Eu pretendo fazer cosplay da Konata mas não sei que tipo de maquiagem fazer, eu queria fazer uma que abrisse mais meu olho, eu vou tentar conseguir aquelas lentes que aumentam o olho mas não é certeza então eu queria alguma maquiagem que fosse pra Konata e que aumentasse o olho
5 participantes
Ajuda na maquiagem
AnimeNoAi- Otaku Veterano
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
Ajuda na maquiagem
Ayasaki- Moderador
- Mensagem nº2
Re: Ajuda na maquiagem
Eu gostaria muito de poder te ajudar mas não sei nada sobre o assunto e.e
Só to postando pra pedir fotos suas de quando vc conseguir achar a maquiagem certa :3
Só to postando pra pedir fotos suas de quando vc conseguir achar a maquiagem certa :3
Amy~- Moderador
- Mensagem nº3
Acho que no caso da Konata, o principal nem é o olho, viu o-o' acho que o principal do rosto dela é a pinta que ela tem e, COM CERTEZA, a boca em forma de -> -w-
Se você conseguir fazer a boca já vai ficar um rosto muito parecido e você não precisará aumentar os olhos =3 (basta colocar uma lente verde normal~)
Mas, para aumentar os olhos, o melhor mesmo são essas lentes especiais i-i' acho que nada se compara com os efeitos que elas dão~
Se você conseguir fazer a boca já vai ficar um rosto muito parecido e você não precisará aumentar os olhos =3 (basta colocar uma lente verde normal~)
Mas, para aumentar os olhos, o melhor mesmo são essas lentes especiais i-i' acho que nada se compara com os efeitos que elas dão~
Tulipa- Otaku Semi-Sama
- Mensagem nº4
- Mensagem nº5
Ayasaki escreveu:Eu gostaria muito de poder te ajudar mas não sei nada sobre o assunto e.e
>w< pode deixar, assim que estiver completo e eu for em alum evento eu posto aqui as fotos :3
Amy~ escreveu:Acho que no caso da Konata, o principal nem é o olho, viu o-o' acho que o principal do rosto dela é a pinta que ela tem e, COM CERTEZA, a boca em forma de -> -w-
A pinta.. é facil faze, a boca =W= eu faço ela naturalmente já eu mostrei uma foto da Konata pra minha mãe e perguntei se eu ja tinha feito essa boca alguma vez e ela disse "você faz isso direto" então :3 obrigada, to mais aliviada agora
É eu pensei em cílios postiços, mas eu sou pequena então acho que ficaria gigantão shauhsaush mas se eu for usar eu vou usar um pequeno e simples :B
Ghabi Yuha- Otaku Aprendiz
- Mensagem nº6
Bom, fazer a maquiagem dela é simples, mas pode dar um pouco de trabalho, porque vai precisar de atenção e cuidado para sair legal e você não se machucar.
1- Comece normalmente, como se você fosse fazer um look do dia-dia (lave bem o rosto, use corretivo, base e pó compacto)
2- Como é a Konata, dê atenção especial aos olhos. Se você tiver aquelas "dobrinhas" nos olhos, tente contorná-las com uma sombra um pouco mais escura do que o seu tom de pele, para realçar os olhos nas fotos.
3- Cole cílios postiços com volume na parte superior e na metade externa da inferior, usando ou cola preta ou delineador por cima; não se preocupe se não ficar muito natural, é um cosplay e ele precisa ter um efeito de desenho. (CUIDADO AO COLAR OS POSTIÇOS! EVITE ACIDENTES E PRESTE ATENÇÃO)
4- Contorne seus olhos na parte superior inteira, e apenas a metade com os cílios da inferior.
5- Contorne a pele onde você não colou os cílios com lápis branco; isso somado ao contorno preto dá a ilusão de que seus olhos estão maiores.
6- Passe seu rímel favorito que una seus cílios naturais com os postiços; se for usar o curvex, use-o ANTES do rímel para evitar que alguns fios de seus cílios caiam.
7- Use um blush no tom mais natural possível; nada de querer ficar com cara de alguém que passou tijolos laranjas, ok? Pra Konata, eu aconselho um tom perto do pêssego; fica mais natural e bonito. (mas teste antes para ver se combina com seu tom de pele!)
8- Contorne os lábios com um lápis de tom marrom, de maneira a torná-los "lábios desenhados"
9- Passe um batom nude, afinal, o destaque não é dos lábios, e sim dos olhos.
Dicas:
-não exagere muito nas sobrancelhas; as da Konata são finas e não chamam muito a atenção;
-use lentes de contato que aumentem os olhos;
-coloque as lentes ANTES de fazer a maquiagem (você evita que a maquiagem borre e que alguns resíduos dela entrem no seu olho e traga problemas);
-consulte um oculista para ver se você pode usar lentes de contato (eu, por exemplo, não posso, se não, desenvolvo conjuntivite alérgica);
-use uma maquiagem que não irrite sua pele.
Aqui três vídeos da Michelle Phan que podem ajudar:
Este, auxilia nos cílios de volume (mas você não precisa usar tantos como ela usou):
Este, auxilia no contorno dos olhos de anime:
Obs.: caso você não goste dos cílios de volume, como eu li no seu comentário acima, use os mesmo que a Michelle usou no segundo vídeo; o resultado fica muito bom, talvez até melhor do que os de volume para o seu cosplay.
E este, auxilia nos lábios desenhados:
Espero ter ajudado!
BeijãO!~*
1- Comece normalmente, como se você fosse fazer um look do dia-dia (lave bem o rosto, use corretivo, base e pó compacto)
2- Como é a Konata, dê atenção especial aos olhos. Se você tiver aquelas "dobrinhas" nos olhos, tente contorná-las com uma sombra um pouco mais escura do que o seu tom de pele, para realçar os olhos nas fotos.
3- Cole cílios postiços com volume na parte superior e na metade externa da inferior, usando ou cola preta ou delineador por cima; não se preocupe se não ficar muito natural, é um cosplay e ele precisa ter um efeito de desenho. (CUIDADO AO COLAR OS POSTIÇOS! EVITE ACIDENTES E PRESTE ATENÇÃO)
4- Contorne seus olhos na parte superior inteira, e apenas a metade com os cílios da inferior.
5- Contorne a pele onde você não colou os cílios com lápis branco; isso somado ao contorno preto dá a ilusão de que seus olhos estão maiores.
6- Passe seu rímel favorito que una seus cílios naturais com os postiços; se for usar o curvex, use-o ANTES do rímel para evitar que alguns fios de seus cílios caiam.
7- Use um blush no tom mais natural possível; nada de querer ficar com cara de alguém que passou tijolos laranjas, ok? Pra Konata, eu aconselho um tom perto do pêssego; fica mais natural e bonito. (mas teste antes para ver se combina com seu tom de pele!)
8- Contorne os lábios com um lápis de tom marrom, de maneira a torná-los "lábios desenhados"
9- Passe um batom nude, afinal, o destaque não é dos lábios, e sim dos olhos.
Dicas:
-não exagere muito nas sobrancelhas; as da Konata são finas e não chamam muito a atenção;
-use lentes de contato que aumentem os olhos;
-coloque as lentes ANTES de fazer a maquiagem (você evita que a maquiagem borre e que alguns resíduos dela entrem no seu olho e traga problemas);
-consulte um oculista para ver se você pode usar lentes de contato (eu, por exemplo, não posso, se não, desenvolvo conjuntivite alérgica);
-use uma maquiagem que não irrite sua pele.
Aqui três vídeos da Michelle Phan que podem ajudar:
Este, auxilia nos cílios de volume (mas você não precisa usar tantos como ela usou):
- Spoiler:
Este, auxilia no contorno dos olhos de anime:
- Spoiler:
Obs.: caso você não goste dos cílios de volume, como eu li no seu comentário acima, use os mesmo que a Michelle usou no segundo vídeo; o resultado fica muito bom, talvez até melhor do que os de volume para o seu cosplay.
E este, auxilia nos lábios desenhados:
- Spoiler:
Espero ter ajudado!
BeijãO!~*
- Mensagem nº7
Meu deeeus *O* muito obrigada maaaaanoooo *O*