharingan pra prever os movimentos dele, não copia nenhum jutus dele e nem usa o Izanagi. Não o que ele faz? Ele corre de forma imprudente pra tentar absorver o Minato e como não se precaviu (alias, aplausos para pelo movimento SUPER INTELIGENTE Madara) acabou sendo derrotado, mesmo tendo tudo ao seu lado para poder vencer e humilhar o Hokage. (Aplausos novamente)
    Ahh sim e não acaba por isso não! Lógico que não poderia acabar por isso, vocês acham que ele ia dizer só por esse pérola?
    O cara consegue apanhar para a Konan! O cara quase morreu pra selo explosivo!!! Sim por que selo explosivo é mortal e nenhum personagem do anime inteiro escapou disso, ter selo explosivo é praticamente a mesma coisa de já ter ganho a batalha(sarcasmo).
    Ele vê um monte de papel vindo em cima dele, e como sendo uchiha ele é bom com fogo, portanto o que ele faz??????????
    Isso mesmo, acertou quem falou deixar os papeis virem em cima dele e não mandar fogo em tudo. (EEEE BRAVOOOO EEEE ele é o fodão)
    Ele consegue ser pego de surpresa e quase morre, tendo um sharingan! (Bravo!)
    Ele só ganhou a luta contra a Konan por que usou Izanagi. Agora olha que curioso o cara tem um jutsu de tal nível e ele espera quase morrer 2 vezes pra usar ele. Ele já sabia que a Konan não falaria aonde o Nagato estava, então inteligentissimo como ele é, ele resolve lutar com ela, ao inves de mandar um genjutsu do nivel a qual dominou a Kyuubi ou já mandar Izanagi para humilha-la. Uau.. Meu herói.... ¬¬
    Então o que devo chama-lo?
    Minha conclusão a respeito dele é que ele é o inverso do Sasuke. Ao invés de usar as habilidades fodasticas sem pensar e de forma imprudente ele não as usa!
    Por isso chamo-o de Noob. Se ele lutasse de forma séria, seria outra história.
    Portanto me doe ao dizer que ele é o mais forte da Akatsuki. Veremos o que ele fará na guerra agora, to apostando que ele vai conseguir apanhar mesmo tendo Izanagi, Rinnegan e mangekyou infinito. Quem mais ta comigo?
    Ô cara fodão, baita orgulho.....
    Ayasaki
    Ayasaki
    Moderador
    Moderador

Masculino

Achievements
    Quem vcs acham o mais forte de akatsuki? - Página 2 BotbuQuem vcs acham o mais forte de akatsuki? - Página 2 Nl008Quem vcs acham o mais forte de akatsuki? - Página 2 Modmk

Mensagem por Ayasaki 5/12/2010, 00:31

bom eu só acompanho o anime, e até agora o madara n fez nada e.e
    nada util pelo menos.
    -Chaos
    -Chaos
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por -Chaos 5/12/2010, 11:20

O madara n faz nada mesmo hasuhasuhsa, eu só pensava q ele era fodão antes de perceber q ele era o tobi..
    SergioTubi
    SergioTubi
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por SergioTubi 6/12/2010, 12:12

Mano ele pode até ser forte mas até agora o Madara não mostrou nada a não ser que é bom pra fugir.
    -Chaos
    -Chaos
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por -Chaos 6/12/2010, 15:30

+ os poderes dele não estão selados?
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 6/12/2010, 18:00

O madara só ta enrrolando, ele é um merda do caramba que deixou o deidara morrer,fez todos os membros da akatsuki morrerem só para ele se apoderar do sasuke e catou o rinnegan do nagato!

ELE É UM -------------------------------------------------------------------------------------!
    SergioTubi
    SergioTubi
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por SergioTubi 8/12/2010, 08:06

Cara ele não fez nada e até agora o que mostrou dele é que ele apanhou por Shodaime pro Yondaime e no fim vai apanha pro Naruto.
    Lavi-kun
    Lavi-kun
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Achievements

Mensagem por Lavi-kun 8/12/2010, 11:39

Eu quero mais que o madara morra!

e estou muito puto com o masashi porque ele não põe logo os episodios on e ta enrroalndo com um monte de fillers!
    Deidara-senpai
    Deidara-senpai
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Deidara-senpai 8/12/2010, 14:45

ke se fods. deidara eh u mais fodastico membro. eh indiscutivel.

-Chaos
    -Chaos
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por -Chaos 8/12/2010, 23:54

eu tava lendo o mangá e acho q vi o deidara vivo.. ele voltou dos mortos mesmo?? >.<
    ou ele nao morreu?
    Deidara-senpai
    Deidara-senpai
    Otaku-Sama
    Otaku-Sama

Masculino

Mensagem por Deidara-senpai 9/12/2010, 00:49

deidara morto é ifinitas vezes mais foda ke o sasuke. akela luta foi completamente nonsense.

pelo ke eu tenho ouvido por gente ke nao sabe guarda segredo, ele reviveu sim oO

eu admirava naruto exatamente por isso..... morreu morreu, kabo. agora tem uns monte ressussitanu ai T-T

foi assim ke dexei de ve DBZ, os manolo ressucitava sempre .-.
    SergioTubi
    SergioTubi
    Otaku Profissional
    Otaku Profissional

Masculino

Mensagem por SergioTubi 9/12/2010, 10:24

Ele não ressucito é que o kabuto uso o edo tensei para trazer ele de volta.

O legal é que na tecnica do kabuto ele não tiro a alma dele ou seja o deidara ta com a mesma personalidade e memorias ou seja é como ele era antes, e até agora ele ainda acha que o sasuske morreu naquela explosão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 25/11/2024, 13:40