Otakus Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[Sugestão] Sub-áreas

Ander
    Ander
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino
    Ocorrências Ocorrências : 0/5

[Sugestão] Sub-áreas Empty [Sugestão] Sub-áreas

Mensagem por Ander 8/3/2012, 19:11

Quer dizer, mandarei essa sugestão com esperança que alguem leia .-.

Porque a staff não tira um dia de manuntenção (ou não) para criar sub-areas nas areas, (sim a frase ficou estranha)

Tipo , na de anime , tenha a sub area de Naruto, One Piece, Bleach, e etc...

Na de video-games, ter PS3, XBOX, PC , e etc...

Bom, ficaria bem mais organizado e mais fácil ^^ .

Bagunça 0! [Sugestão] Sub-áreas 466937

(faz igual na que fizeram na area de video games, que colocaram a area de pokemon)

Quem gostou ? ^^ Comentem!
    Nika
    Nika
    Suporte
    Suporte

Feminino

Achievements
    [Sugestão] Sub-áreas Botbu[Sugestão] Sub-áreas Badgehalloween[Sugestão] Sub-áreas Z76

[Sugestão] Sub-áreas Empty Re: [Sugestão] Sub-áreas

Mensagem por Nika 8/3/2012, 19:25

Na verdade, seria mais bagunçado ainda...
    Pois existem vários e vários animes, vários e vários jogos... então criar uma sub-área pra cada um ia ser mais lambuzado ainda.
    Acho que se fosse pra organizar, seria melhor colocar uma sub-área dentro da de animes/jogoes e etc, com o nome de "Recomendação" e então lá dentro seria onde ficariam as sinopses dos animes que gostariam de recomendar. E na área anime mesmo, fora da sub-área, ficariam os tópicos referentes à anime, mas que não sejam de recomendação.

@off
    estou irritada, perdi meu post de numero 666 agora e-e esse é o 667 ç__ç
    Ander
    Ander
    Otaku Senior
    Otaku Senior

Masculino

Mensagem por Ander 8/3/2012, 20:14

Não, não é bem assim

Dentro da sub-área de naruto poderia ter uma parte só de teorias, outra de discussões, entende?

Não colocaria todos os animes, mas apenas os mais famosos . Fairy tail , naruto, one piece, bleach , Ao no exorcist, e etc ... Poderiam até fazer uma enquete com quais animes os users gostariam de entrar para sub-área.
    GrinD
    GrinD
    Administrador
    Administrador

Masculino

Achievements
    [Sugestão] Sub-áreas Botbu[Sugestão] Sub-áreas No2[Sugestão] Sub-áreas Br058

Mensagem por GrinD 9/3/2012, 17:24

Não é por nada não, mas eu já estive em um fórum que era tão "organizado" e cheio de milhares de áreas, que eu sempre me perdia..

Agora pra exemplificar.. Na área de jogos.. Não valeria a pena.. Por que as pessoas iriam entrar na área de seu respectivo console, mas e os jogos que não são exclusivos? teria mesmo que ter um tópico pra cada console?

Creio que uma idéia mais fácil seria os usuários usarem palavras chave no título do tópico.. como por exemplo:
    Ace Combat [PS3 / X360]
    ou
    [PS3 / X360] Ace Combat

Assim iria ser mais simples, pq não teria a chance de confundir os usuários, e iria organizar tanto quanto a criação de novas áreas

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2024, 09:18