Boa tarde Otakus, to pensando em fazer um cosplay do Soul do anime Soul Eater, mas digamos que não manjo muito de fazer cosplay, na verdade não sei nada tipo, nada msm, nem fazer uma bandana, ou uma peruca, eu sei que existe a opção de comprar uma roupa inteira do cosplay mas ai não acho criativo. Aí eu preciso da ajuda de vocês aí. Help me!
4 participantes
Ajuda no cosplay
HARTIGAN- Semi-Otaku
Ocorrências : 0/5
- Mensagem nº1
Ajuda no cosplay
Ni-sama- Otaku Senior
- Mensagem nº2
Re: Ajuda no cosplay
Amy~- Moderador
- Mensagem nº3
Se você não sabe costurar, não temos muitas opções né DD= huahua~
Se você quer algo mais personalizado, mande alguma costureira fazer o.o a roupa do Soul é uma roupa comum, então não sairá muito caro. Aproveita e pede para ela fazer uma capa para o sapato, assim até o seu tenis ficará bem parecido ^^
A bandana é suuuuper simples de fazer =3 você mesmo pode fazer costurando a mão com uma mísera linha, agulha e cola quente. Compre um tecido da cor e costure ela redonda para colocar na cabeça. Faça os detalhes pintados em cartolina mesmo (ou você pode mandar bordar) e cole com a cola quente ^^
Se você for a fundo na idéia, eu tenho uma ótima loja importada de perucas =3 elas são baratas e tem de tudo quanto é cor e formato! Depois é só você usar gel para deixá-la em pé daquele jeito.
Lentes vermelhas, embora não sejam algo essencial, também são bem vindas ^^
Aqui tem uma imagem muito boa de referência para a roupa =3 espero que ajude!! http://images.wikia.com/souleater/images/8/82/SoulEater1.png
Se você quer algo mais personalizado, mande alguma costureira fazer o.o a roupa do Soul é uma roupa comum, então não sairá muito caro. Aproveita e pede para ela fazer uma capa para o sapato, assim até o seu tenis ficará bem parecido ^^
A bandana é suuuuper simples de fazer =3 você mesmo pode fazer costurando a mão com uma mísera linha, agulha e cola quente. Compre um tecido da cor e costure ela redonda para colocar na cabeça. Faça os detalhes pintados em cartolina mesmo (ou você pode mandar bordar) e cole com a cola quente ^^
Se você for a fundo na idéia, eu tenho uma ótima loja importada de perucas =3 elas são baratas e tem de tudo quanto é cor e formato! Depois é só você usar gel para deixá-la em pé daquele jeito.
Lentes vermelhas, embora não sejam algo essencial, também são bem vindas ^^
Aqui tem uma imagem muito boa de referência para a roupa =3 espero que ajude!! http://images.wikia.com/souleater/images/8/82/SoulEater1.png
Ana-Capslok- Otaku Senior
- Mensagem nº4
Bem isso..
Além de poder mandar costurar as roupas, no caso, você também pode
comprar as peças "limpas"( sem estampa, no caso da jaqueta), e mandar a
costureira fazer os detalhes.. com pedaços de tecido que ela mesmo vai
ter (sem você precisar comprar).
Pelo menos aqui onde moro, há muitas feiras aonde se vendem peças de roupa por 5 a 10 reais.. sai bem em conta!
Aí é só comprar a roupa parecida e mandar ajeitar os detalhes.
Além de poder mandar costurar as roupas, no caso, você também pode
comprar as peças "limpas"( sem estampa, no caso da jaqueta), e mandar a
costureira fazer os detalhes.. com pedaços de tecido que ela mesmo vai
ter (sem você precisar comprar).
Pelo menos aqui onde moro, há muitas feiras aonde se vendem peças de roupa por 5 a 10 reais.. sai bem em conta!
Aí é só comprar a roupa parecida e mandar ajeitar os detalhes.