Jogos Mortais
Bom essa é minha primeira fic.Não sou bom com isso ¬¬
mais vou melhorando,com cada boa alma que ler a minha fic.
Dependendo de vocês eu crio mais e mais episódios --'
-----------------------------------------------------------------
Episódio 1 (Pizza,faxineira,Estaca e Bad boys)
Em Um lugar muito distante da cidade.Em uma gigantesca casa,onde existem diversas armadilhas e onde várias pessoas ja morreram.
Um Jovem de 14 anos Que tem seu hobby favorito,matar as pessoas com seus jogos mortais --'
Logo a tv da sala onde existia um outro jovem se liga.Na tv aparecem o jovem e outros 2: Seiya e tobi
????? - Olá Sasuke-kun,eu quero jogar um jogo com você.
Yuu - Eu não sou o sasuke,sou o yuu.
?????? - Deve ter algum erro aqui.Vou chamar meus asistentes: SEIYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TOBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
Seiya e tobi aparecem ao lado do lavi na tv.
Seiya e Tobi - Sim senhor Lavi.
Lavi - Como vocês podem pegar o cara errado? ¬¬
Seiya - É que estava meio escuro sabe
Tobi - Sim sim,e ainda estávamos com óculos escuros
Lavi - O que vocês faziam de óculos escuros no escuro? --'
Tobi - É que queriamos fingir que eramos bad boys,para deixar o menino com medo.Mais dae agente só soltamos uma bomba de fumaça no chão,ele ficou zonzo e seiya bateu com um taco de baseboll na cabeça dele e trouxemos ele para cá.
Lavi - Vou deixar passar dessa vez.Ryu vamos jogar um jogo eu e você.
Yuu - Meu nome é yuu não Ryu.
Lavi - Quem que está controlando o jogo mesmo? --' Bom Está vendo essa chave que está pendurada em uma corda na sua frente?
Yuu - Sim
Lavi - Então.Se você perceber vc tem algemas prendendo suas mãos.
Yuu Observa suas mãos e percebe que existe uma algema de aço prendendo suas mãos,e tem uma entrada para uma chave
Lavi - Essa chave que está na sua frente abrirá a algema.Mais não é tão simples,você terá que conseguir pegar a chave sem usar as mãos em menos de 5 segundos ou aquela estaca irá perfurar seu corpo.
Yuu Vai andando até a chave e pega ela com a boca.Yuu abre a algema.
Do nada aparece uma Moto boy.
Moto boy - Foi aqui que pediram uma pizza de 4 queijos com abacaxi?
Lavi - Mais quem deixou você entrar aki?
Moto boy - A faxineira.
Lavi - Mais que faxineira ?
Estava logo desce em direção a yuu,yuu bota Moto boy em seu lugar,Estaca cai e perfura o peito do Moto boy.Caixa de pizza cai vazia sem nada dentro.
Seiya - Oque você fez com ele?Eu e o tobi pedimos uma pizza,por que agente não aguentava mais ficar 3 semanas sem comer nada,só ajudando você a construir essas armadilhas.E ainda some do nada
Lavi - Mai agora ja eraaa.Ja era --'
Yuu - Ei e agora o que eu devo fazer.....
*Tobi apareçe atrás de e enfia uma faca no cranio de Yuu.Yuu cai morto no chão.
Seiya - essa foi boa tobi.
Lavi - Agora tratem de dar o corpo desses dois para os cachorros.
Seiya e tobi - Ok
Lavi - Pois agora vocês iram buscar o sasuke novamente,e não irei aceitar falhas.E depois irei matar a faxineira --'
Seiya - Mais antes vamos comer antes disso.
Tobi - Sim.
*Seiya sai de uma porta e vai junto com Tobi Embora dali em direção a cidade.
Tobi e Seiya mataram sua fome? Pegaram sasuke? A faxineira roubou a pizza? Lavi Também tem fome? O moto boy era um espião?
Confira tudo isso e muito mais no próximo episódio.
CONTINUA....